Opinião do editor - Problema ético é decidir que se é para morrer, então que todos morram, mesmo os que puderem escapar da morte

É outro equívoco do presidente do Einstein, Sidney Klajnek, que não acha correto que empresas privadas que não são da área da saúde, queiram comprar 30 milhões de doses de vacinas para aplicar em seus empregados. Ele também condena a importação de 5 milhões de doses da vacina indiana Covaxin por parte das clínicas particulares, que venderão o produto para quem quiser comprar.

"É um problema ético, privilegiar quem pode pagar por um produto que o governo não disponibiliza para todos", diz Klajnek.

Este é um axioma marxista.

Não se trata de privilégio, mas de livre mercado, sistema econômico consagrado pela Constituição do Brasil, até porque se as empresas e clínicas não comprarem as vacinas, milhões de brasileiros ficarão sem elas, já que não seriam atendidas de outra forma,  segundo o próprio presidente do Einstein.

Ou seja: se é para morrer, então que todos morram, mesmo os que puderem escapar da morte.

Afinal de contas, os governos tiveram 11 meses para providenciar vacinas para todos e não fizeram isto no tempo e na quantidade necessários


34 comentários:

  1. VEJAM O NÍVEL DE UM PRESIDENTE DE UM DOS HOSPITAIS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL, VAI PRA CUBA SEU FILHADAPUTA, LÁ A POBREZA E A FOME SÃO UNIVERSAIS, COMO VC GOSTA, BABACA!

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu concordo com a proibição pois essas empresas obrigarão seus func.a tomar esse experimento biológico que não tem como adivinhar seus efeitos colaterais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMA QUEM QUER SEU IMBECIL, EMPRESA NENHUMA PODE OBRIGAR FUNCIONÁRIO A TOMAR. JÁ TEM ATÉ LEIS ESTADUAIS SOBRE ISSO, ALÉM DA DETERMINAÇÃO FEDERAL DE SER VACINAÇÃO NÃO OBRIGATÓRIA...É MUITA GENTE BURRA NESSE BRASIL, PQP!

      Excluir
  3. Os governos? rs...quem diria que o miliciano seria um asno incompetente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asno e incompetentes são os governos que provavvelmente tu apoiou jumento

      Excluir


  4. Vigora no Brasil e Lei da Liberdade Econômica.

    quem tem alguma dúvida, acesse :


    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2019/lei/L13874.htm


    💥 § 1º O disposto nesta Lei será observado na aplicação e na interpretação do direito civil, empresarial, econômico, urbanístico e do trabalho nas relações jurídicas que se encontrem no seu âmbito de aplicação e na ordenação pública, inclusive sobre exercício das profissões, comércio, juntas comerciais, registros públicos, trânsito, transporte e proteção ao meio ambiente.

    § 2º Interpretam-se em favor da liberdade econômica, da boa-fé e do respeito aos contratos, aos investimentos e à propriedade todas as normas de ordenação pública sobre atividades econômicas privadas.

    ResponderExcluir
  5. EXISTE UM CONFLITO MUITO GRANDE, agora muito evidente, criado pela CF/1988, na EXECUÇÃO e FISCALIZAÇÃO dos "SERVIÇOS PÚBLICOS", entre os FUNCIONÁRIOS ESTATUTÁRIOS (concursados) e os FUNCIONÁRIOS DE CARGO DE CONFIANÇA (CCs,não concursados ) não concursados.

    Tá na hora de decidir quem realmente deve fazer as coisas e quem realmente deve fiscalizar e mandar fazer.




    ResponderExcluir
  6. Polibio, verdade q o Levandow determinou e o vírus chinês é acidente de trabalho?

    ResponderExcluir
  7. Esse camarada desinforma as pessoas, 50% de vacinas importadas por Empresas privadas serão doadas para o SUS, ou seja, se eu pagar para tomar uma vacina, estarei financiando uma vacina para quem necessita e dessa forma tira um gasto do Governo Federal para que esse possa investir em outros tratamentos para quem já está hospitalizado, esse cidadão é mais um ser humano desprovido de sabedoria, só tem alguma instrução, ou seja, é um espírito inferior perambulando pela terra.

    ResponderExcluir
  8. A Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está de olho no leite condensado do Bolsonaro? Será abstinência de dar uma mamadinha?

    ResponderExcluir
  9. Esse camarada desinforma as pessoas, 50% de vacinas importadas por Empresas privadas serão doadas para o SUS, ou seja, se eu pagar para tomar uma vacina, estarei financiando uma vacina para quem necessita e dessa forma tira um gasto do Governo Federal para que esse possa investir em outros tratamentos para quem já está hospitalizado, esse cidadão é mais um ser humano desprovido de sabedoria, só tem alguma instrução, ou seja, é um espírito inferior perambulando pela terra.

    ResponderExcluir
  10. Faz sentindo...assim como ninguém mais morre de outras doenças, ninguém mais fala de outros remédios, só da vacina. Tem gente no espaço precisando de Rivotril, em dose pra cavalo!!!

    ResponderExcluir
  11. Agendacapital.com/br decisão do S5F reconhece...Os contaminados tem q preencher CAT pois ninguém sabe as sequelas futuras do covid

    ResponderExcluir
  12. Presidente genocida,tem que ser expulso a pontapés.Babaca do kct

    ResponderExcluir
  13. Como assim, tiveram 11 meses para comprar?
    A vacina é recente, experimental e esta em falta em todos os países. Algumas com interrogações importantes sobre eficácia e possíveis efeitos colaterais.
    A ânsia de achar culpados é irresponsável.

    ResponderExcluir
  14. Para chegar a um cargo como este o cara já se vendeu há muito tempo para laboratórios, etc. Mais um "judeu" Kazhar...

    ResponderExcluir
  15. PERAI, PERAI, "GOVERNOS TIVERAM 11 MESES PARA PROVIDENCIAR AS VACINAS " ? ISSO É DESCONHER TUDO QUE OCORREU COM O VÍRUS CHINÊS E INVENTAR UMA NARRATIVA. ISSO É TÍPICO DO STALINISMO...
    1984 ESTÁ AQUI.....SÃO OS PROLETAS DO GEORGE ORWELL....
    O MINISTÉRIO DA VERDADE PODE NÃO GOSTAR.....

    ResponderExcluir
  16. O bando de corvo de capa preta proibiu Bolsonaro de agir sobre a saúde no país, delegando a decisão a governadores e prefeitos a decisão em seus territórios e vem um jumento vermelho opinar o que não sabe.
    O problema da serpente, jagunço vermelho? pura inveja.

    ResponderExcluir
  17. Pq o Einstein não disponibiliza 50% dos seus leitos ao SUS? Ética! Ou uns são mais que os outros sr asquenaze?

    ResponderExcluir
  18. O minto desdenhou o tempo todo da Covid-19, não se precaveu como os demais países, inclusive o do patrão dele Trump, agora quer liberar para o setor privado furar a fila da vacinação? Qual o pais do mundo que liberou a vacinação para a iniciativa privada?

    ResponderExcluir
  19. Vacina para todos em 11 meses de pandemia?
    Idiotice completa.
    Simplesmente não existe.
    O que ecxiste é tudo experimental, sem que tenham sido submetidas a todas exigências sanitárias, liberadas somente por que os governos preferem correr o risco de alguma delas não ter a devida eficácia a não oferecer qualquer vacina, mesmo que seja um placebo.
    A imprensa aterrorizou tanto a população que nenhum governo exige tudo que deveria de uma vacina.
    Mesmo assim nem tempo houve para ter toda produção necessária.
    Agora eu pergunto:
    Se pode oferecer e recomendar uma vacina não comprovada cientificamente por que não pode recomendar o tratamento precoce, mesmo com centenas de evidências de que ele é benéfico publicadas em revistas com reconhecida idoneidade na área da saúde?

    ResponderExcluir
  20. Completo absurdo, a compra faria mais gente imune, protegendo inclusive aqueles que não estão ainda vacinados. Além disso, manteria a força de trabalho a pleno vapor, que é quem paga impostos para comprar vacinas para todos os outros. Como tem gente burra no Brasil, para dizer o mínimo.

    ResponderExcluir
  21. Polibio ninguem escapa da morte todos vão ter um encontro com ela.

    ResponderExcluir
  22. Blogger candida disse...
    Polibio, verdade q o Levandow determinou e o vírus chinês é acidente de trabalho?

    27 de janeiro de 2021 11:07

    Se é verdade isto, a burrice também pode ser um acidente de trabalho e aí o ministro da dona Marisa pode ser aposentado compulsoriamente.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que este abestado viesse a publico indicar onde se vendia vacinas de covid há onze meses atrás.... O unico que comprou vacinas antes do tempo foi o calça apertada, em set/19, seis meses antes do bichinho chino invadir o ocidente... e como os chinos já sabiam que a pandemia ia chegar e sairam a vender vacina ao mundo ainda em 2019.......os lacaios chinos da OMS fizeram o serviço sujo de enganar os paises ocidentais dizendo sempre que o bichinho era manso..ficam tranquilo que o bichinho é manso.. sempre dizia o Tedros.. Espero que no futuro a corda lhe seja macia no pescoço..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. 11 mesese para comprar o que sequer existia ainda.É surreal!O que existe,do ponto de vista tradicional de padronização para certificação de remedios e farmacos é atipico.Fora dos padrões de testagem.Tudo foi comprimido e acelerado.Literalmente é um seja o q Deus quiser e Deus passa longe dessa negociata toda.

    ResponderExcluir
  25. Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados continuam disputando as eleições, já estão no 13°turno, não descem do palanque, sai daí traíra, vá procurar alguma coisa para fazer.

    ResponderExcluir
  26. EXATAMENTE O LEMA DO BOLSONERUS INFECTUS O JIM JONES BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  27. ORA,ORA,POIS,POIS,

    PORTUGAL,PAIS SOCIALISTA NÃO TEM COMPETENCIA PARA VACINAR E MANDA PORTUGUESES PARA OUTROS PAISES...

    ISSO É COISA DE COMUNISTA E ESQUERDISTA, INCOMPETENCIA , AAGORA ESTÃO PAGANDO POR ESCOLHER MAL!

    QUEM PUDER IR PARA OUTRO PAIS NÃO COMUNISTA OU SOCIALISTA VAI MORRER.

    CONCLUI=SE QUE O COMUNISMO MATA DE VÁRIAS FORMAS.

    ORA,ORA,POIS,POIS...

    ResponderExcluir
  28. Bolsonaro consegue ser pior que o Taleban:

    27.01.21 - O Antagonista

    O grupo terrorista Taleban anunciou na terça-feira (26) seu apoio à campanha de vacinação contra o coronavírus no Afeganistão, que deve receber US$ 112 milhões do programa Covax Facility da OMS, informa a agência Reuters.

    A campanha será realizada em meio à violência contínua no país asiático, apesar de o governo e os terroristas terem iniciado negociações de paz em setembro.

    Oficialmente, o país registrou 54.854 casos de Covid-19 e 2.390 mortes, mas especialistas dizem que a subnotificação é muito grande.

    O porta-voz do Taleban, Zabihullah Mujahid, disse à Reuters que o grupo iria “apoiar e facilitar” a vacinação nos centros de saúde afegãos.

    No passado, os extremistas do grupo se destacavam pelo negacionismo e se opunham à vacinação contra a pólio.

    Jair Bolsonaro consegue ser pior que os terroristas do Taleban. Parabéns.

    ResponderExcluir
  29. Quantos filósofos neste blog...kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Abra para todos o hospital Einstein senão só alguns sobreviverão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/