Idosos do Asilo Padre Cacique, Porto Alegre, serão os primeiros a receber a vacina chinesa de João Doria, a CoronaVac

Na Jovem Pan, Rodrigo Constantino passou a informação sobre morte de idosos na Noruega.


Existe temor quanto à eficácia da CoronaVac. Na Noruega, 29 idosos morreram depois de vacinados com a vacina da Pfizer, cuja eficácia comprovada com voluntários, é maior. Também a Pfizer não testou seu imunizante com idosos.  

A prefeitura de Porto Alegre decidiu iniciar pelo Asilo Padre Cacique, todo o processo de  vacinação com a vacina chinesa de João Doria, a CoronaVac, cujo eficácia científica para idosos não está comprovada.

Será as 16h.

A imprensa não poderá acompanhar, mas receberá fotos, vídeos e informações.

Porto Alegre recebeu 25 mil doses de vacinas, o que permitirá atender apenas 2% da sua população.

12 comentários:

  1. Como assim a imprensa não poder a acompanhar? O prefeito Sebastião Melo não vai tirar uma casquinha para se vangloriar politicamente para os asnos, rbs, incautos e isentões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem ele faz em não aproveitar politicamente.

      Excluir
    2. Sugiro aos familiares destes idosos que já encomendem os caixões no Serviço Funerário. Nunca é bom deixar para a última hora.

      Excluir
  2. dá estas vacinas pro pessoal do PSOL PT PC DO B e outros partidos trairas,para eles e seus familiares .

    ResponderExcluir
  3. O flagelo será para quem vai se imunizar primeiro, pois eles serão as cobaias da eficácia ou não do imunizante. Que tudo dê certo.

    ResponderExcluir
  4. Se a vacina chinesa é eficaz para casos graves porque não aplicar justamente nos casos graves????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, aquilo de dizer que para os casos Graves a Eficácia é de 100% foi um chute, porque o número de indivíduos nesta condição que foram testados não chegou a meia dúzia (foram 5)! Eu já ficaria contente se nenhum idoso com comorbidades viesse a óbito após ser vacinado!

      Excluir
    2. A vacina não é remédio e sim prevenção. Quando se diz que é 100% pra casos graves significa que os vacinados não chegarão a esse estágio da doença, e não que os internados em estado grave vão se recuperar tomando a vacina...

      Excluir
  5. Essa é muito boa...Doria pergunta “onde estão as vacinas da Astrazeneca, Bolsonaro?”. E eu pergunto onde estão os insumos da China, Doria? Tem um presidente da Câmara e um vice presidente da república tentando limpar tua bunda suja, e você ainda se atreve?

    ResponderExcluir
  6. MERCENARISMO AO EXTREMO, ESTE VIGARISTA DE CALÇA APERTADA TERÁ QUE PAGAR,TERÁ QUE PAGAR, UM PAIS TODO SUJEITO A SUAS MOLECAGENS.

    QUE VENHA 64 PARTE 2 URGENTE!

    ResponderExcluir
  7. Estão dando muita despesa...

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE A EXTREMA IMPRENSA LEMBRARÁ DESSES VELHINHOS DAQUI À 6 OU 8 MESES ?
    AINDA HÁ A SEGUNDA PICADA....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/