No mapa definitivo desta rodada, com vigência a partir desta terça (5/1) até a próxima segunda-feira (11/1), a região de Bagé fica na cor preta, que representa risco altíssimo para coronavírus. Outras 13 regiões ficam em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto) e sete em bandeira laranja (risco médio) – Santa Maria, Uruguaiana, Taquara, Novo Hamburgo, Guaíba, Cruz Alta e Erechim.
CLIQUE AQUI para saber mais.
Só falta alguém dizer que bandeira preta é "racismo"!
ResponderExcluirO pintador de mapas que se fantasia de governador, ainda não devolveu os empregos eliminados por ele com o tranca tudo,fecha tudo aqui no RS...
ResponderExcluirÉ ditador esse guri de Pelotas!
Coisa do pintor de mapinhas coloridos, do Olívio Leite docinho de Pelotas.
ResponderExcluirAgora, na volta das "férias" ele pintará novos mapinhas e talvez a região que hoje está em preto passe a cor de rosa.
Essa de Bagé é mentira. É represália contra o prefeito de lá que corajosamente mando o dudu milk VNTC (vai tomar...), dizendo que fecharia tudo se o estado pagasse os prejuízo de cada bageense. Prefeito de valor.
ResponderExcluirA única cidade que se nega fazer lockdown total recebe depois da formula adredemente alterada a bandeira preta. Já Pelotas da prefeitinha cumpanhera com o dobro de óbitos por milhar de habitantes e fanática por lockdown e convenios com Soros recebe afagos. Muito interessante isso!
ResponderExcluirA região com bandeira preta faz fronteira com o Uruguai, país supostamente com os menores índices de infecção na América latina.
ResponderExcluirSerá que os uruguaios infectados estão sendo direcionados para esta região?