Bolsonaro manda seguidores substituirem Facebook, Instagram e Twitter pelo Parler

O presidente Jair Bolsonaro convidou neste sábado seus seguidores do Instagram a entrarem no Parler, rede social que não pode mais usar os aplicativos da Apple e do Google Play. 

O convite foi feito depois que o presidente Donald Trump teve a conta removida do Twitter, Facebook e Instagram retiraram seus perfis.

Twitter, Facebook e Instagram censuram severamente, também, o editor deste blog.

 As plataformas alegam que houve violação das políticas das empresas.

O Parler também é uma rede social utilizada pelo presidente Donald Trump. O aplicativo ficou famoso por reunir grupos de direita. Apoiadores do presidente dos EUA, Donald Trump, assim como bolsonaristas, costumam utilizar a “rede social de direita”, como ficou conhecido.

O deputado Eduardo Bolsonaro tirou nota para protestar contra Facebook, Twitter e Instagram, lembrando que o ditador narco-comunista Nicolás Maduro navega sem problema algum nas três redes sociais, o que deixa claro a inclinação ideológica de todos eles.

Muitos bolsonaristas passaram a substituir suas fotos pela foto de Donald Trump.


37 comentários:

  1. Patético esse editor gadinho teleguiado.
    Além de lamber as bolas do Bozo, é fã do Trump.
    Coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lamber as notas do Zé Dirceu,Lula, Fidel... Todos roubam seus seguidores. Otário!

      Excluir
    2. Se não está gostando vá procurar outro blog, seu imbecil.

      Excluir
    3. Vai sentar no colo do Lula viado

      Excluir
    4. E o chefe do rebanho qvocê faz parte está em Cuba usufruindo da das propinas da corrupção da quadrilha dele.

      Excluir
    5. Uhu!
      Primeiro a comentar!
      Ganhei desses gadinhos idiotinhas!

      Excluir
  2. O problema é que não tem mais nas lojas de aplicativos oficiais para baixar, só de sites alternativos, o que é um risco de segurança enorme, já que hackers podem invadir estes sites (bem menos seguros) e substituir o aplicativo original por outro idêntico mas com vírus, aí já viu a segurança dos teus dados e dos teus aplicativos que movimentam dinheiro, contas bancárias. E eu aposto, que se insistirem nesta ideia, tanto Google quanto Apple impedirão que qualquer aplicativo seja instalado que não seja da sua loja oficial. Esperem e verão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesse Parler.com pelo navegador. O app não é imprescindível.

      Excluir
  3. Pobre gado.
    Tem que obedecer o mando de um idiota que nos desgoverna.
    Não sou PT nem gado.

    ResponderExcluir
  4. É fria vulnerável e perigoso de ser hackeado. Uma droga. Vai na onda do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro

    ResponderExcluir
  5. Lamentável o complexo de inferioridade desse nosso presidente

    ResponderExcluir


  6. Os que se recusam a ser escravos dos bilionários monopolistas precisam ter um meio de se comunicar, e faz necessário acabar com o monopólio das redes sociais.


    Vejam um video que conta o que aconteceu com o ator que atuou no filme da paixão de Cristo, aquele dirigido por Mel Gibson. No video o narrador diz que ele sofreu castigo de Yehoshua enquanto atuava no filme e teve sua carreira arruinada depois do filme.

    O castigo que ele sofreu não foi de Yehoshua, mas de quem odeia nosso criador, e para desmotivar outros quererem interpretar a paixão de Cristo. Não acham estranho uma pessoa ter a carreira arruinada e não conseguir mais fazer filmes pelo simples fato de interpretar a Paixão de Cristo? É... pois é, os monopolistas tomaram conta da Broadway também e é assim que eles agem contra quem se recusa a ser seus escravos. Ah, até mesmo os raios, viu, eles tem tecnologia para isso também.
    Tudo não passa de ódio contra nosso criador, contra Yehoshua.



    https://www.youtube.com/watch?v=mAAKnDy5E0I


    ResponderExcluir
  7. Tarde demais!
    Parler foi banido das lojas virtuais do Google, Apple e Amazon...
    Perdeu playboy...perdeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polibius sabe de nada, escreve Parla em lugar de Parler. Seu inglês está no mesmo nível daquele macarrão do Bananinha!

      Excluir
  8. Mais um erro de Bolsonaro. Criar um clube onde todos já acreditam na mesma coisa e deixar livre para as esquerdas o território onde o povo se informa, onde acontece a luta pela opinião publica é assumir a derrota. Esquerda em festa.

    ResponderExcluir
  9. Esse twitter eu já mandei a M !
    Face idem !
    Agora vou meter o pé na bunda desse whats !
    A briga entre Musk e zuck é das boas !
    Só faltou o dono da Tesla dizer ao dono do face :
    "CAIA FORA SEU PÉ DE CHINELO" !
    POBRETÃO !
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Apareceu outro problema mais sério Editor. A conta do parler foi suspensa do serviço de hospedagem AWS Amazon Web Services e aí complica, eles terão que buscar uma alternativa. Toda essa confusão serve de propaganda, só espero que não se transforme num 'GAB'. Particularmente nunca vi discurso de ódio naquela rede social, embora seja um mero espectador seguindo perfis especificos e sei que qualquer lugar é sensivel a loucos de esquerda e de direita. Basta ver os alucinados anonimos que comentam aqui.

    ResponderExcluir
  11. Já tomei esta iniciativa faz tempo. Agora vou sair também do whatsapp.

    ResponderExcluir
  12. Como é que é?..."manda seguidores?"

    ResponderExcluir
  13. Létis gol ande faite fór óuer líder Trumpe!

    Bolsonaro falou, acredito.

    ResponderExcluir
  14. Gente doida. Vcs tao de brincadeira ou sao assim tao retardados?Já cansou, muita idiotice pra 2 anos de governo.

    ResponderExcluir
  15. Bozo manda, os subservientes capachos obedecem. Vida de gadoooo

    ResponderExcluir
  16. Os aplicativos citados também foram banidos das lojas virtuais.
    Acabaram de vetar o uso deles também

    ResponderExcluir
  17. O PUXADINHO DO FORO DE SP E DE ZÉ DIRCEU, O STF VAI PROIBIR O MITO DE FAZER.

    ResponderExcluir
  18. Que va pra lá com essa meia dúzia de malucos que segue ele... até porque logo logo será banido dos que realmente tem alcance popular.. e que venhab2022 para que eu possa dessa vez votar certo e ajudar o Brasil a se livrar dessa nulidade e seus asseclas

    ResponderExcluir
  19. Oligopólios americanos comunistas de uma figa sacaneando os adeptos do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro. Sem face Google Twitter resta ao Bolsonerus infectus os sites chineses. Agora quero ver te inscrever nós sites chineses... Vão ter que começar a escrever cartas de próprio punho, se é que sabem caligrafia... Go Trump to shit...

    ResponderExcluir
  20. É só criar uma ferramenta segura para concorrer com essas Plataformas eu não tenho Twitter, Ibstagram e nem Facebook e não sinto falta, os brasileiros poderiam criar uma plataforma Nacional para vídeos e mensagens que uniriam FACE e You Tube numa única plataforma.

    ResponderExcluir
  21. Para cada ação, há uma reação igual o de maior intensidade, com essas atitudes dessas plataformas surgirão N caminhos novos, quem perderá são os censuradores dos conservadores, quem viver, verá .

    ResponderExcluir
  22. Solução; use o fax, o telex, o teletipo para fotos, o telegrama fonado, maquina de escrever e mando pelo office boy ou usa o moto-recados...

    ResponderExcluir
  23. O #gaadoPTba Unknown das 11:43, irmão gêmeo do #gaadoEsgotosfera Joel Robinson sempre mostrando sua subserviência aos mandões grobais!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/