Justiça britânica impede extradição do fundador do WikiLeaks, Julian Assange

A Justiça britânica decidiu, nesta segunda-feira, não acatar o pedido feito pelos Estados Unidos para a extradição do fundador do WikiLeaks, Julian Assange.

Ele está preso em Londres.

Caso fosse extraditado, Assange seria julgado e condenado à morte, tudo em função de espionagem.

6 comentários:

  1. Efeito Biden, o segundo maior traidor da história americana, o primeiro, de longe, foi Obama.

    ResponderExcluir
  2. Assange em breve vai ser recebido com honras na Casa Branca que virou uma Casinha Rosada com as cores do arco íris e a bandeira da Antifa. A China se deleita, "só" esperou espalhar o vírus pelo mundo e está destruindo o ocidente sem um tiro, mas já quase 2 milhões de mortes, faz cara de paisagem e diz, "não temos nada a ver com isto". Merecem retaliação nuclear, mas para Biden tudo está normal e bom, pois os Chineses são aliados dele, na verdade é um fantoche chinês.

    ResponderExcluir
  3. Tem que extraditar este vagabundo
    Britânicos f.d.p não são aliados dos EUA?

    ResponderExcluir
  4. A Inglaterra e a Europa não são confiáveis, sempre apoiam traidores mas, quando os ditadores invadem a Europa eles correm para pedir proteção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso eu tenho convicção que foi um erro o Brasil ter mandado seus homens para a Itália.

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/