Oxigênio hospitalar, respiradores, remédios, profissionais e dinheiro desembarcam a todo momento no aeroporto de Manaus, que neste sábado já normalizou o abastecimento de insumos nos hospitais e unidades básicas de saúde, a tal ponto que bebês que seriam transferidos para outros Estados foram retidos no Amazonas.
CLIQUE AQUI para examinar todas as notícias de hoje. São reportagens, notícias e fotos atualizadas do excelente jornal A Crítica, Manaus. Vale a pena examinar.
POLÍBIO
ResponderExcluirMHERDA DE JORNAL A CRÍTICA!
SÓ SENSACIONALISMO, CAIXÕES, NADA DE NOTÍCIA BOA DE BOLSONARO, NADA DE MOSTRAR A CORRUPÇÃO DE POLÍTICOS DO AMAZONAS, NADA DE ELOGIO AO GOVERNO FEDERAL, SÓ MENCIONA AJUDA DE GRUPOS E AINDA DIZ QUE BOLSOBARO É O CULPADO POR AUMENTAR IMPOSTO SOBRE O O2 E QUE DÓRIA COM A USP ESTÃO AJUDANDO!!!!!!!
por que o STF nao enviou oxigenio para la?
ResponderExcluirdepois de desastradamente transferirem os poderes do governo federal para os estados, agora a turma da capa preta nao aparece, perceberam?
sumiram todos, inclusive os que gostam bastante de um holofote...
.
ResponderExcluirse HÁ oxigênio e tudo mais nos outros estados todos,
e a crise atinge apenas o Amazonas
É A EVIDÊNCIA M.A.I.S _ E.V.I.D.E.N.T.E
de que o ROUBO,
O ROUBO (repito, para quem não entendeu),
O ROUBO (reiterando), naquele estado
extrapolou qualquer parâmetro que se use.
FOI ROUBO MUITO,
canalhas!
Deveria fazer um Recall do Governador do Amazonas.
ResponderExcluirA impressão que dá é que no Amazonas só tem índio. Como profissionais da saúde deixam a situação chegar nesse ponto? Será que o dinheiro do dragao tem algo haver com esse caos?
ResponderExcluir