RS volta a ter uma região com bandeira preta, mas maioria é de bandeira vermelha

Com o indeferimento nesta segunda-feira dos quatro pedidos de reconsideração ao mapa preliminar da 35ª rodada do Distanciamento Controlado, o Rio Grande do Sul volta a apresentar em uma região a classificação mais alta prevista no modelo, depois de duas semanas sem bandeira preta.

No mapa definitivo desta rodada, com vigência a partir desta terça (5/1) até a próxima segunda-feira (11/1), a região de Bagé fica na cor preta, que representa risco altíssimo para coronavírus. Outras 13 regiões ficam em bandeira vermelha (risco epidemiológico alto) e sete em bandeira laranja (risco médio) – Santa Maria, Uruguaiana, Taquara, Novo Hamburgo, Guaíba, Cruz Alta e Erechim.

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Só falta alguém dizer que bandeira preta é "racismo"!

    ResponderExcluir
  2. O pintador de mapas que se fantasia de governador, ainda não devolveu os empregos eliminados por ele com o tranca tudo,fecha tudo aqui no RS...
    É ditador esse guri de Pelotas!

    ResponderExcluir
  3. Coisa do pintor de mapinhas coloridos, do Olívio Leite docinho de Pelotas.
    Agora, na volta das "férias" ele pintará novos mapinhas e talvez a região que hoje está em preto passe a cor de rosa.

    ResponderExcluir
  4. Essa de Bagé é mentira. É represália contra o prefeito de lá que corajosamente mando o dudu milk VNTC (vai tomar...), dizendo que fecharia tudo se o estado pagasse os prejuízo de cada bageense. Prefeito de valor.

    ResponderExcluir
  5. A única cidade que se nega fazer lockdown total recebe depois da formula adredemente alterada a bandeira preta. Já Pelotas da prefeitinha cumpanhera com o dobro de óbitos por milhar de habitantes e fanática por lockdown e convenios com Soros recebe afagos. Muito interessante isso!

    ResponderExcluir
  6. A região com bandeira preta faz fronteira com o Uruguai, país supostamente com os menores índices de infecção na América latina.
    Será que os uruguaios infectados estão sendo direcionados para esta região?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/