Eleição do sucessor de Rodrigo Maia será presencial

O presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, anunciou que a eleição do seu sucessor será presencial, dia 1o de fevereiro.

Os principais candidatos são os deputados Arthur Lira, apoiado por Bolsonaro, e Baleia Rossi, do MDB.

4 comentários:


  1. O Nhonho do PT tá desesperado por causa das boquinhas que vai perder tipo voos da FAB, mansão funcional, holofotes e outras coisinhas que não aparecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o voto é SECRETO, como é que o Nhonho queria TELEVOTO ? Pra dar um golpe à lá Joe Bidê ? So falta o Botafogo instituir o voto pelo correio. Aí a FRAUDE estará institucionalizada.

      Excluir
  2. Aos desavisados :
    NÃO vai dar baleia, nem cação, baiacú, sequer lambari !
    O candidato de nhonhonho, vulgo BOTAFOGO, vai perder !
    . final

    ResponderExcluir
  3. Botofogo na segunda divisão.......kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/