Guarda de Porto Alegre interdita bares na cidade e festa na ilha das Flores

A Guarda Municipal de Porto Alegre, com apoio da Brigada Militar, interditou uma festa clandestina na Ilha das Flores, na madrugada deste domingo. No local, 80 pessoas estavam aglomeradas e muitas não usavam máscaras. 

Em outras ações nesta madrugada, a Guarda agiu em conjunto com a BM e fiscais da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) para desfazer aglomerações em frente a bares onde as pessoas desrespeitavam as regras do distanciamento social. As ações ocorreram nas ruas Fernando Machado, no Centro Histórico, Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, e na rua Lima e Silva, no bairro Cidade Baixa. Os frequentadores foram orientados a respeitarem os protocolos de distanciamento social.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

4 comentários:

  1. Este tipo de ação é positiva. São pessoas irresponsáveis que se reúnem sem nenhum cuidado . Em geral há muitos usuários de drogas nestes eventos, é a fina flor da chinelagem!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas devem ter vida normal. Esse papel desempenhado pela guarda municipal é patético.

    ResponderExcluir
  3. Patético mesmo. Esses custos poderiam ser usados paea aumentar as vagas em hospitais e deixar o povo tranquilo. Com imunidade de rebanho já passou a crise a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Uma chosta....a guarda municipal que vá procurar o que fazer....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/