Os atores são bons e o filme dá para o gasto nesta tarde de domingo. O editor viu e recomenda. A história é sobre Hank Palmer, um advogado bem-sucedido e arrogante, que retorna à sua pequena cidade natal para o velório da mãe. Ele descobre que seu pai, o respeitado juiz local Joseph Palmer, está sendo acusado de ter assassinado um antigo réu, que acabou de sair da prisão após, cumprir 20 anos na cadeia. Apesar de toda a frieza que há entre eles, Hank assume o caso e passa a defender o pai.
ResponderExcluirNATAL ANO NOVO
FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MAUITA SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE EXTENSIVO A SUA FAMÍLÇIA E SEUS COLABORADORES. DESCULPE O ATRASO DESTA MANIFESTAÇÃO.
SAÚDE E PAZ A TODOS
Polibio, finalmente você me convenceu. Vou para a Netflix e Amazon, porque viver de Telecine não dá mais. É só filme xineiz e russo. Lavagem cerebral pura da Globo. Pagar por aquilo, além de burrice, ninguém merece.
ResponderExcluir"Veja nesta tarde". Eu pensei que fosse algum tipo de "ranço" comunista; mas, percebi que ele só estava dando dica para irem fazer outra coisa, porque aqui não iria ter comentários liberados para serem lidos.
ResponderExcluirExcelente filme , vale muito a pena.
ResponderExcluir