Canal deste blog no You Tube está a um passo dos 150 mil inscritos

O editor está a poucos passos dos 150 mil inscritos no seu Canal do You Tube, que hoje emplacou 149 mil adesões acumuladas totais.

O comentário de ontem a tardinha, intitulado "Eles não vão descansar enquanto não assassinarem o presidente Bolsonaro", alcançou 54.151 visualizações até as 17h34min de hoje.

O número de comentários bateu o recorde do ano, alcançando 1.573 comentários.

14 comentários:

  1. É bom esse Políbio !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pq será que O zapelino b não comenta lá? Pq tem medo.

    ResponderExcluir
  3. Vida longa prá ti, Polibius, porque teu blog é o mais DEMOCRÁTICO!
    Prometo não contar aos minions que tu és da CONTRAINFORMAÇÃO.
    Se eles souberem irão À LOUCURA!!!

    ResponderExcluir
  4. ESPRICADO US VIDIO LONGO DO EDITOR.
    E AS COISA DE CINEMA.
    Parabéns.
    Vai monetiza tudim $$$.

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA É ISSO

    https://metsul.com/estiagem-revela-tragedia-ambiental-em-porto-alegre/

    ResponderExcluir
  6. Jornalista olho do cu !!! Sempre foi um dos maiores pederastas do rs e posa de conservador atacando os gays e os negros , todas as minorias. Está chocado ? Que fica chocado é galinha , vá cuidar do seu velho cu arrombado seu entustido canalha kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam não ser permitidos comentários desse tipo, burros e nojentos!

      Excluir
  7. A investida do deputado federal Bibo Nunes contra a desordem administrativa na Ufpel, Pelotas, ocorre logo após a publicação deste vídeo, notaram?

    ResponderExcluir
  8. A China comunista havia projetado que o seu PIB em 2020 alcançaria US$ 50 trilhões e, ao final do ano, constatou que, com o seu vírus assassino chinês, havia alcançado o soberbo valo de US$ 79 trilhões e, assim, já estão a providenciar um vírus ainda mais aperfeiçoado para continuar matando muito mais !12 de janeiro de 2021 às 04:29

    É o único blog que não é comunista e, isso, em todo o Brasil, ou seja, os outros sobrevivem através das migalhas a eles pagas pelos chineses assassinos e comunistas, os mesmos que estão lucrando com a morte de inocentes em todo o mundo !

    ResponderExcluir

  9. Políbio, Mui Caro.
    SAÚDE E PAZ!
    Repito: ESSA "AUDIÊNCIA" É FRUTO DA TUA CREDIBLIDADE!
    Fraternal abraço,
    Ignácio J.A. mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Polibio, e vai aumentar ainda mais. Sabe quantos inscritos têm no YouTube da DATILÓGRAFA do Doria ? Miseráveis 20 mil e 400 inscritos. A Verinha Playmobil é uma completa FRACASSADA. Uma chata insuportável, intragável, que ninguém tem saco pra aguentar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Polibio, e vai aumentar ainda mais. Sabe quantos inscritos têm no YouTube da DATILÓGRAFA do Doria ? Miseráveis 20 mil e 400 inscritos. A Verinha Playmobil é uma completa FRACASSADA. Uma chata insuportável, intragável, que ninguém tem saco pra aguentar.

    ResponderExcluir
  12. este comentário das 11 de janeiro de 2021 18:27.

    Comentários com insultos, deveriam ser postados, mas só se o comentarista coloca-se nome, foto e teta (local do funcionalismo publico) em que ele recebe o seu sustento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/