Continuam morrendo mais de 100 gaúchos por dia por causa do coronavírus

De acordo com o boletim da Secretaria Estadual de Saúde do RS, divulgado nesta terça-feira, foram contabilizados 107 novos óbitos relacionados à doença, de casos que ocorreram entre os dias 3 de dezembro e 5 de janeiro.

O maior número de óbitos contabilizados em um dia desde o começo da pandemia no Estado ocorreu no dia 29 de dezembro, quando a SES registrou 144 mortes. 

Ao todo, 9.125 pessoas já morreram com a doença no território gaúcho.

O número total de infectados é de 460.609 no acumulado de dez meses, com 437.882 curados. 13.551 (3%) estão em acompanhamento. 

10 comentários:

  1. Tem um monte de olhinhos puxados, semi-cerrados, agora: hi, hi, hi!!! Ocidente de joelhos, derrotado e confuso!! Hi, hi, hi!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabia que morreu menos gente em 2020 de doenças respiratórias do que em 2019. Pesquise e veja. Chega de terrorismo. Quem sabe, seria melhor dar o percentual de afetados e de recuperados e comparar com todas as doenças respiratórias ou sistêmicas infecciosas. Me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém da sua família se for, não falarei " me poupe" porque não sou igual a você

      Excluir
    2. Concordo. Ou acaso o vírus é tão poderoso que as demais doenças fugiram? Quem fica aí alarmado nunca acompanhou as superlotação de Utis, nem estatísticas de mortos. Nem tão pouco entende que se alguém morre no hospital automaticamente vai para a conta do vírus chinês. Exceto se a família ficar de olho no laudo e for exigente.

      Excluir
  3. Duvido destes números de mortes que a imprensa coloca, estão considerando tudo como morte por covid ... Até quando ???

    ResponderExcluir
  4. serio, 100 por dia so por conta do virux xineix?

    e o Brasil entao tem mesmo 1 milhao de abortos clandestinos por ano...

    ResponderExcluir
  5. E se agora com distribuição abundante do kit covid disponibilizado pelo Prefeito , aí sim vamos ter mais vítimas que tomaram o kid e ficaram em casa, quando discubrirem que não teve efeito algum correrão para os hospitais que estarão cheios. Viva Kit precoce.

    ResponderExcluir
  6. O Políbio presta um desserviço publicando estas merdas de estatísticas sem o menor cabimento e comparação á anos anteriores...se não tem o que escrever...deixa o espaço em branco...a população agradece

    ResponderExcluir
  7. Impossível afirmar isso!!!

    Onde estão as autópsias???

    Fraudemia a todo vapor!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/