Arrogante e canalha como seu chefe, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, não se desculpou até agora pelas injuriosas declarações que fez ontem contra o ministro da Saúde, general Eduardo Pazzuelo.
As declarações reverberam nos principais jornais e sites da mídia corporativa.
O que disse o médico Dimas Costa:
- O general Pazzuelo foi preparado a vida inteira para matar, mas eu passei a vida toda preparado para salvar vidas. Esta é a nossa diferença.
Como não estamos em guerra, a declaração soa como acusação direta contra o ministro, que segundo Dimas Costa estaria assassinando as pessoas neste caso do combate à pandemia, apenas porque ele não faz o jogo do seu chefe, o governador João Doria.
CLIQUE AQUI para examinar a declaração no G1.
Quem aprendeu a matar pessoas foi o coveiro COVAS prefeito de Sampa. Quantas pessoas ele contaminou no transporte público superlotado? Podia muito bem proibir passageiros em pé, como sempre deveria ter sido! Buzão superlotado é marca registrada da administração PSDBostas, junto, é claro, com o rio pinheiros e Tietê cheio de bostas.
ResponderExcluirPor essa e por outras, muito piores, são a favor de mandar socialista comunista e comedor de criancinhas para os gulag's soviets!
ResponderExcluir
ResponderExcluirGeneral Pazzuelo, o exterminados das quadrilhas do Ministério da Saúde.
nóóóxa que humanixta!!!
ResponderExcluirum premio Nóbi para esse salvador, per favore..
Os militares erraram lá atrás, quando saíram do poder e deixaram se criar uma quantidade enorme de narrativas a respeito deles.
ResponderExcluirAgora é isso aí ...
O histórico Instituto não merecia isso.
ResponderExcluirA milicada aprendeu a ficar quieta
ResponderExcluirMinistério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação.
ResponderExcluirCom derrota em vacina, militares do governo veem desgaste e defendem saída de Pazuello
Para integrantes de alta patente, quadro vinculou ao general imagem de negligência, colocando em risco a aprovação das Forças Armadas
https://valor.globo.com/politica/noticia/2021/01/18/com-derrota-em-vacina-militares-do-governo-veem-desgaste-e-defendem-saida-de-pazuello.ghtml
Não acredite muito deste valor da globo. Ele já demitiu varias vezes o ministro da econômica ...rss
ExcluirDória é um canalha e politiqueiro mas até agora está 7 X 0 contra o Bolsonaro. Isto é indiscutível, se vira voto em 2022 ninguém sabe, mas a derrota do Presidente foi gigantesca. E tudo por culpa dele mesmo.
ResponderExcluirVc está lúcido?
ExcluirO Robinson se informa na GLOBOLIXO.... Que piada...
ResponderExcluirJornal valor é conhecido como o PRAVDA do Brasil.
A INTERNET JA´ FEZ A LISTA DE TODOS OS QUE DISSERAM QUE NÃO IAM TOMAR A VACINA COMUNISTA. AUANDO FOREM NOS POSTOS SERÃO IDENTIFICADOS E CORRIDOS...
ResponderExcluirO QUE OBRAM OS GENERAIS? CAPITÂES?
ResponderExcluirESSA MERDANÇA VAI ACABAR MAIS CEDO OU MAIS TARDE, INCLUSIVE NOS EUA.
MAL ESTÁ, E MUITO PIOR NÃO FICARÁ.
MAS A PACIÊNCIA ANTICOMUNISTA ESTÁ PROXIMA.
Ministro PASPALHO ZUELO
ResponderExcluirOs Zumbilulas piram. Pazzuelo não tem que recuar. MPF deveria acionar a Globo para pagar o que deve.
ResponderExcluirQuando é R$ 600 do Queiroz eles caem de pau.
Quando é R$ 600 milhões da Globo esperam caducar.
O que dá tentar eliminar as pulgas, os cachorros ficam todos com coceira e isto se aplica a estruturas corruptas, os atingidos não sossegam.
ResponderExcluirBlogger Joel Robinson disse...
ResponderExcluirMinistério faz confusão com voos, deixa autoridades esperando nos aeroportos e atrasa vacinação.
Com derrota em vacina, militares do governo veem desgaste e defendem saída de Pazuello
Para integrantes de alta patente, quadro vinculou ao general imagem de negligência, colocando em risco a aprovação das Forças Armadas
https://valor.globo.com/politica/noticia/2021/01/18/com-derrota-em-vacina-militares-do-governo-veem-desgaste-e-defendem-saida-de-pazuello.ghtml
18 de janeiro de 2021 16:05
Cara, vai estocar ventos, mas só libera os gases nos diretórios do PT, bem longe da civilização.
Vao ficar CALADOS
ResponderExcluirRespostinha fraca e brocha desse general pazzuelo.Precisamos de GENERAIS de verdade,q nem o Castelo Branco,Duque de Caxias.Generais de merda!
ResponderExcluirSó uma pergunta: este país tem ministro da justiça?
ResponderExcluirSeria de bom alvitre esse Covas...mais um...provar que o general matou pessoas, né não?
ResponderExcluirEstamos no fim de uma pandemia e todos estamos muito mais estressados do que estaríamos normalmente, mas esperávamos uma atitude mais serena e técnica por parte dos militares...
ResponderExcluirSe aceitou sentar na cadeira , deveria ter feito chover para cima , e fazer as coisas andarem com correção para que o sucesso fosse a consequência inevitável...
Era esta a postura esperada...
Como as coisas aconteceram de uma forma digamos ...desastrada, os ânimos de fim de pandemia ( esperamos em Deus que a vacina resolva) determinaram que devem malhar o Judas...
Uma pandemia é como um avião em pane, se você não for um excelente piloto é desastre na certa.
Faltou esta compreensão para o General Pazzuello...
Falando o dialeto deles...
Ele agiu como se estivesse em tempos de paz, não se deu conta de que estava no front de batalha mais violento da guerra...
Bom, ministro da saúde é que ele não aprendeu a ser. Estava lá em Manaus há 3 semanas atrás divulgando o kit covid do Bozo. E? ... é isto.
ResponderExcluirÉ isso aí!!! Os hospitais sempre estiveram LOTADOS, sempre foi uma BAGUNÇA, aparecia um minutinho no Jornal e agora esta esquerda canalha quer derrubar o presidente encima da pilha de cadáveres. Kit COVID e Vacina??? Façam suas escolhas... Vacina do governo humanista chinês? Não muito obrigado.
ExcluirNego viaja na maionese... era só manter o Mandetta, pois tudo que ele dizia pra fazer, o Bozo tá fazendo agora! Deixe de ser besta e saía dessa barca furada!
ExcluirEsse dias Covas é mais um politiqueiro badalador de seu amo, não tem credibilidade para comandar um Instituto Centenário e com credibilidade.Doria deve estar fazendo com o Instituto Butantã o que o PT fez com as Universidades Federais.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA corja de esquerdopatas está muito puta porque o Gal Pazzuelo não fez o jogo da politicagem que eles sempre fazem e queriam fazer. Estamos satisfeitos com o desempenho Ministro Pazzuelo, ele está desempenhando muito bem suas funções. E o ódio não é apenas porque o Ministro não fez o jogo dele, mas porque o Ministro é Militar, pessoa muito bem preparada e trabalha pensando no bem estar das pessoas, no bem do Brasil como um todo e não na defesa de interesses estrangeiros.
Presidente Bolsonaro, o senhor aceita uma palavrinha de quem lhe quer bem? Com todo o respeito, mas já passou da hora de por gente pra correr. A paciência do seu eleitorado com essa gentalha está por um fio. Ordeiros que somos, preferimos que o senhor faça isso, mas tudo tem limite, a começar... pela paciência.
ResponderExcluirEsse diretor do boi tantã deve ser lulupetista..,
ResponderExcluirCanalha. Doente mental. Esses comunistas asquerosos deveriam ir para a China, para a Rússia, que eles defendem tanto, e lá falar, contra os dirigentes, o que falam aqui.
ResponderExcluirQuero ver na hora que essa vacina do partido comunista chinês, começar a matar,deixar com paralisia facial,aparecer tumores com um tempo tem que ser muito burro tomar essa vacina deses malditos comunidtas 5%de reação.
ResponderExcluirAgora vai aParecer morte,por cancer,ataque do coraçào,pneumonia,atropelamento assassinato antes morria tudo de covid.A vafina diminuiu mortes.
ResponderExcluirQue que é isso, seu moço? Quem pariu uma vacina de merda não tem direito a essa prosa, não! Pelo menos 90%, e olhe lá...
ResponderExcluirEsse Dimas covas tem cara de gangster...
ResponderExcluirArrogante e canalha editor, é o seu lider que vc idolatra como um nazista, respeite uma das maiores autoridades médicas deste país , se não fosse o instituto Butantan , Dimas Covas e Dória, este país continuaria nas trevas, pois seu lider Bolsonaro este sim um canalha igorante ,fascista nada faz por este país e sua populção , são bajuladores como o senhor e passa o tempo todo falando de tratamento precoce, induzindo as pessoas ao erro ,com remédios que não tem nenhuma eficácia, como comprovado ontem na reunião da Anvisa, seja mais coerente com sua biografia.
ResponderExcluirEm qual parte ele mentiu?
ResponderExcluirO rasgado falando do roto.
ResponderExcluirO sujo falando do mal lavado.
O podre falando do estragado.
Mas essa família covas + seu poste ídolo jumentino Dorinha louca, são ainda piores que os bananas de pijamas das FFAA!
O erro do Covas é que bem isso aprenderam. Se tivesse aprendido, os exilados não tinham voltado, os desaparecidos não tinham sido achados e os “presos políticos” não estariam mandando na ideologia do Brasil
ResponderExcluirProcessos nele.
ResponderExcluirNunca gostei da cara desse cara. Agora se confirmou. Deve ter embolsado milhões chineses junto com Doria.
ResponderExcluir
ResponderExcluirInteressante que o sobrenome do acusador, é "Covas" e,... no plural.
Coincidência?