Áustria faz milhões de testes para evitar terceira onda do vírus chinês

A Áustria, no continente Europeu, está-se tornando o líder mundial em testes de detecção do vírus chinês, com três milhões por semana. 

Metade deles está sendo aplicada em escolas. Mais de 500 centros, 900 farmácias e 1 mil empresas oferecem detecção gratuita do vírus chinês (PCR e antígenos), enquanto os próprios alunos se submetem ao ritual, duas vezes por semana. As informações são da AFP. 

2 comentários:

  1. Caoisa que não vejo Prefeitos fazerem e Tratar Precocemente para que tiver resultados positivos.

    ResponderExcluir
  2. Palaçada, nema acabou a segunda onda e esperam a terceira. Só terrorismo. Esta segunda onda uma hora vai acabar e depois ficará bem mais leve quando quase a maiorria da população já se infectou com o virus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/