Ex-reitor da Ufpel usa linguagem rasteira, canalha, tudo para ofender o Presidente da República e dizer que a nova reitora será uma Rainha da Inglaterra

Nesta live que gravou ontem, o ex-reitor esquerdopata da Universidade Federal de Pelotas, Upel, Pedro Hallal, ofendeu gravemente o presidente, chamando-o de "desprezível", mas além de usar esta linguagem rasteira, canalha, traiçoeira, ultrapassou os limites da lei e da ordem, porque avisou que decidiu que a reitora nomeada por Jair Bolsonaro não exercerá o cargo e será uma espécie de Rainha da Inglaterra. "Ela será a reitora nomeada e administrará com o reitor eleito", avisou o ex-reitor, cuja sanidade mental já tinha sido colocada em dúvida por causa dos maus conselhos que deu ao governador Eduardo Leite no caso da pandemia. Pedro Hallal desafiou Bolsonaro: "Aqui, não. Aqui o senhor não manda nada !". O desafio é de quem se considera o verdadeiro proprietário da Ufpel, capaz de fazer e desfazer. Resta saber o que fará o MEC e o MPF diante das ilegalidades anunciadas e das ofensivas dirigidas pelo ex-reitor à mais alta autoridade do Brasil. Veja o vídeo:

22 comentários:

  1. O apego ao poder supera qualquer limite. Se dependesse desse cidadão ficariamos presos em casa por meses.

    ResponderExcluir
  2. Parece mais com a rainha da Holanda, da casa de Orange...

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HALLAL É UM COMUNISTA MONSTRUOSO. UM DESEQUILIBRADO. UM M MUITO À ESQUERDA. DEVERIA IR PRESO. SE ACHA DONO DA UFPEL. INTERVENÇÃO JÁ NESSE COVIL DE COMUNISTAS. A REITORA NOMEADA É OUTRA QUE O TREM NÃO PEGA.

    ResponderExcluir

  4. Esse ex-reitor tá esquecendo que todo poder emana do povo e somente em seu nome será exercido. O caso desse ex-reitor tá começando a passar pra esfera policial.

    ResponderExcluir
  5. Tem que investigar o processo eleitoral bizarro que houve na Ufpel. Esse esperneio do Pedro Ratazallal é só para dissimular a armação

    ResponderExcluir
  6. Esporro monumental na direita nacional.

    Assista:

    https://youtu.be/HMRTAV6MD4U

    ResponderExcluir
  7. Realmente está ficando difícil respirar neste país.
    Tendo-se em vista que todas as pesquisas dão Bolsonaro como reeleito já podemos contar 2021 como um ano de fogo pesado contra o presidente.
    Objetivo único : retirá-lo da disputa. O país e o povo que se fodam !

    Cuidado redobrado com as cascas de banana se faz necessário.

    ResponderExcluir
  8. Desprezível é esse ex reitor de merda. Um canalha vagabundo da pior espécie. Tem de colocar esse chinelão no lugar dele. Como todo esquerdista de bosta se acha melhor do que os outros. Tem de tirar ele da reitoria a coices de coturno.

    ResponderExcluir
  9. Este reitor é outro canalha fdp que tem que ser morto

    ResponderExcluir
  10. Parece que o vídeo não é esse...

    ResponderExcluir
  11. Não vejo nenhum adjetivo que seja rasteiro o suficiente para qualificar corretamente Bolsonaro. Teremos que inventar palavras para alcançar a dimensão desse ser nefasto.

    ResponderExcluir
  12. Esse deve fazer trio com o Fachin e o Barroso !

    ResponderExcluir
  13. Demissão sumária! Justa causa!
    Simples!

    ResponderExcluir
  14. Estão cutucando a onça com vara curta, é provocação 24 horas por dia contra o Governo, Executivo, uma hora a corda vai estourar e vou rir um bocado. A Cobra vai fumar, aos imbecis a imbecilidade.

    ResponderExcluir
  15. E segue o estado nefasto e autoritário deste Bostanaro... Assim como os pelegos do jornalismo como vc que viviam escondidos na velha direita... Vamos varre-lo em 2022 e todos esses aspones que jamais deveriam ter saído desse buraco...

    ResponderExcluir
  16. A ESQUERDA QUER TIRAR NOSSA LIBERDADE ,LUTEM ENQUANTO É POSSIVEL

    ResponderExcluir
  17. "Resta saber o que fará o MEC e o MPF diante das ilegalidades "

    Não farão nada. Não existe ex-reitor; se você qualquer pobre que paga o salario milionário dele, poderia perder até o direito de andar de ônibus "de graça"; mas, ele tem direito adquirido de receber uma FORTUNA anualmente.

    ResponderExcluir
  18. O #gaadoPTba Anônimo Anônimo das 19:22 está fallando da época dos desgovernos corruPTos!!!

    ResponderExcluir
  19. Isso não pode ficar barato, desrespeito ao Presidente por um funcionário público deve ser no mínimo transgressão administrativa, mais a situação criminal, ele deve ser imediatamente afastado das funções públicas e responder a processo, o Ministério da Educação tem o dever de tomar uma atitude firme contra esse "esquerdopata".

    ResponderExcluir

  20. LAMENTÁVEL O NÍVEL DESSAS PESSOAS NAS NOSSAS UNIVERSIDADES!!

    ResponderExcluir


  21. Só o fato de alguém com esse linguajar e postura ocupar o cargo de Reitor já é uma vergonha e uma mancha na história da UFPEL!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/