Vacinação obrigatória - Agora, ao vivo, sem se julgar incompetente, STF decide o que não pode decidir.

 

29 comentários:

  1. Isto é um absurdo, está gente perdeu totalmente a noção do que é este tribunal, alguém tem que pôr um freio nestes caras, não são donos do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tomar, mas vão pro inferno os nazistas que acham que deve ser obrigatório. Que tomem...e danem-se!

    ResponderExcluir
  3. São 11 doutores, polimatas e deuses. Vamos fazer provas intelecto-culturais e avaliações morais para confirmar tudo isto, assim poderemos ter certeza de que o Olimpo fica na frente do Palácio do Planalto. Nem precisaremos mais de eleições, assim a economia sem a justiça eleitoral será imensa, esse caras são demais mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Os laboratorios que produzem estas vacinas já entraram na justiça para se eximir da responsabilidade sobre as vacinas,o STF esta colaborando para a Tirania no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Óbvio que eles vão dizer que quem manda é os estados ou então vão impor a vacina obrigatória eles mesmos.. qualquer decisão diferente dessa e eu sou o papai noel

    ResponderExcluir
  6. Pq nos governos anteriores, como o sarney, FHC, luladrão, dilma, temer, esse supremo não aparecia, ninguém sabia o nome dos ministros do supremo. Hoje em dia nesse governo Bolsonaro, eles estão impedindo que o presidente governe o país.

    Os governos do PT assaltaram o Brasil, roubaram os fundos de pensões dos correios, da caixa, do BB, da PTebrás e o supremo não falaram. Ao menos eu e todos amigos não sabem de nenhuma intervenção do supremo qto a essas roubalheiras.

    ResponderExcluir
  7. Ordem que veio do embaixador da china PCCh ou dos globalistas. Pelo jeito veio de ambos, pois são uma coisa só!

    ResponderExcluir
  8. Independente do que decidirem, não irei me vacinar. Quem quiser ser cobaia, que vá, e estará, supostamente, imune contra quem não aceitar.

    ResponderExcluir
  9. Tem que fechar este STF-PT incompetente.
    Queremos um STF que respeite a constituição e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. A vacina deve ser obrigatória, assim como o voto é obrigatório. Isso não significa que quem não for se vacinar seja conduzido "coercitivamente" para tal, tal como ocorre no voto obrigatório. No bojo da Lei deve vir a penalidade de quem não se vacinar, como por exemplo não poder viajar para o exterior, como já ocorre com quem não apresentar o comprovante da febre amarela.

    ResponderExcluir
  11. Levandonãoseioquê é contrário à obrigatoriedade, mas a favor de restrições a quem não se vacinar. Ok! Mas só depois de haver vacina suficiente para todos, certo? Eu não posso ser impedido de ir e vir, sendo participante do resto do restolho do restalho, com previsão de ser vacinado sei lá quando, já que até os presos vão passar na minha frente.

    ResponderExcluir
  12. Alguém avise o STF, que vota pela obrigatoriedade ou restrições a quem não tomar, a fim de evitar transmissão de vírus, que Doria acaba de autorizar a saída de Natal para 33 mil presidiários, com toda a liberdade de locomoção, passeios, viagens, enfim, só alegria...ou alguém acha que preso vai se resguardar na casa da mamãe?

    ResponderExcluir
  13. Eu não vou tomar a vacina de jeito nenhum. Não vão cercear a minha liberdade de decidir sobre o meu corpo. O circo está armado com leões famintos($$$$) e no intervalo tem os calças largas pintados para fazer os "bobos" passivos rir.

    ResponderExcluir
  14. A vacina não precisa ser obrigatória. Mas empresas, aviões, países podem ter o direito de exigir vacinação de seus funcionários ou de quem for viajar. Simples assim.

    ResponderExcluir
  15. Falando em vacinas,é vero que os membros do STF só aceitam levar uma picada se for dada pelo João de Deus, no qual eles tem profunda devoção, pois incontáveis vezes eles foram a ele para consultá-lo??? Dá para imaginar o velho bruxo VACINANDO e ao mesmo tempo orando e dando um passe ou abençoando com um fervor charlatânico e tendo como sua vista principal aquelas nádegas descarnadas, trêmulas e pálidas de suas excelências, coisa de cinema!

    ResponderExcluir
  16. Explodindo novamente a covid, vendo novamente a cifra dolorosa de mil brasileiros mortos por dia, milhares de famílias dilaceradas, e gente aqui criando confusão com vacina. Toma quem quiser, impõe obrigacao a empresa que quiser que funcionario que trabalhar lá tenha vacinados,o pais que quiser receber visitantes vacinados. Quem não gostar peça demissão ou não viaje. E pronto. Tudo certo.

    ResponderExcluir
  17. Pergunta de Pazuello: para que essa ansiedade e essa angústia? E a gente responde: para não ter mil mortes diárias de brasileiros. VEM LOGO VACINA!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Polibio, a ser dada continuação a esse plano, o que para mim seria impensável, vai acontecer. Bolsonaro não vai mais ter meu voto. Eu não estou para pagar vacina de presidiário quando eu mesmo não vou ter. Preciso voltar a trabalhar, ganhar dinheiro, sustentar minha casa, minha família, embora já tenha 61 anos. Não sou professor, não sou profissional da saúde, não sou da segurança, não sou quilombola, não sou indígena, não sou ribeirinho, não sou nada! Mas sou um cidadão que pagou e paga impostos, não admito que presidiário que, como dizem, tem seus direitos suspensos, vá ter exatamente um que me ponha em risco. A todo direito que alguém tenha, há alguém com o dever correspondente de fornecer, e eu não me vejo minimamente obrigado a fornecer a minha vacina. É...Bolsonaro vai ter de fazer uma opção! Ou eu ou o presidiário.

    ResponderExcluir
  19. Complementando meu comentário, fico pensando em um pai, uma mãe de 63, 64 anos, que estão lá na rabeira da fila da vacina, tendo de ceder sua dose ao fdp que matou o filho deles num assalto!!!

    ResponderExcluir
  20. Penso que seria mais viável o Supremo derrubar aquela norma imbecil que proíbe hospitais e clínicas vacinarem particularmente. A imunização se daria de forma muito mais rápida e geraria economia suficiente para o governo comprar mais vacinas.

    ResponderExcluir
  21. Já passou da hora de bolsonaro usar o art-142 e dar ap9sentadoria compulsoria a esses rábulas. O brasil avancpçaria 100 anos sem essas tranqueiras.

    ResponderExcluir
  22. E aí, Políbio? Ainda acha que é com politicagem que vai se resolver o problema institucional que os governos "democráticos" causaram ao longo de anos no poder total? Bolsonaro tem que fechar o STF e dar voz de prisão imediatamente a esses urubus canalhas! Quando Bolsonaro assumiu , os comunistas encheram as calças!
    Atualmente, quantos esquerdistas têm medo do "bozo"??? Nenhum. Eu disse: nenhum! Com conversinha mole, isso aqui vai virar Venezuela rapidinho... E pra piorar ainda mais, nossos militares são tão burros que parecem loucos!

    ResponderExcluir
  23. O STF não pode obrigar ninguém a tomar vacina que nào tem estudos de eficácia, segurança, nadica de nada!
    VAi que essa vacina te produz um puta de um câncer ou doença autoimune, que já conteceu, quem vai pagar? O STF vai pagar, sim senhor.

    ResponderExcluir
  24. Por esta Carmem Miranda não esperava:

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25437/deputado-ira-pedir-o-impeachment-de-fachin-apos-suspensao-de-aliquota-zero-sobre-armas

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro deve dar um basta nos urubus.

    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25440/aberto-o-precedente-eis-o-troco-que-bolsonaro-pode-dar-no-stf

    ResponderExcluir
  26. BOM, ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DOS GRANDES LÍDERES MUNDIAIS SE CURVAREM E IREM PERGUNTAR PARA A CHINA O QUE ELES FAZEM PARA ENFRENTAR O CORONAVÍRUS, JÁ QUE O NÚMERO DE MORTES POR CORONAVÍRUS POR LÁ (DADOS OFICIAIS DA CHINA)É MENOR QUE MORTE POR ACIDENTE DE BICICLETA. OU SERÁ QUE ELES ESTÃO MENTINDO?????????

    ResponderExcluir
  27. Tenho DPOC - Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, o que já é uma condenação em caso de pegar o vírus. Mas tenho 56 anos, fora do grupo prioritário por idade, e não entendi se por relatórios médicos, laudo e exames, terei direito ao primeiro grupo, há qualquer coisa sobre cumprimento de faixa etária mesmo tendo comorbidade. Alguém pode me informar?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/