Ufpel prossegue crime continuado contra lei federal cumprida por Bolsonaro

 A Reitoria da Ufpel, Pelotas, continua publicando a ilegal chamada para a posse ilegal de dois reitores, terça-feira, 14h, violando decisão legal tomada pelo presidente da República.

O deputado federal Bibo Nunes já acionou os ministros da Educacação e da Justiça para que impeçam o ato criminoso.

CLIQUE AQUI para examinar o ilegal comunicado da Ufpel.

A seguir, vídeo do ex-reitor Pedro Hallal, no qual injuria o Presidente da República e confirma a existência de organização criminosa montada para violar a lei na Ufpel.

17 comentários:

  1. Esse ordinário não vale a bóia que come. Maconheiro

    ResponderExcluir
  2. Pois é... E ataque frontal desses vai ficar assim, no mais?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito que algum jornalista com culhoes colocasse um microfone na boca de algum ministro do supremo e solicitasse sua opinião a respeito.
    Canalhas !

    ResponderExcluir

  4. Tem um santo remédio pra esse ex-reitor, polícia com camburão e algema.

    ResponderExcluir
  5. QUEM É ESTE ELEMENTO NA FILA DO PÃO?
    CADEIA EM TODOS OS CRIMINOSOS INSURGENTES CONTRA A LEI E A ORDEM.

    ResponderExcluir
  6. Esse ex reitor é funcionário da UFPel, não é mais um o mandante, então deverá ser demitido da universidade por incitar a violência, não acatar ordens superiores, ofender o presidente, entre outras justas causas. Fora PT, PSOL e puxadinhos....

    ResponderExcluir
  7. Será efeito das dorgas?

    ResponderExcluir
  8. No geral os professores são todos comunistas e incompetentes. Nem a China comunista não iria querer esses vagabundos nas universidades deles. Iriam todos para o paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma graduação, mestrado, doutorado, passa no concurso público e vai lá dar aula, então.
      Há... Não tem capacidade, né!! A tua vidinha é internet e ser sustentado pelo papai

      Excluir
  9. O tal de "professor" fala em projeto do grupo, mandando a merda totalmente a HIERARQUIA, pois:
    No âmbito municipal quem escala seus cargos de confiança são os PREFEITOS ELEITOS,
    No âmbito estadual os cargos de confiança são escalados pelos GOVERNADORES ELEITOS
    No âmbito federal os cargos de confiança são escalados pelo PRESIDENTE ELEITO!
    Estes citados são os que tem autoridade legal conferida pelos VOTOS para escalarem seus cargos de confiança e a UFPEL sendo federal é subordinada a BOLSONARO ELEITO e a seguir por seu ministro da Educação. Mais petralha sempre tem esta enorme "dificuldade" em entender e separar um bem público de um bem privado, só falta querer aplicar o "golpe do usucapião" ao bem público onde trabalha por já ter mais de vinte anos de serviço e usufruindo-o sem oposição, portanto é um bem seu!

    ResponderExcluir
  10. "SE" Bolsonaro não manda nada, pergunta, de onde vem o dinheiro para pagar salários dos servidores?
    É do bolso do reitor e seus cupinchas ou é dos impostos dos brasileiros???? E o povo ELEGEU QUEM para ordenar estes recursos??? BOLSONARO ou este Reitor e sua comissão??? Pela legislação trabalhista esta atitude do reitor não é enquadrada como INSUBMISSÃO de servidor público federal, demissível por justa causa?????

    ResponderExcluir


  11. É um absurdo. E o que se pode fazer para restaurar a lei e a ordem? A lei pra eles não valem, mas para nós tem que valer. Quem nomeia o reitor não é o Presidente, e porque eles estão afrontando-o? O Osvaldo Eustáquio está preso. O que ele fez para merecer estar preso?

    ResponderExcluir
  12. Elles são os donos da universidades, das áreas de preservação, do escambau. Tudo é delles. E nós pagamos para elles usarem os parquinhos a nós negados.

    ResponderExcluir
  13. Olha o nível do "reitor" e entenda o porque destas universidades federais estarem precariamente preparando seus alunos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/