Onyx poderá deixar Cidadania e voltar ao Planalto

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, pode assumir a Secretaria-Geral da Presidência, segundo fontes ouvidas pelo portal R7. A pasta é ocupada interinamente por Pedro Marques desde a saída de Jorge Oliveira para o Tribunal de Contas da União.

O presidente pretende promover reforma ministerial e acomodar aliados que o apoiam na eleição dos novos presidentes da Câmara e do Senado. Uma das pastas em oferta é a da Cidadania.

8 comentários:

  1. Um funcionário da AstraZeneca que participou das conversas com o Ministério da Saúde disse que Eduardo Pazuello não entendeu a necessidade de agir rapidamente para obter doses da vacina. No primeiro encontro com o laboratório, ele manifestou interesse em comprar a vacina, mas “depois levantou e saiu da sala. Ele nunca mais participou de uma reunião”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai fora, jumento 15:45. Vá chupar as bolas de alguém no instituto lula, a catedral dos safados.

      Excluir
  2. Isto mesmo Bolsonaro vai deixar Onyx estacionado dentro do planalto sem fazer nada, ou melhor vai continuar a não fazer nada mesmo, como até o momento, ZERO A ESQUERDA.Deveria chacarm Bibo Nunes para ser seu aspone.

    ResponderExcluir
  3. Me parece que o "funcionário" quer causar já que as vacinas estão chegando e o Brasil já vacina mais que muitos europeus

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro consegue ser pior que o Taleban:

    27.01.21 - O Antagonista

    O grupo terrorista Taleban anunciou na terça-feira (26) seu apoio à campanha de vacinação contra o coronavírus no Afeganistão, que deve receber US$ 112 milhões do programa Covax Facility da OMS, informa a agência Reuters.

    A campanha será realizada em meio à violência contínua no país asiático, apesar de o governo e os terroristas terem iniciado negociações de paz em setembro.

    Oficialmente, o país registrou 54.854 casos de Covid-19 e 2.390 mortes, mas especialistas dizem que a subnotificação é muito grande.

    O porta-voz do Taleban, Zabihullah Mujahid, disse à Reuters que o grupo iria “apoiar e facilitar” a vacinação nos centros de saúde afegãos.

    No passado, os extremistas do grupo se destacavam pelo negacionismo e se opunham à vacinação contra a pólio.

    Jair Bolsonaro consegue ser pior que os terroristas do Taleban. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Esse Ônus Lorenzoni é o legítimo courinho de pica (prepúcio, seria o nome mais correto)!

    ResponderExcluir
  6. Qual era a mamata q a Adtrazeneca queria fqzer?

    ResponderExcluir
  7. Onyx em 17/05/2017 confessando não declarar dinheiro recebido do Sindicato dos exportadores de Carne:
    "- Pedi pra me alcaçar 100 mil reais, uma única vez..."
    "- Sou homem suficiente para dizer a verdade"
    ...
    Onyx em 05/05/2020, confessa em pedido de acordo ao MPF que em 2012 e 2014, recebeu """R$ 300 mil""" da JBS, como revelaram Joesley Batista, Ricardo Saud e Demilton Antônio.
    ...
    Afinal, é 100, é 300, é quanto e por quantos anos?
    Réu confesso por falsidade ideológica eleitoral, vulgo CAIXA 2, quer ser governador do RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/