Vice Hamilton Mourão demite assessor que conspirava contra o presidente Bolsonaro

Conforme previsão feita ontem por este blog, foi anunciado pelo vice-presidente Hamilton Mourão a exoneração de Ricardo Roesch Morato Filho. O ato foi publicada hoje no Diário Oficial da União.

Ele deixa o cargo de chefe da Assessoria Parlamentar da Vice Presidência da República, depois de O Antagonista revelar diálogo em que disse ao chefe de gabinete de um deputado que era preciso “estar preparado”, para um eventual impeachment de Jair Bolsonaro.

Na conversa de WhatsApp, Morato Filho também comparou o vice com o presidente. “General Mourão é mais preparado e político”.

28 comentários:

  1. Morão 33 é um COVARDE, porque não assume o que fala e sempre fala demais!
    Quem pagou o pato, com demissão, foi o seu assessor que, em confidências com outro assessor de deputado, foi traído por ele, que "printou" suas conversas e as entregou à imprensa - isso que ambos, assim como Morão 33 são "irmãos"!
    Moral da estória: NEM NOS "IRMÃOS" DÁ MAIS PARA CONFIAR EM BRASÍLIA!!!
    Bozo não vale nada e esse Morão 33, também não! Estamos no mato e sem cachorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai pastar PT vagabundo, aproveita e enfia uma mortadela no rabo,pra ver se vc não pega covid

      Excluir
    2. É o assessor do palpiteiro Morão 33, quem conspira contra Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso, né Polibius???
      Vamos fazer de conta que acreditamos!
      Também, esse assessor abelhudos quer demitir o Bozo!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
    A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

    Depois que Dilma, Lula, o PT e as esquerdas saíram do poder, as raposas, os chacais, as hienas, as serpentes e os lobos da direita, tratam de se devorar uns aos outros...

    ResponderExcluir
  3. Polibius, não se faça de bobo, que tu és muito velho para isso!
    Quem conspira contra o Bozo é o Morão 33! Seu assessor falou apenas o que ouve no seu gabinete.
    Bozo e Mourão 33, nenhum dos dois presta!
    "Dois paraquedistas andam sempre no mesmo passo", não foi o que disseste tempos atrás, Morão 33? É verdade, deu para ver agora!

    ResponderExcluir


  4. É a atitude correta do Gal Mourão. O Gal Mourão é Vice do Presidente Bolsonaro, logo é aliado e uma atitude dessas demonstra apenas que fazem oposição ao governo e são traidores. Acreditamos que o Gal Mourão quer o bem do Brasil e sabe que o Presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente e que não pode fazer parte de picuinhas políticas contra o Presidente Bolsonaro por interesses estrangeiros. Todas essas picuinhas políticas que estão acontecendo em nosso pais são interesses estrangeiros em ação.




    ResponderExcluir
  5. Quis puxar o saco do chefe e se deu mal. Mas no Mito ninguém mete a mão.

    ResponderExcluir
  6. E agora José? Quem tá falando a verdade, o general "melancia" com sua nota oficial ou o assessor com suas mensagens, diz o ditado popular: "onde há fumaça há fogo"; para desfazer isso o Vice General vai ter que demonstrar publicamente que é leal ao Capitão Presidente e deixar de dar pitacos contra falas do Comandante em Chefe. Vamos ver se calçará as sandálias da humildade.

    ResponderExcluir
  7. O assessor viu uma oportunidade de subir na vida usando o pau dos outros. Tomou na tarraqueta bonito!

    ResponderExcluir
  8. Boca fechada não entra mosquito, babaca.

    ResponderExcluir
  9. Fez o que tinha que ser feito, demitir imediatamente. Ninguém vai conseguir tirar o Bolsonaro e com certeza será reeleito.

    ResponderExcluir
  10. Bobalhão perdeu a boquinha, como diz o ditado," Em boca fechada não entra mosquito " ou a música, "Falador passa mal rapaz"

    ResponderExcluir
  11. Demitido por Mourão por ser boca grande, pois o chefe disse "muita discrição neste assunto", mais o assessor se empolgou, se precipitou, revelando os planos dele para derrubar Bolsonaro.
    Mourão foi mais amelanciado pelo assessor, se é que amelanciar mais ainda é possivel!

    ResponderExcluir
  12. E o assessor que estava conspirando. Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  13. O Mourão é mais preparado do que o Bolsonaro? Só não tem voto.
    Eu também sou mais preparado. Tenho 4 votos!

    ResponderExcluir
  14. TEM QUE DEMITIR O MOURÃO!

    SE O MAÇOM TIVESSE UM POUCO DE VERGONHA NA CARA, SE DEMITIRIA DO CARGUINHO DE VICE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maçons não tem vergonha na cara, pois seu deus é lucifer! Só que até o grau 15, eles nem sabem disso. Para enganar os TROUXAS é-lhes permitido que tenham alguma religião! As contribuições mensais, porém, são obrigatórias! Trata-se na verdade de uma PIRÂMIDE IDEOLÓGICA, que tem satanás no seu ápice, a quem os TROUXAS DA BASE, cabe o sustento. Em troca tem algumas vantagens como: "passarem" nos concursos das autarquias federais, mormente, RF, Banco Central, BNDES, BB, Caixa Federal; serem nomeados para cargos importantes nas autarquias; atingirem os mais altos postos no Judiciário e nas FFAA (condição "sine qua non" para o generalato, brigadeiro e almirante); serem proprietários dos Cartórios de Registros de Imóveis e mais outras prebendas. Simples assim!
      No FIM DOS TEMPOS, serão encerrados, juntamente com seu chefe lucifer , DEFINITIVAMENTE NO INFERNO, ONDE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES PARA TODA A ETERNIDADE!
      Não queria estar na pele dos maçons no JUÍZO FINAL!!!

      Excluir
  15. Ih!!!

    Os Antabobistas perderam outra fonte!!!

    Que dó!!!

    Quem lakra não lucra!!!

    Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

    ResponderExcluir
  16. Tem muito mais gente mais preparado e político no brasil do que Jair Bolsonaro.
    Até eu muitas vezes me acho melhor preparado. Só que não. Só mostra que Bolsonaro é um igual a nós e não um Salvador da Pátria.
    Só que, além disso, eles não tem votos.
    Basta concorrer e ganhar no voto.
    Além disso todos eles mostram que são antidemocráticos pois querem ganhar a presidência no grito, ou no tapetão ou no golpe.
    Sejam democratas de verdade e se candidatem nas próximas eleições.
    Quem sabe conseguem.
    Agora ficar conspirando e criando problemas para o País é coisa de bandido.
    Como temos uma grande mídia que, em grande maioria, gosta de bandidos e de meliantes eles se aproveitam.
    Como a vítima dessas conspirações é Bolsonaro nada disso é investigado, mas a lei prevê fatos dessa natureza como crime.
    É só procurar nos códigos.

    ResponderExcluir
  17. Ele não foi fiel ao Bozo, mas ao Brasil sim!! Mourão é infinitamente mais preparado que o zumbi chefe!

    ResponderExcluir
  18. O General anda falando muita m.... dpepis que pegou o virus chino e parece que este lhe afetou o cerebro...na posição dele boca fechada faz bem ao pais...

    ResponderExcluir

  19. Quem se sentir mais preparado é só concorrer em 2022, o que a democracia não contempla é conspirar contra um Presidente que foi eleito de forma límpida e cristalina e que trabalha de forma dedicada pelos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  20. mas a eleição do sr.FERNANDO COLLOR é a senhora DILMA não foi limpida é cristalina?

    ResponderExcluir
  21. Eles estão mandando recados e tentando distrai lo da eleição da camara.

    ResponderExcluir
  22. "Além disso todos eles mostram que são antidemocráticos pois querem ganhar a presidência no grito, ou no tapetão ou no golpe"

    É isso aí, os anti-democráticos, são eles, junto com o ministro careca do STF e Cia! Primeiro de fevereiro, começa a derruada do STF. O Nhonho e o Alcolumbre vão para o vaso sanitário

    ResponderExcluir
  23. A sorte de bolsonaro que contra ele só tem filho da puta!
    Lula,ciro,maia,fhc,temer,haddad,moro,freixov e houlos, etc etc só lixo humano da pior espêcie

    ResponderExcluir
  24. Ninguém tem dúvidas que Mourão é melhor preparado que Bolsonaro, e a conspiração e traição está entre os deputados do centrão , assessor do General caiu numa casca de banana de algum deputado. Vamos ver um festival de traições no dia 01/02 durante a eleição da câmera e senado. Todos são fisiológicos e com olho em seus interesses pessoais e seus grupo, nenhum destes preocupados com a nação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/