Bolsonaro dá nó tático em João Doria. Doria ficou falando sozinho.

O presidente Jair Bolsonaro deu um nó tático no governador João Doria e deixou-o falando sozinho, ao anunciar o início da vacinação em âmbito nacional para quarta-feira, tudo através do Programa Nacional de Imunização:

1) João Doria não poderá tirar fotos ao lado do primeiro vacinado, como pretendia.
2) A vacinação não começará dia 25, como anunciou.
3) Os acordos com cidades foram todos cancelados.

Os prefeitos e governadores que foram beijar a mão de João Doria fizeram papel de palhaços.

O presidente do Instituto Butatan (Doria), Dimas Covas, explicou que todas as doses da vacina serão entregues ao Ministério da Saúde, assim que a Anvisa aprovar o uso emergencial ou o registro da vacina. O órgão discute no próximo domingo o pedido para que 6 milhões de doses da vacina tenham a autorização de uso para grupos específicos no país.

26 comentários:

  1. Bolsonaro mendigando doses de vacina da Índia, o caos na Amazônia, a Anvisa política cuja maioria de diretores são bolsonaristas fora da área de saúde, o fiasco da falta de vacinas e seringas, e os bolsopatas insistindo nessa aberração de Doria X Bozo, e ainda escolhem um Bozo vencedor. Que horrivel.

    ResponderExcluir
  2. No tatico quem deu foi Nicolas Maduro fornecendo oxigênio para o Brasil. Isso sim, um no tatico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A White Martins, que fornece oxigênio em vários países, não se chama "nicolás maduro".
      O PÃO COM MORTADELA segue fazendo estragos na cabeça dos esquerdistas FRACASSADOS

      Excluir
  3. Eu não quero a vachidoria.Prefiro meu chá de Guaco, Açafrão da Terra, Gengibre e Extrato de Própolis.

    ResponderExcluir
  4. Editor
    Tem informação que a vacina Indiana não vai se liberada.
    E aí O Dr.Bolsonaro sentará no colo do Sr. Dória a conferir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doria tem 46 milhões de doses para entregar ou será o maior 171 da história do Brasil? De mais a mais, Doria fala sobre essa vacina há mais de 6 meses, no entanto só entregou os documentos agora, no mesmo dia da Oxford. E aí? Chegaram juntas, então Doria que cale a boca, já falou demais, perdeu tempo só fazendo o que mais sabe e gosta de fazer: fofoca!

      Excluir
  5. Bolsonaro muito inteligente, bota no chinelo a cambada esquerdalha sangue suga do Brasil, o próximo é o Nhonho aos poucos indo pro seu lugar, o lixo.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita pena do editor.
    E de todos seus gadinhos teleguiados.
    Avante, vamos impichar o Bozo e seus bolsominions!
    Mandar ele e Trump para uma ilha deserta. E quem quiser, pode ir atrás. Principalmente os seus fiéis seguidores!
    Kkkkkkkkk!
    Tô demais hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu desespero, o líder da maioria do Senado dos EUA, Mitch Mcconell, acaba de rejeitar o pedido de impeachment do Trump. Chupa essa manga esquerdista dos infernos!

      Excluir
    2. Está mesmo: igualzinho daquela caricatura rindo no ultimo vídeo do canal hipócritas.

      Excluir
    3. E então, escravo do CARNIÇA, você segue zangadinho porque ele está curtindo o salvo-conduto dos abutres lá em Cuba?
      Ainda não entendeu que vocês são apenas MARIONETES DESCARTÁVEIS?
      ZUMBI!

      Excluir
  7. O Bolsonaro não é bobo como o Doria.

    ResponderExcluir
  8. Seja como for editor todas pessoas bem informadas e inteligentes sabem que foi Dória quando marcou inicio da vacinação dia 25/01/21 lá trás desencadeou todo o processo do governo federal de busca por vacinas, Dória foi pró ativo em fazer todo este processo, e o senhor mesmo reconheceu , então Dória não tem porque ficar preocupado em sair na foto , ele vez toda negoaciação com labora-torio chines de Butantan , pois não temos ainda nem uma dose da vacina do governo feita aqui no Brasil. Agora virão 2.0 milhões da índia. Sendo assim seja transparente.

    ResponderExcluir
  9. E para espanto de ninguém, o #gaadoPTba Blogger RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 10:32 quer criar uma narrativa em que os fatos são manipulados!!!

    #gaadoPTba, "1984", de George Orwell,está em domínio público!!!

    Agora todos podem ler uma obra prima que desnuda o sistema totalitário defendido por vocês!!!

    ResponderExcluir

  10. CoronaVac: eficácia menor é devido ao método de teste, diz Dimas Covas.

    O diretor do Instituto Butantan voltou a explicar que a eficácia da CoronaVac foi menor que a das outras vacinas porque foi testada apenas em profissionais de saúde - que estão sempre muito mais expostos ao vírus. E afirmou que a eficácia deve crescer quando o imunizante for aplicado na população comum.

    https://www.youtube.com/watch?v=bU1qyXFHuD8

    ResponderExcluir


  11. *CoronaVac: eficácia menor é devido ao método de teste, diz Dimas Covas.*
    O diretor do Instituto Butantan voltou a explicar que a eficácia da CoronaVac foi menor que a das outras vacinas porque foi testada apenas em profissionais de saúde - que estão sempre muito mais expostos ao vírus. E afirmou que a eficácia deve crescer quando o imunizante for aplicado na população comum.
    https://www.youtube.com/watch?v=bU1qyXFHuD8

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa inegável e ficará para a história > sem Dória governo não iria se mexer para conseguir vacinas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo Anônimo disse...
    No tatico quem deu foi Nicolas Maduro fornecendo oxigênio para o Brasil. Isso sim, um no tatico

    15 de janeiro de 2021 08:43

    É, conhecendo a esquerda, o ditador manda um tubo de oxigênio e mais 1.000 doentes junto........kkkk

    ResponderExcluir
  14. Temos é que agradecer ao Doris, se não fosse por ele , o nosso presidente pateta estaria defendendo cloroquina até agora. Só a população perde com esse engodo de presidente. Seja quem for... só espero que ano que vem esse cidadão se aposente.

    ResponderExcluir
  15. O objetivo não é vacinar, é conter o avanço da doença. Aplicar vacina de baixa eficácia terá pouco efeito na contenção da doença.

    ResponderExcluir



  16. Bem feito para o fantoche dos nazistas que pensou que ia governar o Brasil no lugar do Presidente Bolsonaro. Quem tem a caneta e o apoio da população é o Presidente Bolsonaro.




    Postamos comentário neste post mais cedo e não foi publicado, Polibio, temos certeza que você não censurou, ta estranho e vamos prestar atenção porque temos certeza que comentamos nesse post.

    ResponderExcluir
  17. Nó tático ??? acho que o Editor entrou em um outro portal de realidade paralela.

    Dória é um canalha e politiqueiro mas viabilizou a vacina, enquanto Bolsonaro em uma atitude sem precedentes no MUNDO debocha da vacina e recomenda aglomerações. Bolsonaro cometeu suicídio político ao desdenhar da pandemia, ironizar sobre máscaras, menosprezar as milhares de vítimas o chamá-las de maricas.

    Teria mais algumas linhas sobre o comportamento do repugnante "Mito" mas tenho que ir ali vomitar, já volto...

    ResponderExcluir
  18. Dória jogou na privada a reputação centenaria do instituo Butantã 50%...foi fazer convenio justamente com um dos piores laboratorios chineses.. nem o governo da China reconhece a vachina deste laboratório e quer enfiá-la nos brasileiros...boneca diabólica...até os chinos , QUE NÃO SÃO MUITOS RECONHECIDOS PELO RIGOR CIENTIFICO, não aceitaram a vachina Butantã 50%....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/