De 32 amostras, o Laboratório Central da Bahia confirmou em dez a variante vírus chinês presente em Manaus mais infecciosa. A confirmação foi feita ontem e esses são os primeiros registros oficiais de que a mutação chegou à Bahia.
Na próxima segunda (15) a Bahia inicia a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. O esquema inicia com os profissionais de saúde da linha de frente contra a vírus chinês, idosos acima de 60 anos que vivem em instituições de longa permanência e indígenas. O estado vacinou mais de 344 mil pessoas desde 19 de janeiro com a primeira dose.
CLIQUE AQUI para mais informações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.