Mais 3 deputados do DEM, todos da Bahia, declaram apoio a Arthur Lira (PP-AL) nesta segunda-feira, que já tem o apoio explícito de 11 deputados da bancada, contra 8 de Baleia Rossi, o que acaba por desmoralizar a liderança de Rodrigo Nhonho Maia, que começa a falar sozinho. Os deputados disseram isso ao próprio Lira e a colegas em almoço em Salvador. Também se deixaram fotografar, todos ao mesmo tempo, ao lado do deputado. Os 3 novos apoios declarados a Lira na bancada do DEM são da Bahia. São eles: Igor Kannario, Leur Lomanto Jr. e Paulo Azi. São 5 os deputados do DEM da Bahia que apoiam Lira. O Estado é sede do presidente do Partido, ACM Neto.
O político do PP é candidato a presidente da Câmara. A impressão mais comum na Casa é de que, se a eleição fosse hoje, ele seria eleito. É líder do Centrão e tem o apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro.
ESTAMOS FAZENDO PASSAR A BOIADA...KKKK...BALEIA VIROU BAIACÚ E O RODRIGO MAIA TOMOU NO COOOLLL...KKKKK
ResponderExcluirNa próxima ereção o nhônho não se reelege nem pra vereador!
ResponderExcluirExistem 2 grupos no DEM. O grupo de direita e conservadores e a turma do centrão que continua viciada em ser capacho do PSDB.
ResponderExcluirEssa turma do DEM capacho do PSDB é liderada pelo Rodrigo Maia a mando do João Dória.
Velhos hábitos não mudam de uma hora para outra.
A greve de 2018 foi uma greve planejada e bem trabalhada no sigilo, nos bastidores, durante seis meses para acontecer", lembra Dedeco.
ResponderExcluir"Além disso, ela teve apoio da população quase em geral e do setor rural. Isso não tem mais, porque o setor rural hoje está todo do lado do governo. Ruralista rico gosta de governo ruim porque governo ruim faz o dólar subir e quem vende em dólar se dá bem. Então o agronegócio gosta do Bolsonaro, porque aí eles vendem a soja deles a R$ 5, R$ 6
Bolsonaro vem sendo traído sistematicamente por todos os que apoiou. Nhonho e Alcolumbre foram apoiados por ele para a presidência das casas legislativas e lhe viraram as costas nesses dois anos de governo. Outro DEMagogo foi o Mandetta que despensa apresentações. Em comum esses três têm por trás a eminência parda do Onyx Lorenzoni, homem da cozinha de Bolsonaro.
ResponderExcluirE não é só. O PR também errou na escolha do PGR e na indicação do supremo substituto do Decano, de quem nunca ouvi falar e nem me lembro do nome. Apostou na (re-)eleição do Russomanno, Crivella, Engler e do Trump e perdeu todas. Caspita! ou ele é muito mal assessorado, muito burro, ou ambos.
"ATÉ TU, BRUTUS!"
ResponderExcluir================
MUDAM HABITOS,GESTOS E POSTURAS SIM, SE OS ILUSTRES PERCEBEREM DERROTA VIRAM LIGEIRINHO,COM CERTEZA E GRÁTIS!
QUEREM ESTAR NO TIME DA VITÓRIA.
LEMBRAM A FRASE DE JÚLIO CÉSAR QUE CONTAVA COM SENADORES AMIGOS E SEU FILHO?
"-ATÉ TÚ BRUTUS"!
EM TODA ELEIÇÃO TEM UM PERCENTUAL QUE MUDA DE LADO QUANDO SE PERCEBE QUEM VAI GANHAR!E O MELHOR, GRÁTIS!
ResponderExcluirQUEREM É ESTAR NOS HOLOFOTES
E ESTA CLARO PARA ELES QUE SABEM DAS COISAS POR DENTRO,QUEM VAI GANHAR E NÃO VÃO QUERER FICAR COM O DERROTADO.
LIRA ENSAIA ACORDES DE VITÓRIA.
Esse Maia precisa mesmo é ser posto em cana, ou seja, lembra uma galinha só ciscando para trás e buscando fuder o país !
ResponderExcluirUnknown, se agricultura é tão boa, não plantas porque: és um almofadinha hereditário e tem que manter esta tradição da familia ou como todo esquerdista, detestas e tens medo produzir, preferindo as obras prontas com destaque para algo muito seguro e muito rentável fazendo quase nadica de nada, como mamar deitado nas tetas de uma estatal???
ResponderExcluir