A médica Raissa Soares fala sobre os bons resultados do tratamento precoce em Porto Seguro, Bahia
A médica Raissa Soares que ganhou fama nacional após revelar os resultados positivos com seus pacientes com Covid-19 em Porto Seguro, ministrando o tratamento precoce de hidroxicloroquina em conjunto com azitromicina, ivermectina, zinco e vitaminas, viajou recentemente para São Paulo, onde conheceria a gestão da cidade de Porto Feliz, que também adota o tratamento precoce. Veja a reportagem a seguir:
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Putz, esse editor bolsonarista não desiste mesmo!!!
ResponderExcluirPolibius, esse assunto já está superado, ainda mais depois desta semana, quando a própria fabricante da Ivermectina declarou que ela não oferece prevenção alguma contra covid-19 e que seu fim é mesmo como vermifugo e no combate à alguns parasitas, como o piolho.
ResponderExcluirChega, já encheu o saco!!!
ResponderExcluirO tratamento precoce é a única alternativa que as pessoas tem até a vacinação. Sua eficácia médica já foi comprovada por muitos médicos, pois já salvou muitas vidas e é bem melhor que do que a diretriz do Mandetta de "ficar em casa e só se dirigir ao hospital quando tiver febre e falta de ar". só faltou dizer "pra ser entubado e morrer".
"Tratamento preventivo" = placebo.
ResponderExcluirGente, não se iluda. 80 % da população tem bons resultados até com cha de boldo. E o kit covid não adianta para os outros 20% que ficam graves, mesmo com tratamento precoce. Além das comorbidades, há pessoas que possuem falhas numa proteína do sistema imunológico que agrava a covid. Não tem cloroquina que dê jeito. Perguntem aos mortos de Manaus...ou aos familiares deles.
ResponderExcluirE os negacionistas além de negarem os resultados exitosos, onde é aplicado o Tratamento Precoce,aibda lutam para proibirem, qual o medo? Será que é mefo de serem desmascaradose serem responsabilizados?
ResponderExcluirNEGAR O TRATAMENTO PRECOCE É O MAIOR NEGACIONISMO POSSÍVEL.
ResponderExcluirE VTNC QUEM NÃO CONCORDA.