Perguntas que não querem calar: Onde está a Val? Onde está Queiroz? Os bombons do Flavinho são feitos com leite condensado? E os 89 mil da Micheque, foram pra comprar leite condensado? Com a palavra, o gado José Correa.
Val está na sua casa de praia. Queiroz, está operando o esquema do Bozo e Bozinhos. Flavinho continua vendendo bombom a dinheiro vivo. Micheque continua calada sobre a mesadinha que ganhou do Queiroz.
AS PERGUNTAS QUE NÃO CALAM SÃO...QUEM MATOU CELSO DANIEL....COMO DONA LETICIA TINHA 12 MILHOES....COMO LULINHA ENRIQUECEU....DE ONDE LULA TIROU TANTO DINHEIRO RESPONDAM ESSAS PERGUNTAS AS OUTRAS SE RESPONDERÃO.
O que fica claro é que eles querem que o ESTADO faça tudo, pague tudo, esse é o NEOFASCISMO, outrossim, querem de uma forma ou outra alimentar as estatísticas do vírus do PCChinês com mais mortes, creio que hospitais estejam ajudando nessa empreitada. . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Quem é o Eixo do Mal mesmo? O Ministerio da Saude? Atualmente so temos 2 vacinas autorizadas no Brasil para uso emergencial. A Astrazeneca diz que só vende para o poder público. O Butantan só pode vender para o Ministerio da Saude. O povo que espere conformado chegar a sua vez para vacinar, torcendo para não ser vítima fatal da covid. E essa cepa do Amazonas veio para nos atemorizar ainda mais. Vingança dos espíritos da floresta diante da sua destruição?
Polibio concordo com suas reflexões, mas uma correção vc fala que o eixo do mal é contra a venda para particulares, mas Zema, Caiado, Eduardo Leite e vários membros do Governo federal e ministério da saúde tambem são contras. Estes também são do eixo do mal ???
Pera lá, anônimo. A vacina é comunista. Quem acredita no mito de verdade é que não quer vacina porque tem a cloroquina. Não vem com essa narrativa distorcida que não cola.
Eita...a União Europeia quer impedir a Astra Zeneca de exportar sua produção, quer toda para si. Como? Macronzinho e Merkelzinha, que lambem a bunda da China, não conseguem produzir? Perfeito o que fizeram Bolsonaro e Pazuello, ao comprar a patente para produzir aqui no Brasil. Macronzinho e Merkelzinha estão ferrando o mundo todo. Fosse eu o Johnson, ficaria com toda a produção, usaria no meu povo, e mandaria aqueles dois esquerdistas para o diabo que os carregue! Vão pedir pra China, capachos... Tudo isso para dizer que, no Brasil, quem quiser comprar particularmente, vai comer o pão que o diabo amassou. O mundo todo está indo atrás de outras possibilidades. Mais uma vez, grande Jair Bolsonaro, grande ministro Pazuello. Isso é independência!
Não tenha a menor dúvida, a ideia é tentar matar qualquer um que tenha uma condição a mais, obtida com muito sacrifício e esforço que nem todos estão dispostos a fazer, porque eles sabem que não votam na cambada de vagabundos de esquerda.
Os derrotados de 2018 ainda estão desnorteados com a porrada que levaram do Bolsonaro nas urnas e nas ruas e tem feito verdadeiras baixarias contra o Presidente, mas parece que a surra que eles vão levar em 2022 será ainda maior.
Nada a ver com o post, mas não quero passar o FDS com isso na cabeça. Está no Estadão que “juízes da democracia” pressionam Maia pelo impeachment de Bolsonaro. Que diabo vem a ser “juízes da democracia” ? Cresci achando que juízes são da lei. Então, se não são da lei, são da democracia, a democracia não segue a lei?
Estou no blog errado? Vim dar uma olhadinha e vejo aqui os minions atrás das vacinas? É isso? Entendi bem? Qual foi o ponto de inflexão na mudança do paradigma?
Anônimo disse... Perguntas que não querem calar: Onde está a Val? Onde está Queiroz? Os bombons do Flavinho são feitos com leite condensado? E os 89 mil da Micheque, foram pra comprar leite condensado? Com a palavra, o gado José Correa.
29 de janeiro de 2021 17:42
Estão escondidos atrás da montanha de pixulecos que os VERME-lhos esconderam em paraísos fiscais.....kkkkk
"""ATENÇÃO: Opiniões de leitores Conforme o Marco Civil da Internet, este blog não se responsabiliza pelas opiniões dos leitores, mesmo anônimas. Leitores anônimos serão identificados pelo IP, sempre que o editor for demandado judicialmente, a fim de que o ofensor seja responsabilizado civil e criminalmente."""
Como eu sempre digo; o polibio é o melhor blog que eu conheço (e infelizmente, isso não é elogio).
Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP
Ou seja, o editor é a favor que os ricos comprem a vacina e se salvem, e os pobres se fodam, digo, que moram a vontade, principalmente o pobre velho, pq eles vão depender da boa vontade do minto, ou seja, vacina a passo de lesma....
O ideal: o Estado competente e atuante vacinando todo mundo. O que temos: um bando de incompetentes que não conseguem organizar nem uma rifa de quermesse. Falta um pouco de pragmatismo aqui. O governo quer comprar estas vacinas....
Polibio, eu sei que somos uma economia de mercado, eu sei que a vacina é como um remédio a ser comprado, eu sei que a saúde, além da pública, existe na forma privada. Mas eu também sei que governadores e prefeitos são incompetentes, muitos são ladrões, outros vão usar a vacina como pressão política, e, principalmente, sei que sou um velho de 66 anos que ainda trabalha, pega transporte público, porque não dá para pagar estacionamento mês após mês. No entanto, não tenho ninguém por mim, não pertenço a nada que compre a vacina para mim. Ha um cronograma que passa na minha frente profissionais de saúde -com isso eu concordo - os mais velhos - também concordo - mas aí vem os presidiários, os índios, os quilombolas, os ribeirinhos, todos com gente interessada em defendê-los. Mas quem me defende?. Não sendo o bastante, agora tem os que compram particularmente? O que eu percebo é que as vacinas chegaram, mas eu não dou um mísero passo à frente, ao contrário, dou passo atrás, porque cada vez a fila está mais cheia, considerando os fura-fila. Quando vai chegar a minha vez? Como é o atendimento em qualquer estabelecimento público ou privado na questão de prioridade? Idosos, deficientes e gestantes, somente isso. Tem fila para presidiário? Para índio? Para quilombola? Para juiz? Eu não estranharia se aparecer cota de vacina para negros, trans, homo, bi, tri, é tetraaa, é tetraaa...você entendeu o que eu quero dizer?
Pensamentos egoístas e mesquinhos de certas autoridades da nossa República os fazem deixar de lado o interesse público, para defenderem os interesses da iniciativa privada. No limite do meu pensar, acredito que este desgoverno esteja querendo terceirizar ações que deveriam ser dele de ofício, ou seja, entre estas coisas de governo está a proteção da população neste momento de pandemia.
Parabéns aos empresários que já estavam decididos a não furar a fila. Nesse momento não se trata de poder aquisitivo pois não há vacinas para todos. O mundo tem que vacinar conforme os melhores resultados e com conduta ética. Neste momento, o que um empresário comprar numa ponta faltará na outra e, a outra, é a ponta dos que precisam ser vacinados primeiro para que a sociedade como um todo salve mais vidas e não exploda a capacidade de atender os doentes graves. Países como o Canadá, por exemplo, com suas 9 doses por habitantes apresentam-se ao mundo como anti éticos e ridículos. A terra é redonda e uma só, ninguém se salva sozinho, mesmo que desta vez escape.
A partir do momento que há grupos prioritários, não faz mesmo sentido empresas privadas comprarem e aplicarem vacinas. Somente se fosse liberada para todos os públicos.
Chifrudo que invadiu Capitólio se diz traído por Trump e disposto a depor contra ele:
Publicado em 29 janeiro, 2021 - DCM
Do APNews:
Vândalos trumpistas invadem o Capitólio nos EUA O advogado de um homem do Arizona que participou da insurreição no Capitólio dos Estados Unidos enquanto usava pintura facial, sem camisa e um chapéu peludo com chifres está se oferecendo para que seu cliente testemunhe no julgamento de impeachment do ex-presidente Donald Trump.
O advogado Albert Watkins disse que não falou com nenhum membro do Senado desde que anunciou sua oferta de que Jacob Chansley testemunhasse no julgamento de Trump, que está programado para começar na semana de 8 de fevereiro.
Watkins disse que é importante que os senadores ouçam a voz de alguém que foi incitado por Trump. Watkins disse que seu cliente foi anteriormente “terrivelmente apaixonado” por Trump, mas agora se sente decepcionado após a recusa de Trump em conceder perdão a Chansley e outros que participaram da insurreição. “Ele se sentiu traído pelo presidente”, disse Watkins. (…)
Chansley, que se autodenomina “QAnon Shaman” e há muito é presença constante nos comícios de Trump, disse aos investigadores que veio ao Capitólio “a pedido do presidente para que todos os ‘patriotas’ viessem a DC em 6 de janeiro”, segundo o tribunal registros.
Vou dizer quem faz parte do teu surrado bordão "eixo do mal": teu ídolo presidente que desdenhou da gravidade da pandemia, promoveu aglomerações, criticou as medidas de isolamento, comprou toneladas de medicamentos sem eficácia, esqueceu de comprar seringas, demitiu dois médicos e colocou um general incompetente na saúde e ainda sabotou as vacinas e que disse que não vai dar o bom exemplo à população em se vacinar.
Se dependesse da esquerda nunca teria havia uma "lista de Schindler", pois matariam o Schindler como agora querem matar quem pode pagar, mas negam a estes a possibilidade. Por outra, matem os mais ricos (exceto os detentores de pixulecos cubanos)!
Empresas que venderam R$ 45 milhões ao governo têm portas fechadas e nenhum indício de atividade:
30 janeiro, 2021 - DCM
Da ÉPOCA:
Com R$ 45 milhões em vendas ao governo federal até o fim de 2020, três empresas de uma família em Brasília têm endereços humildes, vazios e que passam despercebidos pelos vizinhos.
(…) As três firmas são vizinhas em prédios comerciais no Cruzeiro, bairro de classe média de Brasília. Ficam no subsolo e são discretas.
(…) A coluna visitou as empresas três vezes nesta semana, na quarta-feira e quinta-feira, em horários de expediente distintos. As salas comerciais estavam sempre de portas fechadas.
Os vizinhos desconhecem que ali aconteçam vendas frequentes ao governo federal, e muitos não sabiam os nomes dos estabelecimentos.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: As empresas citadas pela reportagem da Época são a Saúde & Vida Alimentos Comercial, de Azenate Abreu, que negou ter vendido R$ 15 milhões ao governo, a DFX Comercial, do filho de Azenate, e a Schuab Abreu Engenharia, da nora de Azenate.
Empresas que venderam R$ 45 milhões ao governo têm portas fechadas e nenhum indício de atividade:
30 janeiro, 2021 - DCM
Da ÉPOCA:
Com R$ 45 milhões em vendas ao governo federal até o fim de 2020, três empresas de uma família em Brasília têm endereços humildes, vazios e que passam despercebidos pelos vizinhos.
(…) As três firmas são vizinhas em prédios comerciais no Cruzeiro, bairro de classe média de Brasília. Ficam no subsolo e são discretas.
(…) A coluna visitou as empresas três vezes nesta semana, na quarta-feira e quinta-feira, em horários de expediente distintos. As salas comerciais estavam sempre de portas fechadas.
Os vizinhos desconhecem que ali aconteçam vendas frequentes ao governo federal, e muitos não sabiam os nomes dos estabelecimentos.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: As empresas citadas pela reportagem da Época são a Saúde & Vida Alimentos Comercial, de Azenate Abreu, que negou ter vendido R$ 15 milhões ao governo, a DFX Comercial, do filho de Azenate, e a Schuab Abreu Engenharia, da nora de Azenate.
Caro Editor! Cada um dos brasileiros não terá que receber duas doses? Então serão precisas 440 milhões de doses... Então , quanto menos gente na fila... melhor
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
A total depencia do estado possibilita aos PETRALHAS A TOTAL FALTA DE VERGONHA NA CARA...
ResponderExcluirFaltam, então, 100 milhões de doses, pois serão 2 doses para cada pessoa.
ResponderExcluirOlha só quem está voltando aos poucos no blog do Bozo: "eixo do mal" e "ladrão assassino"...kkkk
ResponderExcluiro eixo do mal é tu e sua gang o velho gagá!
ResponderExcluirNão, é a petezada diabólica comunista.
ExcluirVelho gagá é o teu pai.
ExcluirPerguntas que não querem calar:
ResponderExcluirOnde está a Val?
Onde está Queiroz?
Os bombons do Flavinho são feitos com leite condensado?
E os 89 mil da Micheque, foram pra comprar leite condensado?
Com a palavra, o gado José Correa.
Val está na sua casa de praia.
ExcluirQueiroz, está operando o esquema do Bozo e Bozinhos.
Flavinho continua vendendo bombom a dinheiro vivo.
Micheque continua calada sobre a mesadinha que ganhou do Queiroz.
É empréstimo, seu babaca!!! Isso é troco, seu BURRO!!!
ExcluirAS PERGUNTAS QUE NÃO CALAM SÃO...QUEM MATOU CELSO DANIEL....COMO DONA LETICIA TINHA 12 MILHOES....COMO LULINHA ENRIQUECEU....DE ONDE LULA TIROU TANTO DINHEIRO
ExcluirRESPONDAM ESSAS PERGUNTAS AS OUTRAS SE RESPONDERÃO.
O Presidente do Governo Paralelo do Eixo do Mal, levandoski, está com a caneta em prontidão total para proibir essa compra!!
ResponderExcluirKkkkk!
ResponderExcluirO Bozo disse que não compraria a vacina da China!
E agora essa vacina é a principal do país!
Parabéns Dória, Presidente de fato do Brasil.
Laranjas acima de tudo.
Leite condensado acima de todos.
Toma essa, gado José Correa.
Engano seu...a Fiocruz vem aí!
ExcluirBoa!
ExcluirSe não fosse o Dória e o Dimas, estaríamos esperando até agora a vacina, pois um idiota falou que não compraria vacina chinesa.
Joga leite condensado em cima de todos que daí, ao menos, teremos uma cobertura desse desgoverno.
ExcluirO que fica claro é que eles querem que o ESTADO faça tudo, pague tudo, esse é o NEOFASCISMO, outrossim, querem de uma forma ou outra alimentar as estatísticas do vírus do PCChinês com mais mortes, creio que hospitais estejam ajudando nessa empreitada.
ResponderExcluir.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
Patético
ExcluirQuem é o Eixo do Mal mesmo? O Ministerio da Saude? Atualmente so temos 2 vacinas autorizadas no Brasil para uso emergencial. A Astrazeneca diz que só vende para o poder público. O Butantan só pode vender para o Ministerio da Saude. O povo que espere conformado chegar a sua vez para vacinar, torcendo para não ser vítima fatal da covid. E essa cepa do Amazonas veio para nos
ResponderExcluiratemorizar ainda mais. Vingança dos espíritos da floresta diante da sua destruição?
Go work
ExcluirAbdn e o vazamento de dados. Cadê s Abin e outros?
ResponderExcluirOu é governo do minto que não que gastar com vacina?
ResponderExcluirPolibio concordo com suas reflexões, mas uma correção vc fala que o eixo do mal é contra a venda para particulares, mas Zema, Caiado, Eduardo Leite e vários membros do Governo federal e ministério da saúde tambem são contras. Estes também são do eixo do mal ???
ResponderExcluir
ExcluirSão do eixo do contra ...
Polibio: fica só no kit covid que é bem mais comprovado o efeito.
ResponderExcluirIsso. Deixa a vacina para os outros
ExcluirIsso. Deixa a vacina para os outros
ExcluirPetezada, o tratamento precoce funciona muito bem.
ExcluirOs esquerdistas comunistas querem que o povo morra.
ResponderExcluirSão malditos.
Pera lá, anônimo. A vacina é comunista. Quem acredita no mito de verdade é que não quer vacina porque tem a cloroquina.
ExcluirNão vem com essa narrativa distorcida que não cola.
A HORA DO JIPE ESTA CHEGANDO!
ResponderExcluirA SOCIEDADE TODA SENDO PREJUDICADA POR ELEMENTOS MENTALMENTE PERTURBADOS, MACONHEIROS E DROGADOS.
E O SANTO RESPEITO? PASSANDO DA HORA.
OS TOGADOS BAIXARAM O FACHO MAS TEM CAMBURÃO PARA ELES TAMBÉM
EU FALEI QUE BOLSONARO ERA UM MILAGRE. QUE PRECISAVA OUTRO , E QUE SE UM ACONTECEU O OUTRO TAMBÉM PODE ACONTECER;
E ESTA TUDO SE CONFIGURANDO PARA ACONTECER LOGO LOGO.
BRASIL JA VACINOU MAIS QUE FRANÇA E ESPANHA JUNTAS 1,5 MILHÕES DE VACINADOS
ResponderExcluirE AGOTA ESQUERDAS, CHU´PEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso daí está errado!! Que história é essa dos rico comprar sua cura do vírus e os pobre ficar dependente do SUS? Bandidos!!
ResponderExcluirEita...a União Europeia quer impedir a Astra Zeneca de exportar sua produção, quer toda para si. Como? Macronzinho e Merkelzinha, que lambem a bunda da China, não conseguem produzir? Perfeito o que fizeram Bolsonaro e Pazuello, ao comprar a patente para produzir aqui no Brasil. Macronzinho e Merkelzinha estão ferrando o mundo todo. Fosse eu o Johnson, ficaria com toda a produção, usaria no meu povo, e mandaria aqueles dois esquerdistas para o diabo que os carregue! Vão pedir pra China, capachos...
ResponderExcluirTudo isso para dizer que, no Brasil, quem quiser comprar particularmente, vai comer o pão que o diabo amassou. O mundo todo está indo atrás de outras possibilidades. Mais uma vez, grande Jair Bolsonaro, grande ministro Pazuello. Isso é independência!
Não tenha a menor dúvida, a ideia é tentar matar qualquer um que tenha uma condição a mais, obtida com muito sacrifício e esforço que nem todos estão dispostos a fazer, porque eles sabem que não votam na cambada de vagabundos de esquerda.
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs derrotados de 2018 ainda estão desnorteados com a porrada que levaram do Bolsonaro nas urnas e nas ruas e tem feito verdadeiras baixarias contra o Presidente, mas parece que a surra que eles vão levar em 2022 será ainda maior.
Nada a ver com o post, mas não quero passar o FDS com isso na cabeça. Está no Estadão que “juízes da democracia” pressionam Maia pelo impeachment de Bolsonaro. Que diabo vem a ser “juízes da democracia” ? Cresci achando que juízes são da lei. Então, se não são da lei, são da democracia, a democracia não segue a lei?
ResponderExcluirEstou no blog errado? Vim dar uma olhadinha e vejo aqui os minions atrás das vacinas? É isso? Entendi bem? Qual foi o ponto de inflexão na mudança do paradigma?
ResponderExcluirA esquerda quer fascistamente impedir que pessoas se vacinem. São CANALHAS, bandidos.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirPerguntas que não querem calar:
Onde está a Val?
Onde está Queiroz?
Os bombons do Flavinho são feitos com leite condensado?
E os 89 mil da Micheque, foram pra comprar leite condensado?
Com a palavra, o gado José Correa.
29 de janeiro de 2021 17:42
Estão escondidos atrás da montanha de pixulecos que os VERME-lhos esconderam em paraísos fiscais.....kkkkk
E o editor é a favor dos os fura fila?
ResponderExcluirTem vagabundo querendo "legalizar" o fura fila....
ResponderExcluir"""ATENÇÃO: Opiniões de leitores
ResponderExcluirConforme o Marco Civil da Internet, este blog não se responsabiliza pelas opiniões dos leitores, mesmo anônimas. Leitores anônimos serão identificados pelo IP, sempre que o editor for demandado judicialmente, a fim de que o ofensor seja responsabilizado civil e criminalmente."""
Como eu sempre digo; o polibio é o melhor blog que eu conheço (e infelizmente, isso não é elogio).
Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP Leitores anônimos serão identificados pelo IP
Ou seja, o editor é a favor que os ricos comprem a vacina e se salvem, e os pobres se fodam, digo, que moram a vontade, principalmente o pobre velho, pq eles vão depender da boa vontade do minto, ou seja, vacina a passo de lesma....
ResponderExcluirO ideal: o Estado competente e atuante vacinando todo mundo.
ResponderExcluirO que temos: um bando de incompetentes que não conseguem organizar nem uma rifa de quermesse.
Falta um pouco de pragmatismo aqui. O governo quer comprar estas vacinas....
Polibio, eu sei que somos uma economia de mercado, eu sei que a vacina é como um remédio a ser comprado, eu sei que a saúde, além da pública, existe na forma privada. Mas eu também sei que governadores e prefeitos são incompetentes, muitos são ladrões, outros vão usar a vacina como pressão política, e, principalmente, sei que sou um velho de 66 anos que ainda trabalha, pega transporte público, porque não dá para pagar estacionamento mês após mês. No entanto, não tenho ninguém por mim, não pertenço a nada que compre a vacina para mim. Ha um cronograma que passa na minha frente profissionais de saúde -com isso eu concordo - os mais velhos - também concordo - mas aí vem os presidiários, os índios, os quilombolas, os ribeirinhos, todos com gente interessada em defendê-los. Mas quem me defende?. Não sendo o bastante, agora tem os que compram particularmente? O que eu percebo é que as vacinas chegaram, mas eu não dou um mísero passo à frente, ao contrário, dou passo atrás, porque cada vez a fila está mais cheia, considerando os fura-fila. Quando vai chegar a minha vez? Como é o atendimento em qualquer estabelecimento público ou privado na questão de prioridade? Idosos, deficientes e gestantes, somente isso. Tem fila para presidiário? Para índio? Para quilombola? Para juiz?
ResponderExcluirEu não estranharia se aparecer cota de vacina para negros, trans, homo, bi, tri, é tetraaa, é tetraaa...você entendeu o que eu quero dizer?
A elite sempre querendo levar vantagem....Mas não esqueçam que é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que um milionário ir ao céu.
ResponderExcluirÉ mais do que certo de que, logo que ponham a mão nas primeiras doses da vacina, ela será usada primeiro nos apaniguados da Bozôolandia...
ResponderExcluirIsto é a cara do governo deste traste: sempre favorecendo os privilegiados
ResponderExcluirPensamentos egoístas e mesquinhos de certas autoridades da nossa República os fazem deixar de lado o interesse público, para defenderem os interesses da iniciativa privada. No limite do meu pensar, acredito que este desgoverno esteja querendo terceirizar ações que deveriam ser dele de ofício, ou seja, entre estas coisas de governo está a proteção da população neste momento de pandemia.
ResponderExcluirDoar uma dose para cada funcionário que furar a fila é proposta de corrupção. Típico de certa parcela da Zelite brasileira.
ResponderExcluirContra a Amargura desta Oposição...Jair Condensado...2022...!!!
ResponderExcluirParabéns aos empresários que já estavam decididos a não furar a fila. Nesse momento não se trata de poder aquisitivo pois não há vacinas para todos. O mundo tem que vacinar conforme os melhores resultados e com conduta ética. Neste momento, o que um empresário comprar numa ponta faltará na outra e, a outra, é a ponta dos que precisam ser vacinados primeiro para que a sociedade como um todo salve mais vidas e não exploda a capacidade de atender os doentes graves. Países como o Canadá, por exemplo, com suas 9 doses por habitantes apresentam-se ao mundo como anti éticos e ridículos. A terra é redonda e uma só, ninguém se salva sozinho, mesmo que desta vez escape.
ResponderExcluirA partir do momento que há grupos prioritários, não faz mesmo sentido empresas privadas comprarem e aplicarem vacinas. Somente se fosse liberada para todos os públicos.
ResponderExcluirEmpresário é esperto. Se comprar arca com todo o custo, mas depois abate no IR. Isso se o governo não subsidiar....
ResponderExcluirOs empresários e a elite não precisam se preocupar porque no Dia D e na hora H todos estarão imunizados.
ResponderExcluirPassadores de pano nesse desgoverno. Se há um plano de vacinação nacional vamos segui-lo.
ResponderExcluirChifrudo que invadiu Capitólio se diz traído por Trump e disposto a depor contra ele:
ResponderExcluirPublicado em 29 janeiro, 2021 - DCM
Do APNews:
Vândalos trumpistas invadem o Capitólio nos EUA
O advogado de um homem do Arizona que participou da insurreição no Capitólio dos Estados Unidos enquanto usava pintura facial, sem camisa e um chapéu peludo com chifres está se oferecendo para que seu cliente testemunhe no julgamento de impeachment do ex-presidente Donald Trump.
O advogado Albert Watkins disse que não falou com nenhum membro do Senado desde que anunciou sua oferta de que Jacob Chansley testemunhasse no julgamento de Trump, que está programado para começar na semana de 8 de fevereiro.
Watkins disse que é importante que os senadores ouçam a voz de alguém que foi incitado por Trump. Watkins disse que seu cliente foi anteriormente “terrivelmente apaixonado” por Trump, mas agora se sente decepcionado após a recusa de Trump em conceder perdão a Chansley e outros que participaram da insurreição. “Ele se sentiu traído pelo presidente”, disse Watkins. (…)
Chansley, que se autodenomina “QAnon Shaman” e há muito é presença constante nos comícios de Trump, disse aos investigadores que veio ao Capitólio “a pedido do presidente para que todos os ‘patriotas’ viessem a DC em 6 de janeiro”, segundo o tribunal registros.
São notícias como essas que provam que essa escória psicopata nunca esteve preocupada com o bem geral da população.
ResponderExcluirEIXO DO MAL É O NOME CERTO PARA ESSA ESQUERDALHA DAS TREVAS
ResponderExcluirÉ mesmo vélho?Mas acho que o eixo do mal é composto por Bolsonaro,Pazzuelo e Paulo Guedes.
ResponderExcluirVou dizer quem faz parte do teu surrado bordão "eixo do mal": teu ídolo presidente que desdenhou da gravidade da pandemia, promoveu aglomerações, criticou as medidas de isolamento, comprou toneladas de medicamentos sem eficácia, esqueceu de comprar seringas, demitiu dois médicos e colocou um general incompetente na saúde e ainda sabotou as vacinas e que disse que não vai dar o bom exemplo à população em se vacinar.
ResponderExcluirSe dependesse da esquerda nunca teria havia uma "lista de Schindler", pois matariam o Schindler como agora querem matar quem pode pagar, mas negam a estes a possibilidade. Por outra, matem os mais ricos (exceto os detentores de pixulecos cubanos)!
ResponderExcluir
ResponderExcluirCAFAJESTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=14ceN27FOdY
A esquerda quer a morte daqueles que nunca roubaram, mas são competentes.
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluiro eixo do mal é tu e sua gang o velho gagá!
29 de janeiro de 2021 17:32
Acalmai-vos Sr. Mário R., os IP's são acessáveis.
Empresas que venderam R$ 45 milhões ao governo têm portas fechadas e nenhum indício de atividade:
ResponderExcluir30 janeiro, 2021 - DCM
Da ÉPOCA:
Com R$ 45 milhões em vendas ao governo federal até o fim de 2020, três empresas de uma família em Brasília têm endereços humildes, vazios e que passam despercebidos pelos vizinhos.
(…) As três firmas são vizinhas em prédios comerciais no Cruzeiro, bairro de classe média de Brasília. Ficam no subsolo e são discretas.
(…) A coluna visitou as empresas três vezes nesta semana, na quarta-feira e quinta-feira, em horários de expediente distintos. As salas comerciais estavam sempre de portas fechadas.
Os vizinhos desconhecem que ali aconteçam vendas frequentes ao governo federal, e muitos não sabiam os nomes dos estabelecimentos.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: As empresas citadas pela reportagem da Época são a Saúde & Vida Alimentos Comercial, de Azenate Abreu, que negou ter vendido R$ 15 milhões ao governo, a DFX Comercial, do filho de Azenate, e a Schuab Abreu Engenharia, da nora de Azenate.
Empresas que venderam R$ 45 milhões ao governo têm portas fechadas e nenhum indício de atividade:
ResponderExcluir30 janeiro, 2021 - DCM
Da ÉPOCA:
Com R$ 45 milhões em vendas ao governo federal até o fim de 2020, três empresas de uma família em Brasília têm endereços humildes, vazios e que passam despercebidos pelos vizinhos.
(…) As três firmas são vizinhas em prédios comerciais no Cruzeiro, bairro de classe média de Brasília. Ficam no subsolo e são discretas.
(…) A coluna visitou as empresas três vezes nesta semana, na quarta-feira e quinta-feira, em horários de expediente distintos. As salas comerciais estavam sempre de portas fechadas.
Os vizinhos desconhecem que ali aconteçam vendas frequentes ao governo federal, e muitos não sabiam os nomes dos estabelecimentos.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: As empresas citadas pela reportagem da Época são a Saúde & Vida Alimentos Comercial, de Azenate Abreu, que negou ter vendido R$ 15 milhões ao governo, a DFX Comercial, do filho de Azenate, e a Schuab Abreu Engenharia, da nora de Azenate.
Caro Editor!
ResponderExcluirCada um dos brasileiros não terá que receber duas doses?
Então serão precisas 440 milhões de doses...
Então , quanto menos gente na fila... melhor