Veja o que diz o novo presidente do TJ do Mato Grosso sobre seu conterrâneo Mandetta e a turma do "#FiqueEmCasa"

 O discurso a seguir foi pronunciado pelo desembargador Carlos Eduardo Contar, ao assumir o cargo de presidente o Tribunal de Justiça do Mato Grosso. A mensagem é para a turma de renegados sociais que querem lockdown permanente (É esquizofrênia e palhaçada fúnebre", disse o desembargador). Obliquamente, ele também critica o ex-ministro Luís Mandetta, seu conterrâneo.

60 comentários:

  1. Tem de denunciar esse elemento bolsonarista "negacionista" para o CNJ, simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos ele nao é um Afirmacionista.

      Excluir
    2. Mais um jumento com abstinência do pão com mortadela e 50 reais para esgoelar-se gritando "Lula é nosso rei".

      Excluir
  2. Ainda não prenderam o nobre desembargador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um jumento com abstinência do pão com mortadela e 50 reais para esgoelar-se gritando "Lula é nosso rei".

      Excluir
  3. BRILHANTE ! QUE BOFETADA !VAI SER ODIADO PELA PATOTA DO ÓDIO DO BEM.....

    ResponderExcluir
  4. O Brasil está infestado destes idiotas completos.
    A eleição de Jair Bolsonaro abriu as portas do inferno Brasileiro.
    Tudo quanto é tipo de animal colocou as cabeças de fora e rugiu...
    E o País tá na vala...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um jumento com abstinência do pão com mortadela e 50 reais para esgoelar-se gritando "Lula é nosso rei".

      Excluir
    2. Inclusive,tu,jumento!

      Excluir
  5. Mesmo que o bolsonauro tenha tido mais de 57 milhões de votos (de cabresto virtual), a mim - ainda e sempre - espanta a quantidade imbecis, idiotas, cretinos, calhordas et outros adjetivos de mesma laia a pulular em nosso país. Esse dito magistrado é o esgoto apodrecido do genocídio. E cadê as tais corregedorias que deixam um tacanho desses fazer carreira: com certeza seus despachos e sentenças também obedecem a mesma ilógica razoabilidade dos assassinos de aluguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um jumento com abstinência do pão com mortadela e 50 reais para esgoelar-se gritando "Lula é nosso rei".

      Excluir
  6. O mínimo que se espera daqueles vivem em sociedade é que tenha bom senso de justiça, equidade, seja lúcido, pensem de forma criteriosa. Agora imagina quais são o mais que se deva ter aqueles que zela, é guardião das leis, regras normas. Esse cara tem condições de dar uma decisão justa embasada na ciência, nas técnicas....?

    ResponderExcluir
  7. Esse discurso sim foi esquizofrênico , negacionistas são um perigo pra sociedade , pra eles mesmos e familiares.

    ResponderExcluir
  8. O senhor da morte só contrata ceifadores de vidas mais uma besta ...

    ResponderExcluir
  9. O StF VAI PRÁ CIMA DELE, JUNTO COM O CNJ.

    ResponderExcluir
  10. Que elegância.
    Eu já acho que precisávamos mandar os esquersistas para campos de concentração na Sibéria, para ai então reerguer as estruturas.

    ResponderExcluir
  11. PERFEITO.................

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem que os desembargadores de lá ganharam uma ação judicial e receberam agora em dezembro 262.000 de salário cada um...

    ResponderExcluir
  13. Fica em casa.E morra em casa.Só procurem o médico quando sentir falta de ar.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! Todo o meu apoio!

    ResponderExcluir
  15. Esse desembargador me representa. É cabra macho sim senhor! A esquerdalha genocida pira!

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro retoma ataque às medidas contra pandemia e divulga discurso negacionista de presidente do TJ do Mato Grosso do Sul:

    Jair Bolsonaro divulgou trecho de discurso proferido pelo juiz federal Carlos Eduardo Contar que, ao tomar posse como presidente do TJ-MS, classificou como "esquizofrenia" as medidas contra a Covid-19 e atacou a mídia

    247 -Jair Bolsonaro divulgou na manhã desta segunda-feira (25) um trecho do discurso proferido pelo juiz federal Carlos Eduardo Contar, que tomou posse como presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) na última sexta-feira (22). O magistrado, que não usou máscara durante a cerimônia, classificou as medidas contra a propagação do coronavírus como "esquizofrenia e palhaçada midiática fúnebre".

    "Mostremos nós trabalhadores do serviço público responsabilidade com os deveres e obrigações com aqueles que representamos, e por isto mesmo, retornemos com segurança, pondo fim à esquizofrenia e palhaçada midiática fúnebre, honrando nossos salários e nossas obrigações, assim como fazem os trabalhadores da iniciativa privada, que precisam laborar para sobreviver e não vivem às custas da viúva estatal com salários garantidos no fim de cada mês", diz o magistrado.

    Antes, o juiz estimulou as pessoas a desobedecerem as regras de distanciamento social. "Voltemos nossas forças ao retorno ao trabalho, deixemos de viver conduzidos como rebanho para o matadouro daqueles que veneram a morte, que propagandeiam o quanto pior melhor, desprezemos pois o irresponsável, o covarde e picareta da ocasião que afirma ‘fiquem em casa’, ‘não procurem socorro médico com sintomas leves’, ‘não sobrecarreguem o sistema de saúde’. É, paciência senhores, os tempos realmente são estranhos", disse.

    Bolsonaro já violou recomendações de autoridades de saúde em diversas ocasiões, ao estimular aglomerações, descumprir normas de distanciamento social e ir às ruas sem máscara.

    (...)

    Atualmente, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking global de casos de coronavírus (8,8 milhões), atrás de Índia (10,6 milhões) e Estados Unidos (25,7 milhões). O governo brasileiro também registra a segunda maior quantidade de mortes (217 mil) - na primeira colocação estão os EUA (429 mil).

    ResponderExcluir
  17. Mas uma figura saídas das profundezas do esgoto, uma ratazana dissimulada com um discurso totalmente sem sentido diante a pandemia falta de saídas concretas desse desgoverno tolo incapaz despreparado desqualificado raivoso biruta entreguista negacionista , essa coisa não passa de um reles funcionário público deveria ter respeito para com todos nós, quardar seu partidarismo só para ele.

    ResponderExcluir
  18. O Brasil está infestado destes idiotas completos.
    A eleição de Jair Bolsonaro abriu as portas do inferno Brasileiro.
    Tudo quanto é tipo de animal colocou as cabeças de fora e rugiu...
    E o País tá na vala.

    ResponderExcluir
  19. Maioria do país já quer impeachment, aponta pesquisa do Instituto Atlas

    Pesquisa do Instituto Atlas divulgada este domingo indica que 53% da população quer o impeachment de Bolsonaro. Na sexta-feira, Datafolha havia indicado 53% contra a derrubada de Bolsonaro. O Atlas fez pesquisa por internet, o Datafolha por telefone
    https://www.brasil247.com/b...

    ResponderExcluir
  20. Quanto ao juiz, nenhuma novidade, tudo normal, pois o judiciário brasileiro está lotado de porcarias como essa, que são levados ao cargo por grau de parentesco e sem conhecimento jurídico para ser aprovado em concurso. Muitos, até, com graves problemas mentais e desvios psiquiátricos, que justificam comportamentos semelhantes a esse. E o que lhe acontecerá? NADA! Ah, daqui a pouco o CNJ anuncia que irá investigar o tal juizeco. O resultado dessa investigação? Não sei, mas o conteúdo terá sabor de mussarela, marguerita, calabresa, etc. Quanto a Bolsonaro, a pergunta é sempre a mesma "E daí? Ele pedalou?"

    ResponderExcluir
  21. Golpe contra Dilma está sendo desmascarado

    Duas das maiores farsas da história política brasileira estão sendo desmascaradas: o impeachment de Dilma e a prisão de Lula. E o autor (involuntário) dessa façanha é… Bolsonaro!

    https://youtu.be/ixm9jmP7SDw
    https://blogdacidadania.com...

    ResponderExcluir
  22. Que vergonha. Deveria ser afastado pelo Conselho Nacional de Justiça.

    ResponderExcluir
  23. Mais um Desembraguinho baba ovo do minto se cacifando para uma vaga no STF ou no STJ.

    ResponderExcluir
  24. Cidadão entrou com holofotes , na lista para qualquer vaga em Tribunais Superiores. O ditado agora é : É falando mer....que se recebe...

    ResponderExcluir
  25. Sem argumentos, sem dados, boquirroto e altamente remunerado pelo Estado: tal e qual o Bolsonaro e filhos.
    O péssimo advogado que chegou a juiz e o péssimo tenente que chegou a capitão, da Reserva e a Presidente com algumas grandes ajudas da Midia, elite, EUA, parte do MPF e Justiça...

    ResponderExcluir
  26. Neste blog quase sempre leio comentários que são de pessoas que medem outras pessoas pelas suas próprias medidas.

    ResponderExcluir
  27. Quem quiser tomar cloroquina e evermectina,tome !!! Mas, sem proselitismo pedante !

    ResponderExcluir
  28. Isso mostra o quanto estamos longe de nos torna um país de verdade .

    ResponderExcluir
  29. Jorge Vargas, você está um pouco nervoso, melhor parar de ler os comentários contrário a sua ideologia. Isso não está te fazendo bem. Faz o seguinte, entra nuns certos grupos de whatsapp de um tal gabinete do ódio. Isso vai te acalmar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não te identifica? Assume o que escreve. Não tenho ideologia nenhuma. Sou duma SEITA RACIONALISTA. É minha religião.

      Excluir
  30. Políbio um pouco de geografia no conhecimento teu faz bem,esse sujeito negacionistas e do Mato Grosso do Sul, e não MT ok.

    ResponderExcluir
  31. Há pouco tempo um outro Presidente do TJ/MS recebeu mais de meio milhão de reais em vantagens pessoais. Entendo perfeitamente que gente proxima a um tipo como aquele prefira um mundo sem mídia.

    ResponderExcluir
  32. Pois é! Já está quase comprovado que a Cloroquina, se ingerida junto com o feijão do pastor, pode curar unha encravada, queda de cabelo, prisão de ventre e traz o seu amor de volta em 48 horas! Olha que marvilha, Excelência!

    ResponderExcluir
  33. Sabe uma coisa que também resolve, é de graça e não tem nenhum efeito colateral: as pílulas do Frei Galvão, e se, além da oração, escreverem cloroquina nelas, a cura do covid será de 100%. Testem e vejam a eficiência!

    ResponderExcluir
  34. Se você quiser um Pol Pot, já temos 215 mil mortos no Brasil. Não precisamos de mais genocidas!

    ResponderExcluir
  35. Respeitem as Carreiras de Estado(Juiz e ministério público!)Se algum integrante quer manifestar sobre política, peça Exoneração. Juiz e membros do M P são das carreiras de Estado, vitalícios, então, devem se portar porque somente serão demitidos por ilícito penal grave e após trânsito em julgado(ou aposentadoria proporcional!)Políticos são transitórios, vossas excelências, vitalícios. Mais de 216 mil brasileiros mortos e ainda tem gente que nega? Pobre Brasil!

    ResponderExcluir


  36. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM ...POBRE E INGENUA POVO PAGADOR DE IMPOSTOS...

    PARABÉNS PELA LUCIDEZ:::::
    O discurso a seguir foi pronunciado pelo desembargador Carlos Eduardo Contar,

    -NÃO QUER FAZER PREVENSÃO CONTRA O BICHO CHINES, USAR O KIT COVID....OK...LIBERDADE DE ESCOLHA...SEGUE EM FRENTE...

    -QUER FICAR EM CASA , POIS O CHEQUINHO NO FIM DO MES TÁ GARANTIDO...OK

    ENTÃO NÃO ENCHE O SACO...VAI LAMBER SABÃO...
    -EU, E MILHÕES UTILIZAMOS O KIT...EU 59 ANOS, PEGUEI O BICHO, DEU NADA...CONTINUO NA PREVENÇÃO , USANDO O KIT E TRABALHANDO NORMALMENTE...

    NÓS OS PAGADORES DE IMPOSTOS NÃO PARAMOS DE TRABALHAR...
    MILHÕES DE BRAZILEIROS TODOS OS DIAS ACORDAM CEDO, PEGAR ONIBUS, METRO ETC E VÃO A LUTA, NAS FABRICAS, PRODUZIR ALIMENTOS E TODA SORTE DE PRODUTOS, OU TU ACHA QUE TUA COMIDA CAI DO CÉU...A GENTE SE CUIDA DO BICHO CHINES, E VAI EM FRENTE....

    OS DEUSES DA MAQUINA PUBLICA (exceto saúde e segurança).. EM CASA...trabalhando HARG ,HA DISTANCIA....SE AGLOMERAR E´SÓ PRA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....QUER GARANTIR O CHEQUE NO FINAL DO MÊS ...TEM Q RALAR, TRABALHAR......

    ENTENDEU.......P.Q.P


    ResponderExcluir
  37. Por isso que sou contra a vitaliciedade para Juízes(e Carreiras de Estado!) Juiz tem que ser imparcial, apolítico. Se ele deixa transparecer a coloração político partidária está em carreira errada. Ele é da Carreira de Estado, goza de vitaliciedade , aí, tem que respeitar a Constituição Nacional e as normas sanitárias. O CNJ deve tomar medidas...O Funcionário público efetivo também deve se abster de manifestar politicamente. O político é transitório e a função é permanente.

    ResponderExcluir
  38. Há juízes sendo processados e condenados indevidamente apenas por julgarem conforme suas consciência e tecnicamente fundamentado. Porém, quando aparece um estúpido como esse, fazendo apologia da morte e, contra evidências científicas, bizarramente conclama a população ou seus pares a se exporem ao coronavírus, criticando a imprensa que neste caso faz um belo trabalho informativo à sociedade com base na ciência, o CNJ NADA FAZ!

    ResponderExcluir
  39. Um discurso alucinado como esse, irresponsável, vindo de uma pessoa de um alto cargo, não pode deixar de ser ouvido, nem deixar de ser responsabilizado por cada uma das insanidades ditas.

    ResponderExcluir
  40. Esse cidadão como cidadão pode falar o que ele quiser. Se fizer um discurso como presidente de tribunal, e parece que é o caso, deve ser investigado pelo CNJ e no mínimo, se for confirmada a intenção em prestar uma desinformação à população receber uma reprimenda. Juiz de Direito não diz sobre saúde ou medicina. Não é função dele. E se for médico, além de advogado, o CFM, deve adverti-lo que divulgar enquanto profissional, informação falsa, implica em censura profissional.

    ResponderExcluir
  41. O Judiciário não é imune a negacionistas e terraplanistas. Lamenta-se pelos jurisdicionados dessa turma.

    ResponderExcluir
  42. Palhaçada quem faz é quem vem com esse discurso! Quem sabe agrada o Planalto e cava uma indicação para o STJ ou STF né?! Vale tudo , até divulgar inverdades !

    ResponderExcluir
  43. Correção, Mestre Políbio,o fato deu-se no Mato Grosso do Sul, conforme a própria foto da chamada do youtube. Em Mato Grosso, duvido algum com essa coragem! E aos anônimos esquerdistas aqui dos comentários, devem ser funcionáriios públicos que ganham bem e tem seu salário garantido, né? Ou, são boas gentes que tem dinheiro prá ficar em casa. Quero ver a hora que os amigos dos amigos dos amigos esquecerem vocês.

    ResponderExcluir
  44. O MESMO PETRLHA MORTADELEIRO, VAGABUNDO, PEDERASTA E DEFENSOR DE LADRÕES POSTA VÁRIAS MENSAGENS TENTANDO SE FAZER PASSAR POR VÁRIAS PESSOAS.
    ATE O ESTILO DE ESCRITA, AS CRÍTICAS TOLAS E PALAVREADO CHULO SÃO IDÊNTICOS.
    VAI TRABALHAR, VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  45. Tempos sombrios. Em Pindorama, juízes também são atores políticos.

    ResponderExcluir
  46. Pelo discurso, parece ser mais um se "oferecendo" para uma vaga no STJ ou no STF, tentando adular o bolsonaro.

    ResponderExcluir
  47. Mais um à cadeira vitalícia no STF. Cuidem-se Tomás de Torquemada (MJ), Noronha e Aras, a concorrência está crescente. Esse se saiu além do esperado.

    ResponderExcluir
  48. Só no brasil mesmo. Agora medico pode comecar a julgar, já q juiz pode indicar remedio. Quem sabe a justiça para de andar como lesma.

    ResponderExcluir


  49. Esse é galo ...


    Não é essas porcarias que temos por aí ...

    Vai ascender logo logo ...

    🙏🎯🤝💪

    ResponderExcluir

  50. Ainda temos juízes que agem com independência, muito melhor do que aqueles que estão sempre preocupados com o que algum ministro do STF possa achar.

    ResponderExcluir
  51. Parabéns ao nobre Desembargador pela posse e pelas verdades ditas no seu discurso; tomara que o judiciário se alinhe à ideias coerentes, sensatas e oportunas do novo Presidente do TJ/MS!!

    ResponderExcluir
  52. O #gaadoPTba Anônimo das 14:13 omite que o tal "prostituo Atráz" é um velho conhecido da eskerdalha!!!

    Duvidam???

    Procurem os re$ultado$ das pe$kiza$ que fez!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/