Cai índice de confiança do setor de serviços. Dados são da FGV.

Sondagem de Serviços recuou em janeiro, influenciada pela piora da pandemia. 

Divulgada hoje pela FGV, a confiança do setor de serviços recuou 0,7 ponto em janeiro, atingindo 85,5 pontos. Esse recuo foi influenciado tanto pelas expectativas como pela percepção da situação atual. Diante do agravamento da pandemia e o consequente aumento das medidas de restrição, que tendem a prejudicar o consumo de serviços, os empresários do setor se mostram menos otimistas e mais cautelosos em relação aos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/