Fundo do BTG e Highline vão disputar rede de fibra da Oi


A InfraCo, a companhia da rede de fibra da Oi que a tele colocou o controle à venda dentro do seu processo de recuperação judicial, atraiu muita atenção e curiosidade no começo. 

Foram mais de dez na primeira fase. Mas, na hora H, poucos interessados ofereceram uma oferta vinculante. 

O Fundo Economia Real do BTG Pactual apresentou nesta sexta-feira, a sua proposta pelo controle do negócio, junto com diversos investidores parceiros. A outra oferta é da Highline, agora do bilionário Digital Colony, que também fez seu lance. 

Na proposta do FIP Economia Real a cadeira de chairman da empresa pertencerá – se a oferta for vitoriosa – a Amos Genish, o empresário israelense radicado no Brasil responsável pela construção e venda da GVT, a única empresa espelho de telefonia fixa e banda larga que prosperou no país. 

A avaliação mínima da Oi para a companhia é de R$ 20 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/