Ministério da Saúde abriu 72 vagas no Mais Médicos. Eles irão todos para o Amazonas.

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, publicou nesta terça-feira uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) uma autorizando para a "ampliação emergencial e temporária" do Programa Mais Médicos na capital amazonense. A medida, válida para o período de um ano.

A proposta da atual gestão para Manaus abre 72 vagas para médicos atuarem na cidade "em razão da situação de emergência ocasionada pela pandemia novo Coronavírus (Covid-19)". A portaria ainda atende "decisões liminares proferidas nos autos da ADI nº 6625 e ADPF nº 756 pelo Ministro do STF Ricardo Lewandowski".

9 comentários:

  1. demorou, Dória já teria feito isso em novembro ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou Doria ja teria aumentado o imposto do Leite do pão e do remédio novembro passado.
      Depois de jatinho BNDS teria ido para Miami.

      Excluir
    2. Medico que se forma em universidade pública deveria restar serviço ao país.

      Excluir
  2. Quando o governador é incompetente tem que apelar para o governo federal, e o Doriana calça atolada é só papo furado.

    ResponderExcluir
  3. se entendi só fez porque STF mandou ?

    se for, parabéns ao STF e ao Dória que estão a salvar o Brasil.

    ResponderExcluir
  4. putz, tem que ser mandado, por sí só nada faz.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo das 11.35 só pode ser pago pq.sempre é o primeiro a comentar . deve estar de plantão. Deve ter uma tara grande pelo editor ou não aceita o fato de.perder uma.cc no tempo da " cidade viva".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/