Vacinas da Oxford chegarão hoje ao Brasil

 O governo Bolsonaro confirmou, hoje, que chegará hoje a primeira partida de vacinas da Oxford (AstraZeneca), procedente da India.

São 2 milhões de doses.

As vacinas começarão a ser distribuídas a partir de amanhã para os Estados.

4 comentários:

  1. Parabéns Presidente Bolsonaro, parabéns Ministro Ernesto Araújo, dois gigantes em prol do Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma notícia boa!
    Depender da vaChina ou venenocina da fábrica chinesa do Doria é suicídio!
    A Dilma, que não é famosa por sua inteligência, convidada a furar a fila para tomar venocina do Adolf Doria, declinou educamente, e deu um tapa com luvas de pelica no anão dita"dorial": "- furar a fila seria desrespeito com os demais"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula também já caiu fora da vacina doriana: "cumpanhero, já peguei COVID em Cuba, num posso me vaciná"

      Excluir
  3. Ôpa...agora FHC e Temer se apresentam pra tomar. Vai ser a de Oxford, mas com caixa trocada, pois não? Tudo escrito em chinês.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/