Câmara de Vereadores quer que CEEE explique-se sobre maus serviços em Porto Alegre

Os maus serviços prestados pela CEEE em Porto Alegre, cada vez mais frequentes (inúmeras regiões da Capital enfrentam apagões de até 48h nos últimos dias), levou o vereador Ramiro Rosário, PSDB, a pedir a convocação do presidente da estatal, Marcos Soligo.

Ele terá que explicar o que acontece.

O presidente da CEEE já declarou que a proximidade da privatização da distribuidora "desmotivou" boa parte dos empregados.

Há uma espécie de operação-padrão em andamento.

É isto.

19 comentários:

  1. Cia Encarregada de Escurecer o Estado. Não mudou nada.

    ResponderExcluir
  2. PARA QUE SERVE UM VEREADOR MESMO ????

    ResponderExcluir
  3. A atual CEEE já era. Os chineses vão comprar e 90% vão pra rua.A CEEE faliu mesmo. Um monstro sucateado. Porquê? Culpa de governos anteriores. Os bonecos ganhando salários altíssimos.Todos os órgãos do estado foram inchados por administrações que foram passando no RS.No CAFF tem até CDS com mais de 30 anos de casa ganhando uns 15 mil por mês. CC, não é nem servidor.Imagina os outros.Está tudo errado.

    ResponderExcluir
  4. O péssimo serviço prestado pela CEEE é histórico... Mas piorou demais nós últimos anos... Agora a desculpa é a privatização; e antes???? PRIVATIZA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  5. E mais uma vez eis a prova da ineficiência do Estado em gerir os negócios. Assim como os Correios, mais uma estatal sem concorrência vai a bancarrota. O gestor público não tem comprometimento. As castas do funcionalismo público só defendem os seus interesses.

    ResponderExcluir
  6. Um presidente que dá uma declaração destas, precisa ser defenestrado o quanto antes!
    O que está fazendo por lá?

    E o ICMS, que é cobrado do consumidor, não é repassado ao tesouro, e o Governador nada faz?

    ResponderExcluir
  7. Finalmente apareceu alguém para ver a ineficiência dessa maravilhosa sucata, mas bem montada indústria de ações trabalhistas e obesas aposentadorias.

    Partindo de vereadores, todavia, deve ser apenas ruído, porque desse mato não sai coelho.

    O governador Dudú, por sua vez...em Júpiter, surfando na areia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposentadorias não são pagas pela empresa, todos os aposentados da CEEE, Banrisul, Corsan e demais empresas públicas recebem suas aposentadorias pelo INSS.

      Excluir
    2. Vai te informar Marcello 13:40. São aposentadorias complementadas pelos fundos de pensão das próprias empresas, altamente subsidiados com dinheiros públicos, tua grana.

      Excluir
  8. Realmenrte.
    De umas semanas pra cá não precisa nem chover, só ameaçar que a luz cai.
    Estão fazendo isso pra baratear um pouco mais para desvalorizar a empresa e os chineses terem o monopólio no estado com mais facilidade?

    Acho que é questão de polícia, e federal.

    ResponderExcluir
  9. Mais um elefante branco!!!

    Privatiza logo!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma parte significativa dos serviços prestados pela CEEE são terceirizados, sob contrato.
    Então a “operação padrào” deve ser quanto aos pagamentos.
    Essa atitude só piora pois reforça a necessidade de privatização e aumenta o apoio dos usuários para que a CEEE seja vendida logo.
    PDV nos funcionários e empregados insatisfeitos já!

    ResponderExcluir
  11. Carta marcada. Vereador do PSDB "questionando" CC do PSDB e ex-funcionário da CPFL o motivo da queda de serviços da CEEE. Ora, o PSDB está a 8 anos no comando da CEEE com intuito de quebrar e entregar pra CPFL dos Jereissatis. Como disse outro acima, caso de polícia.

    ResponderExcluir
  12. Que estranho o próprio governo sucateia e faz a CEEE prestar serviços sem eficácia e Agora quer explicação... é muito leite condensado posto fora....

    ResponderExcluir
  13. Roto falando mal do usado...menos vereadores e mais privatização.

    ResponderExcluir
  14. Quem sabe a empresa "desmotiva" os salários na mesma proporção a desmotivação dos empregados?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/