Corrigindo, Polibio: SUMAÚMA! O maior exemplar conhecido desta espécie encontra-se na Floresta Nacional de Tapajós! Caracteriza-se pela presença de raízes tabulares.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Está árvore é mais bonita que qualquer mulher feminista...
ResponderExcluirCorrigindo, Polibio: SUMAÚMA! O maior exemplar conhecido desta espécie encontra-se na Floresta Nacional de Tapajós! Caracteriza-se pela presença de raízes tabulares.
ResponderExcluirDevia ter pena de morte para os demônios que destroem essas maravilhas!
ResponderExcluirChina cortará ?
ResponderExcluirSer magnifico.
ResponderExcluirTem mesmo que aproveitar pra conhecer agora antes que seja extinta pela política "ambiental" do Bolso e do Salles...
ResponderExcluirEsquerdalha barulhenta...se morre uma pessoa nem falam nada, ainda dizem... acho que não estava usando máscara!
ExcluirSe cortam uma árvore,ficam histéricos!
AINDA BEM QUE OS MADEIREIROS AINDA NÃO A DERRUBARAM. JÁ PENSARAM NO TAMANHO DO CRIME?
ResponderExcluir