Auxílio emergencial terá que voltar rápido, diz José Roberto Mendonça ao site Poder360. Veja a entrevista em vídeo.

O economista e fundador da MB Associados, José Roberto Mendonça de Barros, 76 anos, avalia que alguma versão do auxílio emergencial será aprovada “quando fevereiro chegar e ficar claro que 67 milhões de pessoas deixaram de receber o auxílio sem que o mercado de trabalho tenha melhorado”. José Roberto explica melhor as suas razões na entrevista a seguir. Ele falou para os jornalistas do site Poder360. Vale a pena examinar. São 45 minutos de entrevista.

11 comentários:

  1. Que a ponte a fonte de dinheiro...o déficit público já chega a 11% do PIB. É fácil falar em dar dinheiro o dificil e conseguir dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Auxilio emergencial permanente é o objetivo da NOM depois desse lockdown maluco imposto sem base científica que o justificasse, para empobrecer as pessoas e elas passarem a depender de uma esmola do estado. No futuro se o "gado" se comportar como as elites querem, você receberá o dinheiro digital. Se se rebelar contra o sistema é só bloquear o pagamento. Modelo comunista do país do Dragão em implantação a pleno vapor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. E seguindo a agenda 2030 você não vai ser dono de nada.

      Excluir
  3. Que volte em cima de cortes nas VERBAS De GABINETE dos parlamentares e magistrados!
    Não em cima de impostos escorchantes
    Subtraídos da classe média!

    ResponderExcluir
  4. O governo federal, vai imprimir dinheiro...???? como falou o ladrão de 9dedos que imprimir dinheiro não causa inflação.

    Logo o governo não terá dinheiro para pagar suas despesas, como salários. Vão economizar no salário dos aposentados.

    ResponderExcluir


  5. CANALHAS....

    MAQUINA PUBLICA MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL (excluindo, saúde e segurança) DEVERIAM TER AJUDADO A NAÇÃO...(esquece o STF) REDUZINDO EM 20% SEUS SALARIOS ETC...

    O GOVERNO FEDERAL JÁ DISTRIBUIU U$ 1 (UM) TRILHÃO....NOSSA DIVIDA PUBLICA VAI CHEGAR A 100% DO PIB....

    AUXILIO EMERGENCIAL....SOMENTE SE A MAQUINA PUBLICA CONTRIBUIR COM 20 % DE SEU SALARIO....OU ESTAREMOS TODOS ECONOMICAMENTE FERRADOS......

    ResponderExcluir
  6. Errou...o Governo não deveria ter dado nada e não deveria ter permitido o fechamento das empresas, Lockdown é prisão e não funciona.

    ResponderExcluir
  7. Esse alinhado com o petismo devia ficar de bico fechado. Sempre foi e sempre será, enquanto o PT quebrava o Brasil, fazia vistas grossas e ficava calado.

    ResponderExcluir
  8. ESSE MENDONÇA COMUNISTA DE LAMA É VERMELHO E NÃO ENGANA.

    TUDO FAKE

    ResponderExcluir
  9. Agora o auxílio e necessário.is esquerdistas foram contra e agora, sabendo das dificuldades do governo em renovar o auxílio falam que se faz necessário mais. Bolsonaro sempre esteve certo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/