Os sistemas público e privado de saúde pública são desastrosos há décadas na maioria dos Estados do Norte, com ênfase para Amazonas, Rondônia e Acre.
O governo do Acre publicou nesta segunda-feira, decreto que prevê “toque de recolher” em todo o território estadual das 22h às 6h.
A medida começa a valer na noite desta segunda-feira, 25, e vai durar, inicialmente, por 30 dias
O Acre registra 854 mortes acumuladas em função da pandemia, dados acumulados em 11 meses.
O Acre tem 900 mil habitantes, pouco mais da metade da população de Porto Alegre, que em 11 meses acumula 2 mil mortes por vírus chinês.
se for analisar friamente a situação de POA é melhor... No Acre a maioria são de habitantes de zona rural ou de lugares isolados...onde o virus aereo não se espalha...o problema do virus chino é de aglomerações.. ai ele deita e rola...
ResponderExcluirSerá que o governador não seria comunista?
ResponderExcluirComunistas ... adoram toques de recolher ... e acho que devemos nos esforçar para colocá-los porta afora .. dos palácios e da política: chegam de chefões!! Eles que se espelhem no presidente ... e não em gente que usa calça apertada.
Mais um aprendiz de ditador incentivado pelo STF satânico, déspotas do Brasil, infelizmente senadores covardes ficando só olhando estas covardias contra o povo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA Marina Sumida 1% da Silva é de lá, deve estar por trás dessa decisão ilegal e arbitrária.
Menos habitantes e muito mais espalhados, Porto Alegre tem 500 km2, Acre tem 150.000 km2.
ResponderExcluir