Biotech diz que pode exportar vacinas para o Brasil essa semana

Foto : Reprodução/Instagram/Bharat Biotech

A farmacêutica Bharat Biotech, da Índia, disse, hoje que deve exportar sua vacina contra o vírus chinês, a Covaxin, para o Brasil e para os Emirados Árabes Unidos ainda nesta semana. 

A Bharat Biotech pediu autorização para realizar um teste da Covaxin no Brasil. Mesmo que as doses sejam importadas por empresa privada, o imunizante não pode ser aplicado sem ter a autorização da Anvisa. A importadora poderia até trazer as doses, mas seria obrigada a manter a guarda das vacinas.

CLIQUE AQUI para mais detalhes

2 comentários:


  1. Novo estudo mostra que a hidroxicloroquina 'pode ser um benefício' no tratamento do coronavírus, afinal

    https://www.washingtonexaminer.com/news/new-study-hydroxychloroquine-benefit-treating-coronavirus

    ResponderExcluir
  2. A vacina da tal Moderna que não ouço ninguém falar apesar de já estar aprovada nos EUA.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/