A Skyglass Canela, RS, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, começou a receber o público nesta quinta-feira após o processo de soft opening. Foi um investimento de R$ 30 milhões. Com capacidade para receber três mil pessoas diariamente, o parque funcionará diariamente das 9h às 17h30 e reunirá em sua infraestrutura praça de alimentação, lojas, estacionamento, playground e o inédito Memorial do Ferro de Passar. Trata-se de uma plataforma de aço e vidro com 68 metros de comprimento. Maior do mundo, a passarela avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista a 360 metros do Rio Caí. Além de caminhar sobre o vidro, o visitante poderá andar num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares.
Entrada no parque: R$ 40
Plataforma: R$ 60
Abusado: R$ 90
Combo 1 – entrada + plataforma: R$ 90
Combo 2 – entrada + Abusado: R$ 120
Combo 3 – entrada + plataforma + Abusado: R$ 17
Em todas as opções, os ingressos dão direito a visitar o Memorial do Ferro de Passar. Pessoas acima de 60 anos, crianças de 6 a 12 anos e estudantes pagam meia entrada. Exceto no Abusado, que não oferece opção de meio ingresso. Vendas exclusivamente na bilheteria do parque. Em breve, os ingressos serão vendidos também no e-commerce da Skyglass com descontos exclusivos.
M e m o r i a l d o F e r r o d e p a s s a r!
ResponderExcluirDeve ser emocionante!
Abusado é o preço.....
ResponderExcluirJornalista Polibio Braga:
ResponderExcluirHoje o governador Leite anunciou que o RS, depois de "minucioso exame recebeu certificação do WTTC de Safe Travels" de Londres.
So que o WTTC não certifica ninguém, não é órgão certificado, não tem auditores...E no seu site esclarece:
"O selo Safe Travels permite que os viajantes e outras partes interessadas em viagens e turismo reconheçam as autoridades de destino e empresas em todo o mundo que implementaram protocolos de saúde e higiene alinhados com os protocolos globais de viagens seguras do WTTC.
O selo Safe Travels não indica o nível de COVID-19 em um destino. Destinos e empresas são solicitados a usar o selo de forma responsável.
O uso do Selo não implica qualquer relação com, endosso ou patrocínio da WTTC. ( https://wttc.org/COVID-19/SafeTravels-Stamp-and-Assets )
Se não endosa o patrocina como pode certificar?
Isso é falsidade mais que ideológica.
2000 turistas por dia x 100 pila de média= R$ 200.000 por dia. Vai se pagar rapidinho. Não contem comigo!!!!!
ResponderExcluirMais uma empesa investindo. Loe na conta do bpm.mpmento do Brasil. Imagine se a imprensa e a esquerda não atrapalhasse
ResponderExcluir