Assembleia de SC liberta pela segunda vez seu ex-presidente, preso como corrupto pela PF

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina mandou libertar seu ex-presidente Júlio Garcia, MDB, preso no âmbito da Operação Alcatraz, desfechada pelo MPF, tudo por corrupção. Júlio Garcia estava preso em casa e com tornozeleira.

Foram 30 votos a favor, 3 contra e 2 abstenções.

Os deputados alegaram que parlamentar federal ou estadual não pode ser preso sem autorização do Legislativo.

Esta é a segunda vez que os deputados mandam soltar o colega foi preso nas 1a. e 2a. fase da Operação Alcatraz.

CLIQUE AQUI para saber do que se trata a Operação Alcatraz. O link é sobre a 2a. fase, na qual o deputado Garcia foi preso pela segunda vez, dia 19 de janeiro.

14 comentários:

  1. Os catarinas merecem pela burrice na hora do voto!

    ResponderExcluir
  2. Então ROUBAR é uma barbada deste jeito em Santa Catarina!!! Basta formar um quadrilhão na Assembléia Legislativa, roubar a vontade e se for preso o ladrão, este será solto pelos quadrilheiros "colegas deputados"!

    ResponderExcluir
  3. Jesus, que bagunça institucional esta esse país...

    ResponderExcluir
  4. Os colegas se ajudam.Todas as quadrilhas agem assim.A quadrilha do PT por exemplo,nenhum membro admite quando um cai nas garras da PF.Jamais eles falam que uma ovelha está desgarrada.Faz parte da Bíblia deles.Nas Assembleias pelo Brasil a mesma coisa.Eles se protegem.Porque os outros membros agem da mesma forma,uns mais outros menos.Porque todos são políticos.E político vive desta forma.

    ResponderExcluir
  5. Agora choverá de bandidos querendo ser laranjas dos Deputados Estaduais de Santa Catarina, pois os bandidos cometerão crimes, um deputado assume e os demais colegas Deputados não permitem a punição do criminoso deputado!

    ResponderExcluir
  6. Corporativismo !
    Simples assim !
    C A N A L H A S !

    ResponderExcluir
  7. Em Angola,um dos países mais atrasados do mundo,também é assim.
    Angola possui um dos índices mais altos de corrupção no mundo.
    E o Brasil?

    ResponderExcluir
  8. Sinto vergonha de ser honesto no Brasil porque como não furto quando chega no final do mês não tenho dinheiro nem para comer. Esse é o Brasil. Roubam, saqueiam o dinheiro público e todos livres, leves e soltos. E pior, se protegem na roubalheira. Justiça??????

    ResponderExcluir
  9. Devem ser todos iguais!!!

    ResponderExcluir
  10. Vai que todos tem o mesmo DNA. Os maus procuram os seus semelhante, afinal o que DEUS separa, o Demônio acolhe.

    ResponderExcluir
  11. ELES ESTÃO ACIMA DA JUSTIÇA....ESSA JUSTIÇA SÓ VALE PRA BOLSONARO

    ResponderExcluir
  12. É um acinte, ao povo catarinense e brasileiro.

    ResponderExcluir
  13. Por estas coisas Quem O presidente tem alta popularidade. Ficam se perguntando com O pode um presidente massacrado pela imprensa e perseguido por um sistema todo dia se manter tão popular.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/