Sprenger não sai secretária, mas consegue diretoria para a causa animal de Porto Alegre

Apesar das fortes pressões políticas que enfrentou para a nomeação do novo secretário do Meio Ambiente, o prefeito eleito Sebastião Melo não arredou pé e manteve na posição o atual titular, Germano Bremm, que será o único secretário de Marchezan mantido no posto.

O nome mais em evidência para o cargo era o da vereadora Lourdes Sprenger, MDB.

Sebastião Melo atenderia desejo da própria vereadora, mas também do deputado federal Bibo Nunes, porque a ida de Sprenger para o secretariado abriria vaga para a segunda suplente da bancada do MDB, Camila Nunes.

A vereadora não foi nomeada, mas conseguiu um feito inédito para a causa animal, porque por sugestão sua o prefeito eleito criará uma diretoria ligada diretamente ao seu gabinete e que responderá pela áreas.

2 comentários:

  1. Deputado Bibo Nunes é o que de pior temos na politica do RGS, tudo para arranjar um empgrego para sua filha que fez 2.0 mil votos, ridículo como sempre e jabazeiro como sempre.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/