Brasil registra 1.254 mortes pelo vírus chinês em 24h

O Brasil registrou 1.254 novas mortes pelo vírus chinês Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados do Ministério da Saúde. 

Ao todo, 227.563 pessoas perderam suas vidas em decorrência do coronavírus no País. 

 No mesmo intervalo, foram contabilizados 56.002 novos casos da doença, elevando o total de registros de Covid-19 no Brasil para 9.339.420.

2 comentários:

  1. Biden recebe dossiê pedindo que EUA cortem relações com governo Bolsonaro:

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs

    3 de fevereiro de 2021

    247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. Segundo a BBC, que teve acesso, o documento diz que a aliança do ex-presidente Donald Trump com Bolsonaro colocou o Brasil como parceiro não confiável “na luta pela proteção e expansão da democracia".

    "A relação especialmente próxima entre os dois presidentes foi um fator central na legitimação de Bolsonaro e suas tendências autoritárias", diz o texto.

    O dossiê defende que Biden acabe com importações de madeira, soja e carne do Brasil "a menos que se possa confirmar que as importações não estão vinculadas ao desmatamento ou abusos dos direitos humanos".

    O documento com mais de 30 páginas foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs como Greenpeace, Amazon Watch, Friends of the Earth e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB); e a iniciativa é da U.S. Network for Democracy in Brazil.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Polibio Braga;

    Ainda vamos ver um relatório sério com os dados sobre as mortes "COM" ou "DE" Covid-19.
    É muita inocência acreditar nesta informação sabendo e vendo tudo o que aconteceu no nosso Brasil.
    Quem vai fazer um inventário para saber se todos os respiradores comprados estão sendo usados?
    Quem vai fazer um levantamento sobre as mortes com comorbidades e a expectativa real de vida de doentes que com ou sem o vírus morreriam ao longo destes últimos meses?
    Quem vai fazer um comparativo com anos anteriores e diferentes tipos de mortes que simplesmente tiveram números reduzidos de óbitos o que não é tecnicamente normal?
    Só com uma apuração rigorosa vamos ter acesso a verdade.
    Att. Elio Junior.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/