Dois breves conselhos de higiene para evitar o vírus chinês, segundo o médico José Fernando Macedo

O dr. Macedo é presidente da Universidade Corporativa da Associação Médica do Paraná.

 

10 comentários:

  1. ai que chatice...

    ja conheço gente que vai viver paranóico pelo resto da vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acredita segue tua vida. O que esse senhor falou é a coisa mais simples e barata mas que ninguém faz!!

      Excluir
  2. Sr. Braga , nas rotinas yoggi existe a irrigação do nariz e seios da face, com origem védica.



    ResponderExcluir
  3. Isso eu faço todos os dias e foi meu avo que deu o exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Se o trabalho do Albert Sabin fosse nos dias de hoje ia ser demonizado pela direita acéfala brazuca que ia preferir ministrar aos seus filhos um kit poliomielite receitado pelo Bolso e pelo Terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO! Sabin
      seria demonizado pela esquerda, cujos "$inti$ta$", "çientistas, ssientista$" "doriani$ta$" não iriam aceitar que medidas tão simples e baratas seriam úteis!
      Tb seriam hostilizados pela "pseudo direita" negacionista. Para que higiene, se não existe vírus??

      Excluir
  5. Muito agradecido doutor. De há muito sigo - com sucesso - tão boa prática.

    ResponderExcluir
  6. Uma dica simples, porem valiosa. Estas informações devem se mais divulgadas pela mídia, mas isto não causa comoção. Parabéns Sr. Políbio, por divulgar. Assim podemos enfrentar este vírus maldito.

    ResponderExcluir
  7. A vacina contra a poliomielite (paralisia infantil) foi estudada e testada desde 1951 ate 1961. Em 1955 iniciaram as experiências com a variedade Salk (vírus inativo) e em 1956 com o tipo Sabin (vírus atenuado). Depois de 100 milhões de pacientes vacinados, na Rússia bolchevique, Indonésia, México e outros países subdesenvolvidos, a aplicação foi autorizada nos EUA em 1961.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/