Canoas abre mais 20 leitos de UTI para tratar o vírus chinês

Estão em funcionamento em Canoas os 20 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados, exclusivamente, à internação de pacientes graves do vírus chinês. 

Os leitos foram abertos no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) e representam um alívio na pressão sobre a rede hospitalar do município nos últimos dias, que opera, atualmente, com taxa de ocupação acima dos 90%. 

No total, serão 94 leitos de terapia intensiva dedicados ao tratamento de pacientes com problemas respiratórios através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Um comentário:

  1. Por quê não estavam disponíveis antes deste pico midiático? Afinal estamos há um ano nessa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/