A FORD vai se dar bem no Uruguay e em Cuba, que são as duas capitais mundiais do CARRO VELHO. Eita fabriquinha de CARROÇAS. Já vai tarde, não vai fazer falta NENHUMA.
já fazem mais de 3 anos que a ford entregou que pretendia fechar tudo e fabricar tudo nos EUA devem ter uns 10 canais no youtube que perceberam os sinais nestes últimos anos.
vai fazer apenas uns 6 modelos umas 3 pickups, uns SUV e o mustang.
menos é mais
mas sim, a culpa é do bolsonaro e dos bolsominions, principalmente pelos outros países.
No ramo de pickups a ford é lider mundial há 75 anos.. desde 1945...a linha F da ford é lider mundial desde 1945...portanto vão fazer o que eles sabem mais fazer..pickups..... a ford nunca soube fazer carros bons.. e vem levando coça dos japoneses desde a decada de 70...mas a linha de caminhonetes eles são imbatíveis no mundo... Sou engenheiro civil e trabalhei em todos os lugares do Brasil...Nos sertões de Minas, Goias e Mato Grosso, onde a oficina mais proxima fica a 400 km de estrada de terra, sobre veiculos o povo de lá fala uma coisa só : carro é VOLKS.. caminhonete é FORD.. caminhão é Mercedes...estão errados ??? Vê se lá aparece carro chines, carro francês... neca...só Volks, Ford e Mercedes....
Um conhecido meu comprou um JAC na época que era anunciado pelo Faustão, três anos depois valia 1/3 do preço, agora vai usar até virar sucata porque já era difícil arrumar peças enquanto era novo.
Peças importadas da China, velho e o modelo já saiu de linha. Foi um ótimo negócio comprar carro mais barato que um similar nacional.
É verdade que Ford fechou a fábrica de Genk na Bélgica. Mas isso foi em Out/2012.Tambem fechou fábricas no Reino Unido e França em 2019. E fechou outra na Australia em 2016. Alem disso, teve que vender as linhas Volvo (par os chineses), Land Rover e Jaguar (para a Tata, da India) e parou de produzir caminhões no Brasil em 2018 ou 2019. Enfim, os politiqueiros de plantão, que culpam o JB até por unha-encravada, não sabem nada disso e não fazem questão de se informar. Sâo só papagaios da midia e dos esquerdopatas de plantão.
Ao longo da história pode-se ver que a Ford foi se mantendo no Brasil com a ajuda de terceiros. A linha Corcel veio da Willys, o famoso projeto M (da Renault), que se tornou um sucesso de vendas por vários anos até que sumiu por obsoletismo tecnológico. Depois, foi salva pela VW com a criação da Autoloatina. Se observarmos os veículos Ford, da época da Autolatina são VW ou tem partes importantes da VW (Versailles, versão maquiada do Santana, Escort E Verona com motor AP da VW). Depois, voando solo novamente, só fez sucesso com a Ecosport. A Ford esteve sempre entrando nos mercados "de costas" para dizer que estava saindo. Junta-se isso a falta de incentivos e outras decisões equivocadas e está feita a salada.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
e a argentina comprou
ResponderExcluirPRESENTE GREGO!
KKKKKKKKK
A FORD ESTA SE FUNDINDO COM OUTRAS E TENTOU GANHAR ALGUNS BILHÕES NÃO DEU
A FORD vai se dar bem no Uruguay e em Cuba, que são as duas capitais mundiais do CARRO VELHO. Eita fabriquinha de CARROÇAS. Já vai tarde, não vai fazer falta NENHUMA.
ExcluirA esquerda caviar vai falar que é culpa de quem agora?
ResponderExcluirBolsonaro é culpado! Pergunta pro Lewandowski, se você acha que tou mentindo!!
ExcluirA Foed tambem fechou uma linha de montagem que tinha na Espanha.
ResponderExcluirJá estava tudo previsto.
ExcluirÉ o poder de Bolsonaro. O mundo todo obedece.
ResponderExcluirjá fazem mais de 3 anos que a ford entregou que
ResponderExcluirpretendia fechar tudo e fabricar tudo nos EUA
devem ter uns 10 canais no youtube que perceberam
os sinais nestes últimos anos.
vai fazer apenas uns 6 modelos
umas 3 pickups, uns SUV e o mustang.
menos é mais
mas sim, a culpa é do bolsonaro e dos bolsominions, principalmente pelos outros países.
Culpa do Bolsonaro, nas mentes saturadas de mortadela...
ResponderExcluirO presidente da Austrália, Jair Bolsonaro, e o da Bélgica, Jair Bolsonaro, são os culpados!
ResponderExcluirCOM SEUS VEÍCULOS ANACRÓNICOS, A FORD DEVE OPERAR EM DITADURAS COMUNISTAS COMO VENEZUELA, ARGENTINA, NICARÁGUA E CORÉIA DO NORTE!
ResponderExcluirTEM QUE FECHAR MESMO POIS OS CARROS SÃO UMAS PORCARIAS O KA TIROU ZERO NO TESTE DO CRASH DO CRASH.
ResponderExcluirCARRO BOM SÃO OS QUE VEM DA CHINA AGORA. TIGUAM DA DE DEZ A ZERO.
É a cara e o carro das HIENAS PETRALHAS...
ExcluirJa as cabeças do partido só rodam de BMW MERCEDES JAGUAR RANGE ROVER.
E as HIENAS APLAUDEM E PIRAM...
HEY PEYRALHAS VAO TOMAR GRAND CRU
QUEM NÃO CRESCE DESAPARECE!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTudo parte do Grande reset, economia verde.. e tem analfabeto que pensa que tem algo a ver com o bolsonaro..
ResponderExcluirDa para imaginar aquele apresentador da "Grobu" anunciando "Ford fecha fábrica na Austrália depois de decisão de Bolsonaro e a culpa é dele!"
ResponderExcluirNo ramo de pickups a ford é lider mundial há 75 anos.. desde 1945...a linha F da ford é lider mundial desde 1945...portanto vão fazer o que eles sabem mais fazer..pickups..... a ford nunca soube fazer carros bons.. e vem levando coça dos japoneses desde a decada de 70...mas a linha de caminhonetes eles são imbatíveis no mundo... Sou engenheiro civil e trabalhei em todos os lugares do Brasil...Nos sertões de Minas, Goias e Mato Grosso, onde a oficina mais proxima fica a 400 km de estrada de terra, sobre veiculos o povo de lá fala uma coisa só : carro é VOLKS.. caminhonete é FORD.. caminhão é Mercedes...estão errados ??? Vê se lá aparece carro chines, carro francês... neca...só Volks, Ford e Mercedes....
ResponderExcluirA culpa é do Bolsonaro. Este homem vai destruir o mundo!
ResponderExcluirFábrica da Ford na cidade belga de Genk fechou em 2014. O polibius acaba de criar o Old Fake News.
ResponderExcluirAcreditem, mesmo na Austrália e na Bélgica é culpa do Bolsonaro pela saida da Ford.
ResponderExcluirCarros bons da China kkkk.Nenhum presta,ainda mais com covid
ResponderExcluirUm conhecido meu comprou um JAC na época que era anunciado pelo Faustão, três anos depois valia 1/3 do preço, agora vai usar até virar sucata porque já era difícil arrumar peças enquanto era novo.
ExcluirPeças importadas da China, velho e o modelo já saiu de linha.
Foi um ótimo negócio comprar carro mais barato que um similar nacional.
Chineses ainda tem coragem de mencionar esses comunista ,juntos com os globalista e a nova ordem mundial.
ResponderExcluirSão as linhas de montagem da Argentina que produzem a Ranger e o Transit. Apenas isso.
ResponderExcluirE isso vai continuar acontecendo enquanto alguém ainda tiver coragem de comprar um Ford.
Acho que foi pro brejo!
A Bélgica e a Austrália também fecharam por culpa do Bolsonaro, o Zapelino, o Joel e a Chrisis garantem isto!
ResponderExcluirNa australia evpor causa de um tal de bolsoyoung na belgica e o prostsonaro..
ResponderExcluirA culpa é do Bolsonaro KKK...
ResponderExcluir
ResponderExcluirPosso estar equivocado, mas penso que li que na Austrália estava acampada por lá, faziam 89 anos. Terá sido por "subsídios"?
Olivio Dutra tinha razão
ResponderExcluirÉ verdade que Ford fechou a fábrica de Genk na Bélgica. Mas isso foi em Out/2012.Tambem fechou fábricas no Reino Unido e França em 2019. E fechou outra na Australia em 2016. Alem disso, teve que vender as linhas Volvo (par os chineses), Land Rover e Jaguar (para a Tata, da India) e parou de produzir caminhões no Brasil em 2018 ou 2019. Enfim, os politiqueiros de plantão, que culpam o JB até por unha-encravada, não sabem nada disso e não fazem questão de se informar. Sâo só papagaios da midia e dos esquerdopatas de plantão.
ResponderExcluirAo longo da história pode-se ver que a Ford foi se mantendo no Brasil com a ajuda de terceiros. A linha Corcel veio da Willys, o famoso projeto M (da Renault), que se tornou um sucesso de vendas por vários anos até que sumiu por obsoletismo tecnológico. Depois, foi salva pela VW com a criação da Autoloatina. Se observarmos os veículos Ford, da época da Autolatina são VW ou tem partes importantes da VW (Versailles, versão maquiada do Santana, Escort E Verona com motor AP da VW). Depois, voando solo novamente, só fez sucesso com a Ecosport. A Ford esteve sempre entrando nos mercados "de costas" para dizer que estava saindo. Junta-se isso a falta de incentivos e outras decisões equivocadas e está feita a salada.
ResponderExcluirA Fabrica da Ford esta fechada na belgica desde 2014.
ResponderExcluirCulpa do PT , ne?