Twitter admite que tem "viés de esquerda" e que censura vozes conservadoras

Diante das críticas do presidente Donald Trump de que o Twitter estaria fazendo “shadowbanning” (bloqueando usuários sem que eles percebam) e silenciando vozes conservadoras, o presidente-executivo Jack Dorsey admitiu que aqueles que trabalham para a gigante da mídia social têm suas próprias tendências – e que elas são “mais esquerdistas”. 

Dorsey, no entanto, disse em entrevista à CNN no sábado (18) que a ideologia política não influencia como o Twitter determina o que é e o que não é um comportamento adequado na plataforma. 

“Precisamos mostrar constantemente que não estamos adicionando nossa própria tendência, que eu admito totalmente que é mais de esquerda”, acrescentou. 

Os comentários de Dorsey vêm em meio a um debate sobre como as empresas de tecnologia influenciam o discurso público. 

O presidente Trump protestou veementemente contra o que ele vê como um preconceito contra as vozes conservadoras, twitando no sábado que as empresas de mídia social estão sendo “totalmente discriminatórias” contra os republicanos.


23 comentários:



  1. Esse artigo não faz parte do assunto, mas vejam que revelador.



    https://stillnessinthestorm.com/2021/01/antifa-com-redirects-to-whitehouse-gov-hours-after-biden-inauguration/


    Fizemos o teste digitando antifa.com e foi direto para o site whitehouse.gov



    https://www.whitehouse.gov/


    ResponderExcluir


  2. O mundo já sabe que eles estão censurando os conservadores, enfim, os que acreditam e tem fé em um Deus único. E os conservadores do mundo todo ficam muito apreensivos com o Joe Biden no comando dos EUA.



    ResponderExcluir
  3. ORA, TODOS NÓS JÁ SABÍAMOS ! SOMENTE CONFIRMOU...

    ResponderExcluir


  4. Vejam esse artigo no link, há coisas reveladoras por trás da fraude Joe Biden. Estão desfazendo tudo o que o Presidente Trump fez e refazendo, inclusive o acordo de Paris, questão imigratória e etc. E se não for feito alguma coisa com relação às urnas eletrônicas brasileira, estamos perdidos.




    https://aim4truth.org/2021/01/20/meow-71/

    ResponderExcluir
  5. Já exclui minha conta do Twitler.
    Heil Xi xingLing!

    ResponderExcluir
  6. Com essa confissão, a rede socialista perde o status de neutra e pode ser processada por violar as postagens dos trouxas que ainda têm perfil por lá.

    ResponderExcluir
  7. Esquerda coisa nenhuma. Censuraram a turma do Maduro, e a do Guaidó não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Maduro, viva la revolucion,contra los imperialistas blabla bla por isso a esquerda diminui a cada dia.

      Excluir
  8. Eu já mandei esse tal tuite para "aquele lugar" !
    E, bem mandado !
    . final

    ResponderExcluir
  9. então agora o hitler é da esquerda?

    Se for verdade o stalin era da direita e conservador.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães = nazismo .... Estudar e ler é bom, tu poderia deixar de ser IGNORANTE.

      Excluir
    2. Os doi eram nacinalistas socialistas.
      Uma topera encherga isso.

      Excluir
    3. Esse aí nem desenhando.

      Excluir
  10. Só quando faltar comida é que a esquerda vai começar a valorizar os conservadores. Depreciam agora porque o preço dos vícios está muito caro.

    ResponderExcluir
  11. Nasce uma nova nação o Cucaraquistão....em sucessão ao poderoso e orgulhoso Estados Unidos da America..Como na Roma antiga, há 1600 anos atrás, os estrangeiros cresceram em demasia e dominaram o cenário politico e militar expulsando os criadores do império...a fila anda e um novo imperio se alevanta...e como em todo imperio que se inicia se diz que será milenar, mas logo vem as dificuldades, as revoltas dos nativos explorados das outras nações e iniciam as guerras coloniais e o imperio entra em decadencia...e a fila anda novamente...

    ResponderExcluir
  12. Nasce uma nova nação o Cucaraquistão....em sucessão ao poderoso e orgulhoso Estados Unidos da America..Como na Roma antiga, há 1600 anos atrás, os estrangeiros cresceram em demasia e dominaram o cenário politico e militar expulsando os criadores do império...a fila anda e um novo imperio se alevanta...e como em todo imperio que se inicia se diz que será milenar, mas logo vem as dificuldades, as revoltas dos nativos explorados das outras nações e iniciam as guerras coloniais e o imperio entra em decadencia...e a fila anda novamente...

    ResponderExcluir
  13. Muito simples: quem é de direita sai dessa porra e deixa esses imbecis falando merda sozinho ....

    ResponderExcluir
  14. Olha .... tem tanta plataforma que o tal do Tweeter mostrou-se mais uma inutilidade. Vamos cair fora desse lixo ... O meu, já foi para o espaço ...

    ResponderExcluir
  15. Sacanagem parece a cara do Bolsonerus Infectus.

    ResponderExcluir
  16. Essa entrevista da CNN foi lá em 2018...

    ResponderExcluir
  17. Se ele não falasse, juro que não perceberia. O twitter tem que explicar o pq d manter ativo membros d facções criminosas em sua plataforma? Há cenas explícitas d comercialização d drogas e d grupos com armamento pesado. Qual a explicação para um absurdo desses?
    A canalhice é tanta, q pensar e ter opinião, virou crime nesse país. 1984 é aqui!!!

    ResponderExcluir
  18. "então agora o hitler é da esquerda? Se for verdade o stalin era da direita e conservador."

    Demonstração da interpretação de texto de um produto da pátria educadora.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/