Justiça Federal rejeita todos os recursos e mantém provas de hoje do Enem

 A Justiça Federal rejeitou todos os pedidos da oposição esquerdopata e dos renegados sociais, mantendo as provas de hoje do Enem.

Só Manaus ficou de fora.

4 comentários:

  1. Como tem brasileiros contra o Brasil heim?Ainda chamam essa gente de progressistas, progridem só para o mal.O mundo continua estudando e os Vermelhos Escarlates do Brasil só emperrando, são ferrugens de parafuso.

    ResponderExcluir
  2. Esses esquerdopatas são ferrugem do passado, e contrários a toda meritocracia.

    ResponderExcluir
  3. A esquerda, como sempre, querendo atrapalhar o país e piorar a educação Que ela destroçou.

    ResponderExcluir
  4. fora dePUTAdas do psol17 de janeiro de 2021 às 21:16


    Aqui em Porto Alegre,uma dePUTAda do Psol resolveu usar uma medida judicial para impedir o ENEM. Esta vadia não queria proteger ninguém, queria fazer fama com o alheio. Coisa de inuteis do psol. Fuzilamento para todos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/