O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou a homologação da 3ª versão do Plano Geral de Enfrentamento à Covid-19 para Povos Indígenas.
O magistrado determinou que um novo documento seja apresentado até 8 de janeiro.
Luís Roberto Barroso considerou todos os Planos muito genéricos e superficiais.
O STF prossegue sua insana tarefa de tentar governar o governo.
Neste caso, o governo Bolsonaro bem que poderia mandar o STF elaborar seu próprio Plano.
Graças ao Presidente Bolsonaro, o povão agora sabe como age o famigerado STF do Atrasil.
ResponderExcluirNunca exigiu nada de governo algum e agora o "boca de veludo" quer cantar de galo?
ResponderExcluirPor ser Negacionista da Covid, apesar dos quase 200 mil óbitos de brasileiros, NINGUÉM respeita esse sujeito!
ResponderExcluirQuantos morreram de câncer, AVC, doenças cardíacas, Parkinson, Alzheimer, doenças renais, ou outras, no período? Infinitamente mais! Temos que nos preocupar com o vírus, mas não podemos esquecer que outras patologias que matam infinitamente mais. Certo Sr. Anônimo?
ExcluirAinda irão encontrar o momento em que alguém dirá: que façam um rolinho e coloquem naquele lugar. É preciso sangue da barata pra lidar com aquelas catrefas.
ResponderExcluirOlha a ousadia do rapaz. Acha que pode tudo.
ResponderExcluirEstá ficando cada vez mais ridículo é aumentando a identificação do povo pm o perseguido. Que tragédia o nosso judiciário.
ResponderExcluirO STF solicita o refazimento do apoio aos indígenas. Certo, se tiver algo errado. Gostaria também que senadores pedissem.explicação sobre tanto presidiário sendo solto, doleiros enquanto cidadãos são.presos. seria.bom.para o país
ResponderExcluirIsso que o Pazzuelo o tartaruga sem casco é especialista em logística. Essa milicada de hoje não é aquela que convivi nos anos 80. Hoje parecem um bando de pau mandado.
ResponderExcluirQue será que acontece com certos pais que resolvem escolher o nome dos filhos de “Anônimo”? Nunca vi tantos “Anonimos” na sua coluna dando pitacos de toda ordem!!!
ResponderExcluirEstá esperando que morram todos os índios para acusar o Presidente de genocida!
ResponderExcluirO "boca de veludo" juntamente com os amantes da linha branca e do caos está prestando um excelente trabalho ao governo.
ResponderExcluirTantas exigências para incomodar o governo e onerar a Nação?
A resposta do governo poderá ser: Quem cuidará dos indios?
Em decorrência novas unidades deverão ser desenvolvidas em nosso território, coisa que os bidês, macrons e ângelas não desejam.
Grande boquinha!
Inteligentes, tem que entregar assim, planos incompletos, assim ficam ocupados e não incomodando deixando quem entende trabalhar.
ResponderExcluirSe eu fosse Bolsonaro, criava um Decreto Lei colocando as Nações Indígenas sob a tutela do STF.
ResponderExcluir(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
ResponderExcluirNO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!
O tal ministro é "espeçializta" em índios???
ResponderExcluirQuais os motivos para refazer o plano???
Elle está atendendo quem???
Essa milicada de agora é de chorar, acho que o povo tem razão ao chamá-los de melância, o supreminho, infestado de idiotas e corruptos manda e desmanda e eles ficam todos caladinhos, como baratas tontas.
ResponderExcluirBOM SOM MÁRIO, A CADELA DO GENERALATO QUE CONSEQUENTEMENTE É A CADELA DO SSTF.
ResponderExcluir