O número de novos casos do vírus chinês relatados em todo o mundo diminuiu pela quarta semana consecutiva, de acordo com dados da OMS. Mais de 3,1 milhões de novos casos do novo vírus foram registrados na semana passada, o que representa um declínio de 17% em relação à semana anterior. Este é o menor número de casos registrados desde a última semana de outubro.
Brasil registrou ontem 1.329 mortes e mais de 50 mil casos nas últimas 24 horas. Até o momento 4 milhões de brasileiros receberam a 1º dose de alguma das vacinas contra o vírus chinês e quase 50 mil já receberam a 2ª dose.
O RS tem 568.416 casos da doença, com 11.115 mortes e 74,8% de taxa de ocupação de leitos em UTI. Porto Alegre tem 80.991 casos confirmados e 60.650 vacinados.
CLIQUE AQUI para mais informações
Notícia muito boa. Se a gente pudesse confiar...
ResponderExcluirEssa nova onda de virus mais virulento foi solta pela China no ocidente, , quinze dias antes do lançamento mundial das vacinas para valorizar as vacinas...imagine aparecer a vacina com virus acabando.. ninguém ia dar bola...A industria farmaceutica mundial aliada com os chinos agora tem duas industrias... a primeira é a industria de suprimentos, remedios e vacinas...e a segunda é a industria de DOENÇAS .. para criar mercado para a primeira...É exagero ??? não é não... é o mundo atual... fiquem espertos... O velhaco e canalha da foto ficou quase tres meses dizendo ao mundo todos os dias que o bichinho era manso... o bichinho é manso......até que em março de 2020 o bichinho invadiu todas as grandes cidades do ocidente e matou o que matou...e continua matando até hoje...Fiquem espertos.. exijam dos politicos explicação como surgiu esta peste...é crime de genocidio...
ResponderExcluirA chamada "imunidade de rebanho", que ocorre quando o contágio (a a imunização através da produção natural de anticorpos através com o contato com o vírus) é mais eficiente que qualquer vacina, aliás, como já dizia na década de 1970 o Dr. Benjamin A. Rolla, precursor dos estudos na área.
ResponderExcluirApesar da China, da OMS e de seus aliados globalistas, a verdade em breve surgirá, os números catastróficos que pregavam serão bem menores e a humanidade não sumirá para desespero da mídia alarmista e da esquerda do quanto pior, melhor.
ResponderExcluirAo anônimo das 10:53 :
ResponderExcluirBem assim !!!!
E...... então, cairão cachoeiras de lágrimas das antenas emissoras e de repetidoras da rede funerária !