Ex-reitor da Ufpel, Pedro Hallal, usa revista inglesa para se fazer de vítima

Bibo Nunes desconstruiu os insultos de Hallal ao presidente da República.

Num ataque imotivado e ultrajante ao governo brasileiro e ao presidente Jair Bolsonaro, o ex-reitor da Ufpel, Pelotas, Pedro Hallal, que no texto auto-intula-se "cientista", na verdade professor graduado em educaçao física, apresenta-se como "perseguido político" e se refere a uma entrevista de rádio na qual foi desmascarado pelo deputado federal Bibo Nunes. O artigo de Hallal foi publicado na revista inglesa The Lancet, a mesma que foi obrigada a desmentir-se porque mentiu a respeito dos "maus resultados do tratamento precoce". A entrevista de Hallal foi repercutida por Bolsonaro. O caso nada teve a ver com as atividades "científicas" desenvolvidas pelo professor, mas aos atos que praticou na Ufpel para favorecer os interesses esquerdopatas dos seus companheiros.

CLIQUE AQUI para ler o texto em inglês. Use o tradutor para ler.

31 comentários:

  1. Temos que demitir e processar estes professores comunistas que não fazem nada.

    ResponderExcluir
  2. Este tal de halal ou seja lá o nome deste estrume, vale menos que um cocô de cachorro.

    ResponderExcluir
  3. Editor, não seja preconceituoso, o ex reitor é doutor em epidemiologia. Talvez isso não lhe caia bem, haja vista sua carreira c jornalista.
    O preconceito raivoso contra o professor e ex reitor é inaceitável e desrespeitoso, p dizer o mínimo, a todos os profissionais da área de Educação Física, EDUCADORES q são. Posições c a sua não têm mais lugar no mundo de hoje. Reveja seus conceitos, se isso ainda é possível.
    Não faça pouco caso de nenhuma profissão, NENHUMA.
    Não tente diminuir a opção de milhares de brasileiros q adentram as faculdades de Educação Física em busca de um sonho e de uma profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica como um graduado em Ed. Física consegue entrar em mestrado e doutorado em epidemiologia? Qual universidade? Ou seria na própria Ufpel? Aí tá explicado!!!

      Excluir
    2. Sou professor de educação física e esse babaca pra mim é um doente nentsl

      Excluir
    3. Qual a tese relevante que esse dotô defendeu e se tornou publica....pra falar a verdade nunca ouvi falar o nome desta nulidade.....universidades publicas que levam um balaio de dinheiro e não tem capacidade nem de separar a cepa do covid....um bando de chupim

      Excluir
    4. Você não passa de mais um esquerdista que não aceitam a decisão do chefe maior da nação brasileira que é sim o Presidente da República, quer você goste ou não. E ele pode escolher sim um dos 3 da lista tríplice. A revolta do ex, é que ele colocar um pau mandado dele e parece que você faz parte dessa chaga esquerdista que aparelharam as instituições nós últimos 20 anos. Passar bem

      Excluir
  4. O vulgo "jornalista" gagá do quadrilhão MDB se "esquece" que o cara é Mestre e Doutor em epidemiologia. Típica atitude da propaganda nazista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nazismo= partido nacional SOCIALISTA dos trabalhadores alemães. Era esquerda seu ignorante FDP hahaha

      Excluir
    2. E sofre de esquerdopatia aguda que precisa de tratamento urgente....

      Excluir
  5. Tem que ser perguntado para esse Professor de Educação Física que por política virou Reitor da falida UFPEL Pedro Hallal, o resultado das Pesquisas do Coronavírus, afinal pelo que sei através da mídia o Governador Eduardo Leite liberou alguns milhões para a UFPEL. Péssimo gestor da coisa pública. Será que disse na publicação da Revista Inglesa? Se fazer de vítima, de coitadinhos são suas especialidades.

    ResponderExcluir
  6. Coitado. Não se conforma de ter perdido a tão sonhada boquinha de ser Reitor de uma Universidade Federal. Se fosse por merecimento talvez nunca o fosse. É por esses motivos que a Educação no RS cresce como rabo de cavalo. Perdemos na Educação até para os Estados do Nordeste. Houve um tempo em que o RS se qualificava como o melhor Estado na Educação. A diferença é que os Reitores das Universidades Públicas não eram escolhidos por ideologias políticas, mas sim por competência. Aí sim a Educação era de primeiríssima qualidade.

    ResponderExcluir
  7. o TAL hALAL, PELO NOME deve entender de loja , mas.....vá lá!....tô nem aí pra UFPEL; jogaram no lixo a sua história e o seu protagonismo no desenvolvimento da região sul....LOFA-SE!!!

    ResponderExcluir
  8. Enfermeira aparece em vídeo sem máscara no trabalho e zombando de vacina:

    Nathana Ceschim mostra em suas redes sociais comprovante de vacinação e diz que só tomou o imunizante porque queria viajar

    23 de janeiro de 2021

    Juliana Barbosa, Metrópoles - O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo, abriu uma investigação para apurar a conduta de uma enfermeira que publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece no local de trabalho, sem máscara, e zombando da vacina contra o novo coronavírus.

    A publicação foi feita na noite dessa sexta-feira (22/1), e mostra Nathana Ceschim de touca cirúrgica, brincando com um colega. Segundo o portal G1, o hospital não informou em que área a gravação foi feita.

    Em uma outra publicação, Nathana desdenha da vacina Coronavac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac. Um comprovante exibido na rede social mostra que a imunização dela contra a Covid-19 aconteceu na terça-feira (19/1), em Vitória.

    PS: Essa deve ser demitida e não receber a segunda dose da vacina.

    ResponderExcluir
  9. Os dois gays das 14:04 e 14:11, ficaram nervosas e raivosas, por este fdp fascista muquirana, o tal de Pedro LALAU, foi contestado? O editor não ofendeu este canalha, e sim, esta bosta gorda, que ofendeu a maior autoridade da Nação, ou vocês, psicopatas parasitas, acharam bonito o que este cornelho disse? Vão se fuder, escrotos drogados. O editor é tão democrata, que ainda publica, o que estes zé ruelas, escrevem. Sub raça desgraçada!

    ResponderExcluir


  10. Não passa de um charlatão se passando por cientista.

    ResponderExcluir
  11. Isso sempre foi uma tragédia anunciada. Um professor de educação física até pode ser ótimo pesquisador (e este é um caso); mas um militante jovem, mimado e politiqueiro jamais dará um bom reitor.

    ResponderExcluir

  12. Agora da pra entender o desespero do Nhonho. Se esse ex-reitor tá desesperado com as "boquinhas" que perdeu como reitor imagina o Nhonho sem as "boquinhas" de chefe da Câmara dos Deputados.

    ResponderExcluir
  13. Elrs berram kkk..mas aos poucos o Bolsonaro vai arredando esses estrumes .

    ResponderExcluir
  14. 'Doutor em Epidemiologia', segundo 'uchoa930, às 14:04

    Qual o título -- já que o ex-Reitor é democrata e adota o Orçamento Participativo -- receberia da grande maioria dos pelotenses e gaúchos, que são contrários á situação criada

    P. gentileza: quem por ventura encontrar, aponte o link neste blog para o trabalho acadêmico de pós-graduação que traria o título de Doutor ao referido Prof. de Educação Física.

    Outra: quem está desmerecendo a graduação em Educação Física, afinal ?

    ResponderExcluir
  15. Tá difícil largar a teta... Perdeu playboy, agora procura tua turma e te conforma. Talvez agora consiga tempo pra cursar medicina....kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ora, Uchoa das 14:04!!!

    O fato do tal ex-reitor ter feito mestrado e doutorado em epidemiologia não o torna especialista!!!

    Seu mestrado foi "Prevalência e fatores associados à prática de atividades físicas em adultos de Pelotas, RS", e o doutorado "Padrões de atividade física em adolescentes de 10-12 anos de idade: determinantes precoces e contemporâneos"!!!

    Notou que em nenhum dos títulos a palavra "epidemiologia" aparece???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...o Doutorado do Bolsonaro vale bem mais né?

      Excluir
  17. Não, #gaadoPTba Anônimo das 14:11!!!

    Você é que não base que o tal mestrado e doutorado do bagual foi feito "na área de epidemiologia"!!!

    Sua atitude é típica atitude de um nazikomunizta!!!

    ResponderExcluir
  18. esse sujeito não engana ninguém, sempre foi esquerdopata riquinho nunca trabalhou ou fez algo de relevante na vida, logo que se formou teve uma academia que faliu, se chamava performance, aí resolveu fazer o mestrado e o doutorado em epidemio lambendo o saco em cima do professor victora, esse sim uma grande sumidade. conheço ele desde a faculdade. em setembro uns 4 dias após falar ao vivo no jornal hoje da globo defendendo o lockdown no país inteiro, encontro ele com toda a família (irmãs, cunhado, acho a mãe também) no restaurante batuva, a parrilla mais chique e cara de pelotas. até tirei fotos.

    ResponderExcluir
  19. Desde qdo que um graduado em educação física, pode ser considerado cientista...????

    ResponderExcluir
  20. Esse Bibo Nunes é um palhaço, capacho do Bolsonaro. Só sabe fazer isto, puxar o saco do poder. E eu ainda votei neste pobre coitado.

    ResponderExcluir
  21. Já temos tantos problemas. Chega de confusão.

    ResponderExcluir
  22. Céus! Agora professor de educação fisica é cientista! Onde chegamos! É de lascar! Tempos muito sombrios

    ResponderExcluir

  23. Senhoras e Senhores,
    SAÚDE E PAZ!
    Esse tal de hallal é um boçal, um bosta.
    O cara vale bem menos que um peido de cachorro magro.
    A UFPEL não merecia ter um energúmeno como esse no cargo de reitor - coisas do petismo...
    Pobre UFPEL!
    Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/