MPF vai fiscalizar fiel cumprimento da TAC que programa tratamento precoce em 27 municípios do RS

O editor buscou o relatório de desempenho e também cópia do TAC junto ao presidente da Amesne e ex-prefeito de Cotiporã, José Carlos Breda. Estudou tudo e apresenta esta nota. 

A partir desta semana o Ministério Público Federal vai fiscalizar o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta que assinou no ano passado com 27 municípios da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste do RS, Amesne, todos eles comprometidos com o tratamento precoce. CLIQUE AQUI para examinar o TAC.

Os resultados dos 10 primeiros meses do programa apresentaram resultados extraordinários nos municípios que deram andamento pleno ao programa, mas nem todos cumpriram o dever de casa na sua plenitude.

Veja dois casos exemplares, acumulado de 10 meses:
Óbitos e hospitalizações UTIs por 100 mil habitantes
Serra, 64,59 - Cotiporã, 25,85
Serra, 64,58 - Veranópolis, 26,67 

O leitor poderá examinar os resultados de cada município no link a seguir, conforme dados levantados semana passada pela Amesne e enviados ao MPF de Bento. Nem todos os municípios da tabela integram plenamente a Amesne e nem todos assinaram o TAC, mas a relação está no texto da TAC.

CLIQUE AQUI para examinar o relatório.

20 comentários:

  1. Polibio eles vão jogar pesado contra o tratamento precoce pois ele funciona e isto seria o fim desta corja macabra que quer que as pessoas morram para culpar o Bolsonaro,eles não vão parar .

    ResponderExcluir
  2. Polibio, e o Oswaldo Eustáquio vai continuar no campo de concentração do STF?

    ResponderExcluir
  3. Esses casos exemplares são tendenciosos, todo mundo sabe que Veranópolis é considerada a capital brasileira da longevidade e a terceira cidade com maior longevidade média da população no mundo.

    ResponderExcluir
  4. JORNAL DE MEDICINA AMERICANO (AMJMED) RECOMENDA O USO PRECOCE DA HIDROXICLOROQUINA CONTRA COVID-19

    https://www.facebook.com/portaltelomero/posts/1894262787389191

    ResponderExcluir
  5. O Tratamento Precoce bem feito funciona perfeitamente, o que não funciona é deixar o paciente desinformado para procurar ajuda quando a doença se agravou.Os negacionistas do tratamento precoce serão responsabilizado pelas mortes quando ficarem provados por A+B que funciona? Vários Estudos já apontam para a eficácia do Tratamento Precoce.

    ResponderExcluir
  6. Quando deixarão o Presidente Jair Bolsonaro governar? Que pena que essa turma da esquerda não foram assim nos governos passados. $$$$$$$$$$????

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentário do Renato, das 17:10min. Foi só apresentarem os resultados excelentes do tratamento precose que mp ja vai fiscalizar. Porque o mp não fiscalizou antes de saber que o tratamento é um sucesso? O mp quer "fiscalizar" para ver se acha algo que possa impedir que continuem o tratamento precose.

    ResponderExcluir
  8. E esquerda e Globo entraram em penico, os números irão mostrar à eficiência da hidroxicloquina. Nuca vi tantos ataques a um remédio é aos cientistas defensores do tratamento precoce. Na dúvida tenha certeza os petralhas estão sempre do lado macabro.

    ResponderExcluir
  9. Gente doente e canalhas. Iguais aquela Professora de Caxias que tinha a certeza que morreriam muito mais pessoas para que assim assumissem o poder. Ela somente externou o que realmente ocorre com essa Pandemia. O plano deu ruim.

    ResponderExcluir

  10. Quem é contra o tratamento precoce é a favor da morte precoce precedida pela dolorosa etapa do entubamento.

    ResponderExcluir
  11. A maioria dos médicos aplicam o tratamento precoce contra o coronavirus a muito tempo. Só não falam publicamente por causa da distorção feita pela mídia comunista chinesa do Brasil.
    O juizada da esquerda comunista está sempre por fora quando se trata de fazer o bem à população brasileira.

    ResponderExcluir
  12. Itajaí, 2,2 milhoes de comprimidos depois - indice de 160, ou seja, se funcionasse seria em todos que aplicaram.

    Ciência não é meia duzia de dados desconexos compilados por velhos gagas.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos comentários, retratam bem o que houve neste 2020.

    Quem ainda não fez, recomenda-se baixar o PDF em anexo, e observar os Municípios que
    compõem a AMESN, pag. 5/5
    ---
    Havendo contato em um destes pequenos municípios, onde foi constatado:
    a - zero óbitos
    b - nenhum contato recebido pela 'agente de saúde', nenhum tipo de orientação, mesmo impressa, deixada por
    c - se não 'carimbaram' os falecidos, foi porque o lugar tem poucos habitantes, somente conta com posto de saúde e todos controlam da vida de todos
    d - não se reelegeram, porque em vários aspectos a prefeitura se mostrou incompetente; nas gestões anteriores a de 2017-2020, fizeram de tudo para implantar os soviets -- coletivos --, com a ajuda dos médicos importados; com a saída dos médicos no final de 2019, perderam um dos apoios.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sabendo que o editor já faz uso do ozônio aplicado pelo plana.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo Dona Cida disse...
    Esses casos exemplares são tendenciosos, todo mundo sabe que Veranópolis é considerada a capital brasileira da longevidade e a terceira cidade com maior longevidade média da população no mundo.

    25 de janeiro de 2021 17:38

    O que longevidade tem a ver com imunidade ao COVID? Merece o Nobel!

    ResponderExcluir
  16. o que ouve com Itajaí(SC), Cachoeirinha(RS) e Gravataí(RS) que adotaram o tratamento precoce e a situação piorou? Não importa se você toma tubaína ou cloroquina, use máscara.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/