Esta tarde em Torres, a mais bela praia do RS

 Este vídeo é do Instagram do empresário Tonynho Ostyn, Porto Alegre, dono da Ostyn Moda Masculina.

15 comentários:

  1. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE...PARA O CAOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha q uma mascara feita do mesmo tecido da minha cueca vai de salvar? Infelizmente o mundo está acabando é quem não se adaptar vai morrer infelizmente. Para de ser burro

      Excluir
  2. Praia continua sendo bem mais segura do que um ônibus metropolitano, elevador cheio, agencia lotérica.

    ResponderExcluir
  3. Bora queimar esse vírus chinês!
    Aos 22°C ele evapora!

    ResponderExcluir
  4. O que eke estava fazendo na praia? Deveria estar trancado em casa. Com certeza na semana que vem vai haver um surto em Porto Alegre. Já encheu o saco esta conversa.

    ResponderExcluir
  5. NA OPINIÃO DO EDITOR, SUPER-BACANA...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POLÍBIO, VOCÊ É IGUAL AO BOZO. A CADA DIA UMA PALAVRA... NÃO TEM CONSISTÊNCIA. O TRUMP FEZ TODA AQUELA CONFUSÃO DEU CAVALO-DE-PAU NA MAIOR CARA-DE-PAU E MIJOU PARA TRÁS..POLÍBIO,POLÍBIO, SUA REPUTAÇÃO ACABOU, MEU AMIGO... E O SEU FUTURO NO GABINETE DO ÓDIO, IDEM...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Vida normal, sol! Imunidade alta.

    ResponderExcluir
  7. O senhor não conhece Quintão?

    ResponderExcluir
  8. Que beleza , o virus não vai a praia pela tarde, só a noite, isto que se chama de distanciamento social .

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Sol e calor além de fazem bem para a saúde,além disso, a água do mar contém iodo que é antisséptico, tudo isso ajuda a eliminar o vírus chinês.
    O que realmente mata as pessoas é o MEDO, a opressão, a supressão das liberdades.
    Vamos a la playa.
    .
    2022 eleição com voto impresso.

    ResponderExcluir
  10. Pelos comentários imbecis de alguns, nesta página, chego a conclusão que o mundo está cheio de idiotas. E os esquerdopatas são maioria.

    ResponderExcluir
  11. A Corsan continua liberando o esgoto dos reservatórios depois da meia noite para o mar?????

    ResponderExcluir
  12. Espero, sinceramente , que esses banhistas nao engrossem as filas a frente dos hospitais, em 14 dias, implorando por um leito na UTI !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai pra UTI é um idiota como vc, que fica trancado em casa, obedecendo às ordens do William Bonner e da Renata Vasconcelos. FIQUE EM CASA e MORRA EM CASA, babaca !

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/