Caiu a diretora de Refino e Gás Natural da Petrobrás

 A diretora de Refino e Gás Natural da Petrobras, Anelise Lara, renunciará ao cargo. Deve ser substituída por Rodrigo Costa Lima e Silva, gerente-executivo de Gás & Energia da companhia.

A diretoria é responsável por um dos principais projetos da petroleira no governo Bolsonaro: a venda de 8 refinarias e de distribuidoras de gás natural a fim de concentrar as operações da companhia na exploração de petróleo e gás em águas profundas e ultraprofundas.

4 comentários:

  1. Muita resistência interna frente às mudanças necessárias.

    ResponderExcluir
  2. A impressão é que ela renunciara com a faca no pescoço.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, tirando as barreiras do caminho, difícil mexer nos feudos, tem que continuar o projetado.

    ResponderExcluir
  4. Esqueceu Vai ter que combinar com o c esse Centrão...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/