Conto, Vitor Bertini - Nina

Antônio e Margareth tiveram uma paixão avassaladora. Casaram em noventa dias.

Conheceram-se vasculhando uma cesta de promoções em uma livraria do centro da cidade. Trocaram sorrisos, disseram seus nomes, saíram para tomar um café, riram da confissão que há tempos não liam nada, sacaram seus telefones e marcaram outra conversa.

No segundo encontro falaram sobre a vida, anos sabáticos, desempregos e planos para o futuro. Decidiram ler alguma coisa juntos, voltaram à livraria, compraram livros de poesia e marcaram o primeiro jantar.

Escolheram o mesmo prato, Antônio pediu o vinho. Rindo, brindaram às livrarias, contaram as viagens que fizeram, os filmes que assistiram e capricharam nos olhares e no primeiro toque de mãos. 

Para seguir com a leitura e se cadastrar, CLIQUE AQUI.

Um comentário:

  1. Garota esperta... trinta anos de praia...
    Despertou interesse do maridão?
    Morreu a semana passada... não contei não ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/