Agora, 15h38min, ao vivo, STF julga o direito ao esquecimento

CLIQUE AQUI para saber exatamente do que se trata.

4 comentários:



  1. Um caso meio complicado, por um lado, tem os familiares que acaba tendo a suas privacidades invadidas com a dramatização do crime, o que acaba gerando muitas especulações, por outro, tem a liberdade de expressão que precisa ser preservada.








    ResponderExcluir
  2. É o sonho dos corruptos!
    A mordaça na imprensa e, aguarde, nas redes sociais, para não poder falar que o Lula, por exemplo, desviou bilhões da Petrobrás há 10 anos e a Dilma, por exemplo, deu um porto para Cuba, sendo que os nossos estavam aos frangalhos!

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável ! Propagam agora que o esquecimento é um direito inalienável de todos quantos forem safados !3 de fevereiro de 2021 às 18:40

    Agora o STF conseguiu realmente livrar o ladrão e o safado do Lula e os assassinos e traidores da Pátria, ou seja, burilaram, burilaram, tentaram, tentaram e, agora, vão garantir até a si próprios ! Agora é lei: esqueçam que todo ladrão é corno, viado ou sapatão !

    ResponderExcluir
  4. Se o Lula roubou ele tem direito a ser esqucido

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/